terça-feira, março 20, 2012

BBB12:João Carvalho é eliminado com 86% dos votos




Mineiro não resiste ao quinto paredão e deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão
 
João Carvalho não resiste ao seu quinto paredão e deixa o BBB 12 
Depois de se dar bem contra os confinados do quarto floresta, João Carvalho não resistiu ao enfrentar seu primeiro desafio contra alguém do quarto praia e foi eliminado com 86% dos votos, que foram contabilizados em mais de 32 milhões, segundo Pedro Bial.

Com esse percentual, o representante comercial alcançou a terceira maior rejeição do BBB 12, perdendo apenas para Rafa e Laisa, com 92% e 88%, respectivamente.

BBB12:Participante que ficou com Noemí no "Gran Hermano" diz que sente saudades da "hermana"

 

Reprodução/Mitele

Alessandro, participante do "Gran Hermano" espanhol

O jogador de futebol Alessandro, com quem Noemí ficou no "Gran Hermano", deu um depoimento no confessionário do reality show espanhol, dizendo que estava com saudades da "hermana" no último domingo (18).

O participante disse que sentia falta de Noemí, mas que ficava feliz em imaginar o quanto ela poderia estar se divertindo no Brasil. "Que ela fique feliz e tranquila e aproveite o melhor possível", afirmou ele, sem saber que no momento que gravava o depoimento, a espanhola estava passeando de helicóptero com Fael, com quem está ficando, pelo Rio de Janeiro.

Noemí e Alessandro tiveram um romance no "Gran Hermano", mas o jogador de futebol rompeu o relacionamento, dizendo que "era difícil se apaixonar" dentro de um reality show.

Nesta terça-feira (20), Cristian, outro participante do "Gran Hermano", disse que pretende beijar Noemí quando ela retornar ao programa espanhol. A "hermana", que passou uma semana no "BBB12", retornará para a Espanha nesta quarta-feira (20).

UOL

Veja como era Gusttavo Lima antes da fama

 

Seria a fama, o dinheiro ou apenas pura vaidade? Gusttavo Lima já teve um visual completamente diferente do que exibe hoje, pelos palcos a fora após a fama de cantor.


Nesta terça-feira, 20, a coluna Retratos da Vida publicou uma imagem do ídolo sertanejo quando ele era bem mais jovens. Na foto, ele aparece de cabelos mais compridos e loiro. Transformação total

"Vidas em Jogo" :Adalberto trama contra Rita nessa quarta (20/03)

Quarta-feira, 21/03/2012 - capítulo 232
Adalberto trama contra Rita
Adalberto diz a Patrícia que Rita pode tentar matá-la. Ele afirma que não pode revelar como descobriu tudo. Patrícia fala sobre o CD que recebeu. Adalberto conta que Rita sempre fala ao telefone com um presidiário. Ele promete ajudar, mas pede que ninguém mais saiba da conversa. Severino, Divina e Jaqueline comemoram a vitória do Cariocas. Alguns jogadores vão até a casa de Welligton para dar a boa notícia. Fátima vai até o quarto e chama o genro para ver a surpresa. Todos oferecem apoio total a Welligton, que fica muito emocionado. Raimundo, Zizi, Adalberto e algumas outras pessoas que participam do plano para capturar o assassino do bolão na festa de Halloween fecham negócio com uma empresa de seguranças.

Fina Estampa :Teodora e Quinzé fazem as pazes nessa quarta (20/03)

Quarta-feira, 21/03/2012
Teodora e Quinzé fazem as pazes
Ferdinand atinge um detetive enquanto foge da polícia. Quinzé pede para reatar com Teodora. Ferdinand consegue escapar dos policiais. O delegado Paredes vai até a mansão de Tereza Cristina. Baltazar chega em casa e vê sua cama arrumada no sofá. Teodora e Quinzé fazem as pazes. René pensa em comprar uma casa no Marapendi Dreams e pede a opinião de Griselda. Baltazar tenta se aproximar de Solange, mas não consegue. Íris e Alice partem de caminhão pela estrada. Teodora pede para Quinzé avisar Griselda onde ele está. Celina se enfurece por Beatriz ter aceitado fazer um acordo com Danielle. Wallace avisa que se aposentará depois que vencer a sua luta. Griselda autoriza Deborah a tirar fotos na Loja do Pereirão com a faixa de Sereia do Pedaço. Tereza Cristina conta para Ferdinand seu plano para sequestrar Griselda.

