terça-feira, março 13, 2012

LOUCO POR ELAS BATENDO REI DAVI COM VANTAGEM

 
23h37 
Globo 17.6; Record 11.5; SBT 5.2; Band 3.7.
23h34
 Globo 18.2; Record 12.0; SBT 5.4; Band 2.8.
@AddisonMontg 

“Vidas em Jogo”: Cleber consegue fugir do cativeiro


 

Cleber vai fugir e, mais uma vez, atormentará a vida dos ganhadores do bolão e de muitos outros personagens de “Vidas em Jogo”. O vilão consegue se livrar do cativeiro no momento em que Lucas tem uma alucinação com Andrea.
Sua ex-mulher, que está morta, diz que a melhor vingança é a felicidade. Percebendo a fragilidade de Lucas, Cleber aproveita que está solto e se joga em cima de Lucas com toda a força que tem. Os dois lutam e o ex-policial pega a cadeira e acerta nele.
Ele deixa o local e não dá atenção para Regina, que implora para ele tirá-la do cativeiro. “Vidas em Jogo” já está em sua reta final e Cristiane Fridmann promete guardar a sete chaves a identidade do assassino dos participantes do bolão.
As informações são da Parabólica JP.

“BBB 12″: Yuri é eliminado com 51.23% dos votos




Yuri / Reprodução



Aconteceu mais uma eliminação no “Big Brother Brasil” nesta terça-feira, 13, exibido pela Rede Globo.

 
Yuri. que foi indicado pela líder Kelly, e João Carvalho, recebeu o maior número de votos da casa, disputavam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Yuri faz parte da Selva e J.C nas últimas semanas fazia parte da Praia.

E com 51.23% dos votos quem deixa o reality show é o goiâno Yuri.
RD1

"Vidas em Jogo" :Cleber acerta Lucas com uma cadeira nessa quarta (14/03)

Quarta-feira, 14/03/2012 - capítulo 227
Cleber acerta Lucas com uma cadeira

Rita tenta justificar suas atitudes, mas Patrícia se irrita. A dançarina afirma que estimulou Ivan a sequestrá-la, mas explica que fez tudo isso para se defender de Regina. Rita diz que pode tirar Miguel de Patrícia e ainda faz ameaças. A filha de Regina se revolta, exigindo que a dançarina fique longe de seu filho. Depois que Rita vai embora, cheia de si, Patrícia começa a chorar. Lucas escolta Regina, que sai do banho. Ele liberta Cleber, quando Andrea surge como uma alucinação e deixa o molho de chaves perto dos reféns. Atordoado, Lucas começa a conversar com sua amada. O miliciano se aproveita para levantar.

BBB12:ENQUETE DO TERRA APONTA EMPATE


Terra
Yuri sera Eliminado com uma Pequena Vantagem 
50.58% com 3.833.789 votos
TVO
YURI 53.11% (4,503 votes) 

JOÃO CARVALHO 46.89% (3,975 votes) 

Total Votes: 8,478
UOL
Yuri sera Eliminado com uma  Vantagem um pouco maior.
62.82% com 770.135 votos


"Fina Estampa": Griselda aceita se casar com Guaracy nessa quarta (14/03)

Quarta-feira, 14/03/2012 - capítulo 177
Griselda aceita se casar com Guaracy

Teodora se recusa a falar com Griselda. Pereirinha se assusta ao ver Tereza Cristina no escuro dentro da mansão. Griselda afirma para Quinzé que ele precisa lutar por Teodora se não quiser perdê-la. Amália conversa com Rafael sobre sua viagem. Severino fica satisfeito com o trabalho de Rui. Baltazar ouve Pezão elogiando Celeste e fica furioso. Patrícia sugere que ela e Antenor tenham um filho. Wallace beija Dagmar.

Griselda aceita o pedido de casamento de Guaracy. René beija Vanessa. Letícia marca a data de seu casamento com Juan Guilherme. Baltazar se recusa a fazer amor com Celeste. Crô flagra Baltazar olhando para sua janela. Pedro Jorge foge da casa de Celina. Paulo chega cedo à casa de Esther para ajudá-la com Victoria. Marilda pede para trabalhar na casa de Griselda. René descobre que suas roupas foram rasgadas e procura Tereza Cristina.

BBB12:Yuri ou João Carvalho?Saiba quem sera eliminado no Giro de Enquetes do TVO



TVO

YURI 53.11% (4,503 votes) 

JOÃO CARVALHO 46.89% (3,975 votes) 

Total Votes: 8,478
UOL
Yuri sera Eliminado com uma  Vantagem um pouco maior.
62.82% com 770.135 votos

Terra
Yuri sera Eliminado com uma Pequena Vantagem 
50.58% com 3.833.789 votos

"Corações Feridos" :Olavo faz uma visita a Eduardo nessa quarta (14/03)


Quarta-feira, 14/03/2012 - capítulo 43

Olavo faz uma visita a Eduardo



Olavo conta a Vitor que Eduardo passou pela mansão e disse que ele e Amanda não receberam convite para o casamento. Bianca afirma a Eduardo que não vai ajudá-lo com Amanda. Bianca e Amanda se encontram no hotel. Bianca conta a Amanda que estava tomando café com Eduardo, pois ele está hospedado no mesmo hotel que ela. Ao subir para o quarto, Amanda e Heloísa se esbarram pelos corredores. Vera fala para Aline que Eduardo e Amanda não receberam o convite de casamento e Olavo está achando que foi proposital. Heloisa fica intrigada ao ver Glauco e Amanda juntos.

BBB12:Laisa pede para sair do reality show Gran Hermano

 

Laisa está com saudades do Brasil e pede para sair do programa espanhol
Foto: REDE GLOBO/Divulgação
No reality show espanhol, Laisa cogitou sair do programa. A brasileira, que chorou na segunda-feira (12), de saudades do Brasil e de seu namorado Yuri, confessou querer sair do Gran Hermano no final de tarde desta terça-feira (13), de acordo com o site oficial do Big Brother Brasil.

Laisa foi ao confessionário, orientada pelas amigas espanholas, no intuito de pedir para sair do programa. Quando voltou, não disse nada sobre o assunto. A gaúcha colocou seus óculos escuros e participou de uma prova junto com os hermanos.

Na prova da comida, os confinados espanhóis tiveram que comer alguns alimentos de embrulhar o estômago. Os hermanos disseram que Laisa não precisaria participar da prova, mas a brasileira insistiu e entrou na fila.

Todos tinham que comer um pouco de cada porção de estranhas comidas que estavam em cima de uma bancada. Os hermanos fizeram cara de nojo enquanto mastigavam. Na vez de Laisa, a brasileira degustou cada prato falando em voz alta outros alimentos que ela gosta, como chocolate, para não cair na real do que estava comendo.
TERRA

BBB12: Yuri deve ser o décimo eliminado do reality show




De acordo com a enquete do iG, goiano não deve resistir ao Paredão desta terça-feira (13)

 

Foto: Reprodução/TV Globo

Yuri disputa a permanência na casa com João Carvalho
 
O grupo Selva deve perder mais um integrante na noite desta terça-feira (13). Pelo menos foi o que apontou a enquete do iG, que registrou até às 17h35 mais de 67% dos votos para que Yuri seja o décimo eliminado da edição. Também no páreo,João Carvalho recebeu quase 33%.

Indicado pela Líder Kelly, o goiano disputa seu segundo Paredão. No primeiro, levou a melhor sobre Rafa, recordista até aqui de rejeição. Já o mineiro, votado pelos colegas da casa, está em seu terceiro. O representante comercial venceu antes Laisa e Renata.
IG

"Rebelde" :Carla diz a Pilar que o namoro com Tomás acabou

Quarta-feira, 14/03/2012 - capítulo 02
Carla diz a Pilar que o namoro com Tomás acabou

Pingo e Cilene comentam sobre os novos alunos. Pingo simpatiza com Penélope em função de seu gosto pela comida. Pedro e Tomás ficam deslumbrados com a beleza de Lucy. Diego afirma que seus irmãos se chamarão Bruno e Danilo. Roberta diz a Alice que Lucy ficou encarando Diego e a patricinha a aconselha a não ficar insegura. Marcelo diz a Débora que prefere esperar para contar a Jonas sobre a viagem para Londres. Carla descobre que dividirá quarto com Lucy. As meninas ficam empolgadas com a chegada de Miguel. Binho e Miguel se cumprimentam, pois já se conheciam. Jonas fala para Vitória que ela não precisa voltar para a clínica de reabilitação.