BBB12:SEGUNDO O PUBLICO DO TVO JOÃO CARVALHO SERÁ ELIMINADO

BBB12;QUEM DEVE SER ELIMINADO?
 
 
 
 
 
Total Votes: 11,777
FORAM QUASE 12 MIL VOTOS SEM 2 DIAS OBRIGADO!!

BBB12: Noemí toma banho totalmente nua no quarto do Líder




Espanhola decide ficar sem biquíni e as sisters cantam: “Pelado, pelado, nu com a mão no bolso”


Foto: Reprodução
Noemí toma banho sem biquíni no Quarto do Líder
Parece que Noemí sentiu falta de tomar banho sem o biquíni. A namorada de Fael, que no primeiro dia de visita ao BBB contou que os confinados do Gran Hermano ficam nus na hora de se banhar, resolveu tirar toda a roupa no Quarto do Líder.
Antes, perguntou para Kelly se ela se importava. A sister disse que não e, quando questionada por Fabiana sobre o que era a conversa, explicou que Noemi queria tomar banho nua. Com o consentimento das sisters, Noemi matou sua vontade e srpreendeu as amigas, que entoaram o refrão da música do Ultraje a rigor: “Pelado, pelado, nu com a mão no bolso”.

VOTAÇÃO BBB12:João Carvalho ou Fael, quem deve ser eliminado nesta terça (20) segundo a Enquete do UOL

ATUALIZADO AS 21:00
564.471 votos

"Corações Feridos" :Aline ameaça matar Amanda nessa terça(19/03)

Terça-feira, 20/03/2012 - capítulo 47

Aline ameaça matar Amanda

Aline volta para o quarto e se amordaça. O policial chega e ela finge estar desesperada e pede para levá-la embora. Roni e Flávio chegam com o dinheiro ao desmanche. Olavo recebe telefonema de policial que o informa que Aline já está a caminho de casa. Aline chega à mansão ao lado de policial. Ao ver Amanda e Eduardo, Aline diz que está extremamente cansada e precisa ir para o quarto. Amanda fala a Glauco que tudo o que Aline diz soa como uma mentira. Aline comemora no quarto e telefona para Flávio para dizer que todos caíram na atuação dela.
Aline chama Tita e a destrata. Aline exige que Tita lhe dê o pingente. Amanda entra no quarto e diz para Aline acabar com a farsa, pois ela deu o pingente a Rodrigo. As duas começam uma discussão. Amanda diz que Aline vai ouvir umas verdades. Aline faz um escândalo no quarto e chama por Vera. Para virar o jogo, Aline grita que Amanda é uma desequilibrada. Amanda afirma a Aline que vai contar a todos o que ela fez. Aline pega uma tesoura e ameaça matar Amanda, que tenta convencer Aline de que é digno confessar o que ela fez.

"Corações Feridos" :Aline afirma que namorou Rodrigo Sotelli nessa quarta (20/03)


Quarta-feira, 21/03/2012 - capítulo 48

Aline afirma que namorou Rodrigo Sotelli
Aline afirma a Olavo e Vitor que Amanda está acusando-a de coisas horríveis. Olavo pede para Amanda esperar Aline se recuperar para resolver qualquer mal entendido. Olavo pede para Amanda sair do quarto de Aline. Amanda encontra Eduardo pelos corredores da mansão e diz que não vai ser fácil provar tudo o que Aline fez. Aline tenta convencer Vitor de que Amanda está culpando-a pelo fracasso de seu casamento. Camila vai ao apartamento de Flávio perguntar de Dinho. Flávio fica desconcertado. Amanda afirma que precisa ter uma conversa com Olavo. Aline telefona para Flávio e conta que Amanda descobriu tudo. Amanda entra no quarto de Aline acompanhada de Olavo, Vitor e Eduardo. Amanda revela a todos que fez Rodrigo se apaixonar por ela.

BBB12:Ana Maria Braga receberá o ex-BBB Daniel no "Mais Você" nesta quarta (


 Após o inquérito sobre a suspeita de estupro ocorrida no "BBB12" contra Monique no reality show ser trancado nesta terça-feira (20), o ex-BBB Daniel aparecerá na televisão pela primeira vez desde que foi eliminado do reality show.
O modelo conversará com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira (21). A apresentadora confirmou a informação em seu Twitter: "Amanhã" recebo o ex BBB Daniel no Mais Você ! Não percam!!", escreveu.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO PORTAL UOL

BBB12 :Foto Noemí toma banho nua no quarto do líder


BBB12:SEGUNDO ENQUETES JOÃO CARVALHO SERA ELIMINADO HOJE A NOITE

Na Enquete do Portal Terra JC tem 58.08% de  2.522.624 votos da enquete,a enquete do MSN aponta a saída de JC com 84 % a enquete já conta com 130.581 votos e a enquete que traz a maior rejeição a JC é do Portal UOL onde ele tem 85.32% de 491.386 votos.