"Aquele Beijo" :Iara sofre acidente nessa quarta (14/03)

 Quarta-feira, 14/03/2012 - capítulo 129
Iara sofre acidente

Damiana e Valério se casam. Maruschka é informada de que terá que fazer o exame de DNA. Camila revela a Bernadete que já sabe sobre sua gravidez. Maruschka convida Ana Girafa para jantar em sua casa. Amália avisa Claudia que Vicente fará uma nova cirurgia. Renato diz a Belezinha que ela foi escolhida para fazer o comercial. Raimundinha conta que pretende trabalhar na casa de Damiana e Felizardo aprova. Vicente diz que a noite com Claudia foi ótima, mas não a quer ao seu lado. Felizardo procura Íntima.

Damiana faz um pacto com Valério e Raimundinha para tirar todo o dinheiro de Felizardo. Ricardo pergunta a Camila se ela pensa em voltar para ele. Grace Kelly faz as pazes com a mãe. Deusa recupera o comando de sua fortuna e avisa a filha que pode cumprir o acordo com Maruschka, mas Grace Kelly muda de ideia. Sebastião suspeita que Damiana não seja irmã de Felizardo. Marieta passa mal e vai para o hospital. Iara diz a Joselito que decidiu fechar a tenda e sofre um acidente, igual ao que matou sua mãe.

Votação do BBB12:Yuri ou João Carvalho?Saiba quem sera eliminado no Giro de Enquetes do TVO





UOL
Yuri sera Eliminado com uma  Vantagem um pouco maior.
62.82% com 770.135 votos

Terra
Yuri sera Eliminado com uma Pequena Vantagem 
50.58% com 3.833.789 votos



"Amor Eterno Amor":Miriam viaja para Belém nessa quarta (14/03)

Quarta-feira, 14/03/2012 - capítulo 09
Miriam viaja para Belém

Verbena promete a Clara que fará uma festa quando Rodrigo voltar para casa. Melissa ouve a conversa de Deolinda e Tereza sobre o sobrinho e decide ir à casa da irmã. Fernando exige que Miriam desista de viajar para Belém. Carlos procura Carmem e Zé. Juliana pergunta por Bruno para Beto. Beatriz tenta convencer Gabriel de que Clara é uma criança especial.

Fernando não acredita que Miriam vai viajar para Belém sem o seu consentimento. Marlene avisa que a reunião de condomínio será adiada e todos ficam chateados. Bruno implica com Jáqui. Miriam se entristece por Fernando não aparecer no aeroporto. Pedro recepciona a jornalista em sua chegada a Belém.

"Malhação" :Filipe e Isabela se beijam nessa quarta (14/03)

Quarta-feira, 14/03/2012 - capítulo 143
Filipe e Isabela se beijam

Cristal diz que alguém colocou a entrevista no computador da universidade para incriminá-la e nega ter falado com Juninho. Fabiano repreende Kiko por ter se atrasado para a gravação. Cristal confessa a Babi que entrevistou Juninho. Filipe não acredita na mudança repentina de postura de Débora. Carmem promete a Helena que vai cuidar de seus filhos como se fossem dela e lamenta não poder cuidar do seu. Natália tenta convencer Jefferson a não fazer o show da forma como Moisés mandou. Carmem observa Helena e Nelson conversando sobre ela.

Isabela pede o carro da produção emprestado a Fabiano para fazer uma surpresa para Filipe. Gabriel não acredita quando Cristal afirma que não foi ela quem entrevistou Juninho. Moisés procura Alexia. Isabela leva Filipe a uma cachoeira. Guido acerta seu acordo com o advogado de Juarez. Natália consegue que seu irmão use a cozinha do bar de Coxinha para fazer seus pastéis. Filipe e Isabela se beijam. Guido vê Fabiano próximo a Laura e fica nervoso. Moisés cobra Cristal pela entrevista com Juninho e ela o enfrenta.

"Maria do Bairro":O médico examina Maria nessa quarta (14/03)

 
Quarta-feira, 14/03/2012 - capítulo 26
O médico examina Maria
Maria diz para Lupe que não tem coragem de romper com Wladimir. Osvaldo pede dinheiro para Soraia pelo plano que tinham traçado, ela se nega a dar e diz que romperá com ele. Ele a ameaça. Maria fica atormentada com a notícia do divórcio e continua a beber a água. Soraia conta para Calixta que já colocou sua nova estratégia em jogo pedindo perdão a Maria para que ninguém suspeite dela quando sua rival morrer. Maria visita seus amigos do bairro onde morava, leva dinheiro e ajuda um casal de velhinhos desabrigados. Maria conversa com Pedro sobre Vanessa e se sente mal. Soraia, histérica, grita com Calixta dizendo que suas ervas não fazem efeito.