PARCIAL ENQUETE TVO
BBB12;QUEM DEVE SER ELIMINADO?
 
 

Total Votes: 8,359


ATUALIZADO AS 18:50


Aquele Beijo" :Vicente é levado para a cirurgia nessa quarta (20/03)


Quarta-feira, 21/03/2012 - capítulo 135
Vicente é levado para a cirurgia
Felizardo decide fazer o exame de DNA com Agenor, Raíssa e Damiana. Alberto conta para Ana Girafa que Maruschka doará o terreno do Covil do Bagre para ela. Brites avisa a Estela que Sebastião descobrirá que ela o dopou no dia da quermesse. Joselito afirma a Amália que Vicente voltará a andar. Damiana diz a Raimundinha que precisa fugir antes que se revele o resultado do exame de DNA. Estela foge para o Paraguai. Olga é envenenada. Orlandinho tenta motivar Belezinha para o concurso. Maruschka se lamenta pelos acontecimentos em sua vida. Íntima critica a mãe de Graciosa.
Claudia pede que Amália lhe dê notícias da cirurgia de Vicente. Joselito reclama por não conseguir fazer contato com seus parentes. Rubinho convida Claudia para um café. Raíssa aceita que Damiana vá com ela até o laboratório levar o material para o exame. Tibério encontra Olga caída no quarto. Marisol descobre que Odessa roubou os desenhos originais da coleção. Deusa avisa a Grace Kelly que não patrocinará seus delírios. Sarita conta para Vicente que o Covil do Bagre agora pertence a Ana Girafa. Olga acusa Estela de ter envenenado a ela e Otília. Vicente é levado para a cirurgia.


"Rebelde" :Pedro e Alice quase se beijam nessa quarta (20/03)

Quarta-feira, 21/03/2012 - capítulo 07
Pedro e Alice quase se beijam
Miguel e Lucy garantem a Roberta que está tudo bem. Roberta afirma ter pensado que Miguel estava machucando a irmã. Miguel e Lucy concordam em não brigar. Tomás sai atordoado do beijo e Penélope garante que foi ótimo. Pedro e Diego acham graça de Tomás. Pilar e Alice contam para Roberta sobre a situação de Binho. Jonas diz a Binho que está escrevendo sua carta de expulsão. Diego fala para Jonas que estava com Binho na hora do blecaute. Jonas desiste de expulsar Binho. Binho diz a Pilar que está feliz. Pedro sonha com Lucy e é acordado por Diego. Pedro afirma que o sonho foi muito real. João confessa a Téo que sente falta de Vitória. Téo aconselha João a descobrir se Vitória ainda gosta dele e sugere que Márcia ajude.

"Amor Eterno Amor":Verbena desmaia nessa quarta (20/03)


Quarta-feira, 21/03/2012 - capítulo 15
Verbena desmaia
Fernando se preocupa com o estado de Miriam. Verbena garante a Melissa e Dimas que seu filho voltará com Fernando e Miriam. Clara fala para Zilda que Lexor ajudará a trazer Rodrigo de volta. Miriam conta para Gabriel que Carlos não quis ir para Belém com ela. Clara sugere que Verbena toque piano. Lexor toca a mesma música que Verbena no restaurante onde Fernando e Miriam estão.
Carlos se emociona ao ouvir a música e Miriam observa a reação do vaqueiro. Miriam fala para Carlos que o estado de sua mãe biológica piorou e pede que ele vá com ela para o Rio de Janeiro. Verbena desmaia ao saber que Rodrigo não virá com Miriam. Lexor entrega a Carlos uma foto que estava com Miriam.

De onde o Bispo Edir Macedo conseguiu dinheiro para comprar a Rede Record?



Eu começo este texto, lançando a pergunta: qual a moral que a Record tem pra falar de Valdemiro Santiago? Ah, não que ele seja santo, claro. Valdemiro e Edir Macedo são “farinha do mesmo saco”. Ambos enriqueceram com a fé do povo, que paga o dízimo e ambos são investigados pelo ministério público, por lavagem de dinheiro.
Se este país fosse sério, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia, R.R Soares…. Já estariam presos. Mas eu pergunto, Isso é Brasil?.  Vamos para o lado televisivo dessa coisa, por que esses
safados
 não merecem nem serem citados.