"Marisol" :Rodrigo e Rosana discutem nessa quarta (14/03)


Quarta-feira, 14/03/2012 - capítulo 08
Rodrigo e Rosana discutem

Amparo empurra Marisol. Basílio vê cicatriz de Marisol. Margarida ameaça Marisol por causa do casamento com Mário. Margarida conversa com Inezita sobre as previsões de Zalmúdia. Marisol olha a sua imagem na tela. Rosana rasga o vestido de Marisol. Amparo grita com Marisol. Augusto dá um tapa em Amparo. Rodrigo e Rosana discutem. Dorina e Leonardo se beijam. Rosana encontra Alberto. Mimi costura o vestido de Marisol. Dorina deixa a porta do apartamento entreaberta. Marisol mostra cicatriz para Rodrigo.

Ibope da TV : Veja como foi a Guerra de Audiência nesta segunda(12/03)



Segunda-Feira (12/03)
Bom Dia Brasil 7
Mais Você 6
Bem Estar 7
Vídeo Show 10
Chocolate com Pimenta 15
Sessão da Tarde (‘As Férias de Minha Vida’) 12
Malhação 15
Amor Eterno Amor 20
Aquele Beijo 24
Jornal Nacional 29
Fina Estampa 40
Big Brother 26
Tela Quente (‘Jumper’) 18
Jornal da Globo 10
Balanço Geral 4
SP no Ar 7
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 5
Tudo a Ver 5
Todo Mundo Odeia o Chris 5
Rebelde 9
Jornal da Record 9
CSI 6
Vidas em Jogo 10
Show de Humor 7
Roberto Justus Mais 5
Jornal do SBT Manhã 4
Bom Dia & Cia 5
As Visões da Raven 8
Eu, a Patroa e as Crianças 6
Chaves 6
Pícara Sonhadora 4
Marisol 4
Maria do Bairro 5
Tenha Estilo 5
Casos de Família 4
Chaves 5
SBT São Paulo 5
SBT Brasil 5
Corações Feridos 4
Programa do Ratinho 5
Astros 5
SBT Repórter 3
Big Time Rush 1
Muito Mais 2
Brasil Urgente 6
Jornal da Band 5
24 Horas 1
CQC 5
Jornal da Noite 1
RedeTV! News 1
Religioso 1
Superpop 2

“The Ultimate Fighter”:Em Busca de Campeões MJ classifica como imprópria para menores de 16 anos



 

O Ministério da Justiça classificou o reality “The Ultimate Fighter” como impróprio para menores de 16 anos. A atração contará com 32 lutadores de duas categorias diferentes em times comandados por Vitor Belfort e Vanderlei Silva.

O reality deve estrear na Globo no próximo dia 25, depois do “Fantástico”. Com a indicação, “TUF” só pode ir ao ar depois das 22h. Portanto, a Globo não terá problemas com a exibição.

Vídeo UFC: Globo divulga primeiras chamadas do Vídeo: Globo divulga primeiras chamadas do ‘TUF Brasil’

SALVE JORGE;Novela de Glória Perez já tem 70 atores escalados




“Salve Jorge”, próxima novela de Glória Perez na Globo, já está sendo monitorada pela direção da Globo.


A trama, que nem começou a ser gravada, passou da casa dos 70 atores escalados. A ordem geral na emissora é produzir folhetins com elencos enxutos, com menos de 40 pessoas.


As informações são do F5.

BBB12:Assista a chegada de Laisa na casa do Big Brother espanhol


‘Cheias de Charme’: Jayme Matarazzo volta à telinha na pele de um grafiteiro



Jayme Matarazzo viverá Rodinei, um artista de rua.


Jayme Matarazzo está de volta às novelas na pele de Rodinei, em ‘Cheias de Charme’, próxima novela das sete da Rede Globo. Depois de viver um príncipe em Cordel Encantado, Jayme irá interpretar um jovem pobre e grafiteiro. Sua arte despertará a atenção e o interesse de grandes galerias.