BBB12:Fael, o cowboy, não sabe o que fazer com a fogosa Noemí

 



Se Fael é um homem ‘quente’ fora da casa, não se sabe. Até hoje, nenhuma ex-namorada se pronunciou. Nem o fato de Fael estar entre os candidatos a milionário do BBB motivou manifestações contra ou a favor do desempenho do rapaz. No confinamento, pensava-se que o problema de Fael era falta de oportunidade. Com Monique e Renata disputando Jonas, e Kelly e Fabiana comprometidas fora do jogo, ficou difícil para o brother aplicar galanteios e jogar charme para qualquer companheira na casa. Tampouco para aquelas que saíram logo nas primeiras semanas. Além do pouco tempo de convivência, Mayara e Jakeline também eram comprometidas. Restaria Analice, que não chegou a abalar o coração do cowboy.

‘BBB 12’: Espanhol diz que não perderá chance de beijar Noemí quando ela voltar ao ‘Gran Hermano’

Cristian não quer perder uma chance de beijar Noemí Foto: Reprodução da internet / Site do “Gran Hermano”
 

A um dia de deixar o “Big Brother Brasil 12” e voltar ao “Gran Hermano”, Noemí é aguardada com ansiedade no reality show de seu país. Cristian, um dos mais polêmicos confinados da versão espanhola do reality, já sonha em rever o affair de Fael e afirma que não perderá uma oportunidade de beijá-la.

Antes de ir para o Brasil, Noemí teve um clima com Cristian em uma festa no “Gran Hermano”. Os espanhóis dançaram juntos a noite toda, e Cristian contou a um dos confinados da casa que só não beijou a beldade porque queria que ela desse o primeiro passo. Segundo o site do reality show, o espanhol agora está fixado nela e não pensa em deixar passar uma nova chance.

“O Macedo não tem moral nenhuma para falar dos outros”, diz Valdemiro Santiago

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120320104845.jpg
O apóstolo Valdemiro Santiago continua respondendo às críticas de Edir Macedo, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da TV Record. Uma reportagem exibida pelo “Domingo Espetacular”, apresentada por Paulo Henrique Amorim, fez denúncias contra a Igreja Mundial do Poder de Deus.
Na matéria, de quase 30 minutos, foram mostrados documentos de compra de duas fazendas no Mato Grosso, avaliadas em 49 milhões de reais, pela IMPD e arrendadas pela empresa W.S Music LTDA, de propriedade de Santiago e sua esposa (Franciléia).
Um dia após a veiculação da reportagem, o apóstolo voltou a se pronunciar sobre essa “guerra santa” iniciada no último domingo (18). Durante uma de suas reuniões na sede da igreja, Valdemiro disse que a Record não usa sua programação para pregar o evangelho. “A emissora deles está avaliada em 4 bilhões. E o proprietário dela, o Macedo, não tem moral nenhuma para falar da vida dos outros”, disparou ele.

"Malhação" :Isabela aceita namororar Filipe nessa quarta (20/03)


Quarta-feira, 21/03/2012 - capítulo 148
Isabela aceita namororar Filipe
Cristal despista Gabriel repetindo a história que inventou sobre a saúde de seu pai e o convence a não visitá-la. Laura fica confusa depois que Guido e Fabiano vão embora. Moisés avisa a Guido que ele precisará pagá-lo para usar a cozinha do bar de Coxinha. Gabriel e Alexia discutem por causa de Cristal. Carmem reclama da comida que Aparecida faz. Jefferson confessa a Dieguinho estar ansioso para começar a estudar no Primeiro Opção, agora que ganhou uma bolsa de estudos no colégio. 

BBB12:GIRO DE ENQUETES,QUEM SAI ESTA NOITE?FAEL OU JOÃO CARVALHO ?


A ENQUETE DO PORTAL UOL APONTA A SAIDA DE JOÃO CARAVALHO COM UMA GRANDE REJEIÇÃO,SEGUNDO OS INTERNAUTAS DO UOL ELE DEVE SER ELIMINADO COM  85.17% NUM TOTAL DE 305.294 VOTOS.

A ENQUETE DO PORTAL TERRA APONTA A SAÍDA DE JOÃO CARVALHO COM 56.61% ,A ENQUETE JÁ  RECEBEU UM TOTAL DE 1613365 VOTOS.