Para interpretar o personagem, Jayme está tendo aula com vários grafiteiros e um artista plástico. Todos os grafites de Rodinei serão feitos pelo próprio ator, que está empolgadíssimo com o novo papel. Para treinar suas habilidades, Jayme Matarazzo grafitou no escritório de sua própria casa. O jovem conta que apesar do forte cheiro de tinta, a experiência valeu.

Cheias de Charme tem como história principal o dia a dia das empregadas domésticas Penha (Tais Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). Chayene será a pedra no sapato de algumas delas. A história é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreiam como autores titulares de uma trama, e é dirigida por Denise Saraceni.

Brasileiro que participou de Big Brother inglês passa a viver como mulher





Rebekah toda produzida Foto: Reprodução / Heat


O brasileiro Rodrigo Lopes virou destaque no Big Brother inglês, ao formar com Charlie Drummond o primeiro casal gay do programa, em 2009. Agora, com 26 anos, o ex-BBB decidiu começar uma nova vida, vivendo como mulher - Rebekah. E planeja fazer a operação de mudança de sexo em breve.

Em entrevista à revista “Heat”, Rodrigo admitiu que sempre se sentiu como uma mulher. Ele sempre gostou de se maquear e fazer tratamentos de beleza. Mas só criou coragem para viver como o sexo oposto, depois de uma conversa com a melhor amiga.

- Eu comecei a vestir as roupas das minhas amigas. Depois, eu passei a comprar as minhas. As pessoas nas lojas ficavam surpresas. Mas agora eu já saio de casa travestido e acabei fazendo muitas amizades.

Rodrigo contou que chegou a conversar com um médico, sobre a decisão dele. E diz que ainda está preocupado com a reação dos pais, no Brasil.

- Não sei se eles me aceitariam. É difícil para mim. Não é uma decisão fácil, ou uma brincadeira.

O ex-brother vai começar o procedimento para a mudança de sexo tomando hormônios, primeiro. O processo deve demorar um ano e só então ele poderá fazer a cirurgia definitiva.

- Eu nem sei se sou gay, lésbica ou hétero. Mas Rebekah é hétero e gosta de héteros - explicou ele.

Rodrigo disse ainda que Rebekah é uma mulher moderna, mas nunca iria para a cama com alguém no primeiro encontro. Ela tem um temperamento curto e é muito mais louca do que ele poderia ser.

- O que me faz gostar ainda mais disso é a atenção que Rebekah recebe. As pessoas realmente gostam dela. Eu não sei se essa cirurgia vai fazer tanta diferença. Eu já não sou muito masculino - concluiu Rodrigo.

Rodrigo participou do Big Brother inglês Foto: Reprodução / Heat


 Extra Online

REBELDE TERMINA PRIMEIRA TEMPORADA EM QUEDA LIVRE NO IBOPE


Rebelde, da Record, termina 1ª temp. com perda de 48% de audiência e com uma das menores médias da dramaturgia. 


Em São Paulo, Rebelde encerra bem abaixo dos 15 pontos de meta prometidos à imprensa e publicitários.

Em São Paulo, Rebelde encerra bem abaixo dos 15 pontos de meta prometidos à imprensa e publicitários.

@AddisonMontg

RECOPIA;A Record copiou o logo de uma empresa chinesa?





Descobriram que o novo logo da Rede Record, é muito parecido com o logo da maior rede social exclusivamente chinesa chamada de QQ. (Clique aqui)

O QQ é um programa gratuito de mensagens instantâneas, o mais popular da China. Apesar de seu uso limitado (fora da China é possível usar o sistema apenas da África do Sul), estima-se que o QQ já tenha mais de 130 milhões de usuários. Ele foi classificado como o 9º site mais visitado no mundo, com 180 milhões de acessos (maio 2010).

Abaixo uma comparação:


Enviado por Ivine Honorato

TV FOCO

Fotos de atriz de ‘Glee’ nua vão parar na Internet

 

Heather Morris, a Brittany da série musical “Glee”, teve suas fotos pessoais divulgadas na Internet. As imagens, que estariam no celular da atriz, a mostram desinibida em frente à câmera. A loira chega a aparecer nua em algumas fotos. Em outras, posa com os colegas do seriado americano e faz caras e bocas.
Heather Morris, do Glee, aparece nua em fotos pessoais | Foto: Reprodução Internet
Heather Morris, do Glee, aparece nua em fotos pessoais | Foto: Reprodução Internet
Atriz faz pose sensual | Foto: Reprodução Internet
Atriz faz pose sensual
As informações são do O DIA.

Seguidores