A ENQUETE DO PORTAL MSN APONTA A SAÍDA  DE JÃO CARAVLHO COM

84 % DOS VOTOS,A ENQUETE JÁ CONTA COM 92.328 VOTOS

INDICADO PELA LÍDER FABIANA


JOÃO CARVALHO

INDICADO PELA CASA
FAEL

OPINE E  VOTE NA ENQUETE AO LADO.

ATUALIZADO AS 12:30(20/03)




INOCENTE:Justiça arquiva inquérito contra o ex-BBB Daniel

 

 
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrou nesta terça-feira (20) o inquérito policial contra Daniel Echaniz, segundo comunicado divulgado pela Globo.

O modelo era investigado por estuprar a participante Monique após uma festa no "BBB12".

Segundo o TJ, não houve crime já que Monique afirmou que a relação foi consensual. O inquérito foi arquivado. A proibição de o modelo sair do país foi suspensa --modelo costuma trabalhar no exterior.

Diante das especulações geradas pelo caso, Daniel foi afastado do "BBB12" no dia 16 de janeiro até para poder responder formalmente às acusações. Segundo a advogada de Daniel, ele vive à custa da Globo sem paradeiro definido.

Já Monique foi eliminada do programa pelo público no domingo passado, quando reiterou à imprensa que as carícias trocadas com o modelo foram consensuais.
F5
A IMPRENSA ,SOBRETUDO A RECORD E REDETV JULGARAM E CONDENARAM DANIEL POR ESTUPRO ,TUDO POR AUDIÊNCIA , VOCÊ  ACHA QUE ELE DEVERIA PROCESSAR ESSES VEÍCULOS QUE AGIRAM DE FORMA  SENSACIONALISTA E IRRESPONSÁVEL?

"Maria do Bairro":Luís Fernando visita Maria nessa quarta (20/03)

Quarta-feira, 21/03/2012 - capítulo 31
Luís Fernando visita Maria
Maria consegue recuperar a memória e lembra que deu seu filho. Dela Vega liga para casa e pergunta de Maria, Luís Fernando omite os fatos. Desesperada, Maria conta ao médico o que fez com seu filho e que quer encontrá-lo. Lupe convida sua sobrinha Penélope para vir trabalhar como babá na casa dos Dela Vega. Luís Fernando visita Maria e, aos prantos, ela o abraça. Luís Fernando pede perdão para Maria. Penélope chega à casa dos Dela Vega. Maria e Luís Fernando discutem a questão da separação, e Luís Fernando diz a Maria que encontrarão seu filho e que serão felizes, ele a beija. Agripina diz para Vera Cruz e Tonha que gostaria de encontrar a mãe da criança. Penélope conhece Luís Fernando e o cobiça.
Luís Fernando conta para Lupe que seu filho pode estar morto. Luís Fernando pensa em adotar uma criança. Maria suplica ao médico que procure seu filho. Lupe adverte Penélope quanto a Luís Fernando e a Maria. Penélope arruma pretexto para se aproximar de Luís Fernando. O médico pede a Maria que não revele a Luís Fernando o que fez com seu filho até encontrá-lo. Tito, marido de Tonha, diz que denunciará Agripina alegando que há um bebê roubado em sua casa. Penélope faz intrigas a Luís Fernando dizendo que se ele tiver outro filho com Maria este herdará a loucura dela. Lupe vai tirar satisfações com Penélope. Penélope diz a Lupe que não se importa em ser amante de Luís Fernando.



GUERRA DE PASTORES:“É o sujo falando do mal lavado” diz Silas Malafaia sobre denuncias da Record contra o líder da IMPD



Imagem
O pastor Silas Malafaia usou o site Verdade Gospel para comentar a matéria do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, que no domingo (18) transmitiu uma reportagem acusando o apóstolo Valdemiro Santiago de ter desviado o dinheiro dos dízimos para comprar fazendas e milhares de cabeças de gado de alta linhagem.
Na visão do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo o programa

"BBB12" deve fechar com audiência maior que a do ano passado

 

O "BBB12" (Globo) vem reagindo no Ibope. No paredão de anteontem, por exemplo, marcou 20 pontos (cada ponto corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).

Se continuar assim, conseguirá ficar um pouco acima da edição anterior em audiência.
F5

Com guerra contra apóstolo Valdemiro , “Fala que eu Te Escuto” é vice no ibope

 

Com a ‘enésima’ repetição da reportagem sobre o enriquecimento do autodenominado apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, o programa “Fala que Eu Te Escuto”, da Record, atingiu a vice-liderança nesta madrugada.

O programa produzido pela Igreja Universal marcou 3,1 pontos de média na Grande São Paulo, empatando com SBT. Treze em cada cem TVs ligadas assistiram ao bispo Clodomir achincalhar ao principal desafeto da Igreja Universal. Com o “Programa do Jô”, a Globo liderou com folga (9,6 pontos de ibope; quatro em cada dez TVs estavam assistindo ao gordinho).

No último domingo, em reportagem de Marcelo Rezende de quase 27 minutos, que, segundo a emissora, demorou quatro meses para ser preparada, a Universal, digo, a Record acusa Santiago de desvio de dinheiro de fiéis para enriquecimento pessoal. Com helicópteros e carros por terra, equipes da emissora cercaram as propriedades do milionário Valdemiro, ouviram vizinhos e especialistas tributários, que apontaram indícios de desvio de mais de 50 milhões de reais para a aquisição de fazendas no Mato Grosso.

Ex-bispo da Universal, Valdemiro foi procurado pela Record, mas se recusou a falar.

Em determinado momento da reportagem, a Record diz que o apóstolo só pode ter ficado milionário e comprado as terras em dinheiro vivo porque o desviou das igrejas. Em outro trecho, para rebater ataques sofridos por seu líder, a emissora defende “Edir Macedo, o dono da Record”. Mas não cita, claro, que esse bispo que também adquiriu e montou a segunda maior emissora do país com dinheiro de origem semelhante à que Valdemiro comprou suas terras: o bolso dos fiéis.

F5

BBB 12’: Confira o que rola na reta final do programa

O “Big Brother Brasil 12” tem apenas cinco participantes, mas a agenda do programa está mais movimentada do que nunca. Confira abaixo o cronograma da última etapa do reality show e torça para o seu brither preferido chegar à final:
Quarta – 21/3 – Festa
Quinta – 22/3 – Prova do Líder
Sexta – 23/3 – Paredão “surpresa” com mensagem surpresa
Sábado – 24/3 – Festa
Domingo – 25/3 – Eliminação
Segunda – 26/3 – Prova do líder com paredão em seguida
Terça – 27/3 – Eliminação
Quinta – 29/ 3 – FINAL (2 participantes)
Com informações do jornal Extra.

"Marisol" :Amparo e Mariano se beijam nessa quarta (20/03)


Quarta-feira, 21/03/2012 - capítulo 13
Amparo e Mariano se beijam
Mário e Marisol discutem com Margarida. Rosana se arruma para ir ao clube. Mimi e Marisol rezam diante da imagem de Nossa Senhora. Amparo visita Mariano e os dois se beijam. Rosana mostra a aliança para Alberto. Zulema vai ao apartamento de Mariano. Basílio coloca a foto de Sofia num envelope. Zulema e Mariano tomam um drink com clima de sedução. Augusto dormindo chama por Marisol.Basílio entrega o envelope com a foto de Sofia para Marisol. Margarida consulta Zalmúdia. Dorina e Zulema discutem. Amparo e Rosana falam dos detalhes do casamento com Rodrigo. Mário beija Marisol. Dr.Heitor propõe internar Augusto. Zulema separa um vestido para Marisol. Marisol olha o vestido. Amparo mexe nos remédios de Augusto. Juiz pergunta se Marisol aceita casar com Mário.

Marcos Pigossi e Rodrigo Simas de “Fina Estampa” estão namorando

Segundo vários sites e também nas Redes Sociais. Os atores Marcos Pigossi, que interpreta o marido de Amália em “Fina Estampa”, e Rodrigo Simas, que interpretra Leandro também na mesma novela.
Segundo colegas de trabalho, o namoro e a pegação já está sendo constrangedor, afirmam.

Eles ainda não assumiram o relacionamento em público, mas o que tudo indica é que formam um casal lindo, confira:

Namoro gay em Fina Estampa,saiba qual atores da novela estão vivendo um tórrido romance nos bastidores.






Segundo vários sites e também nas Redes Sociais. Os atores Marcos Pigossi, que interpreta o marido de Amália em “Fina Estampa”, e Rodrigo Simas, que interpretra Leandro também na mesma novela.

Segundo colegas de trabalho, o namoro e a pegação já está sendo constrangedor, afirmam.

Eles ainda não assumiram o relacionamento em público, mas o que tudo indica é que formam um casal lindo, confira:


Rio – Dois atores de ‘Fina Estampa’, que pertencem ao mesmo núcleo, estão vivendo um tórrido romance. Um dos rapazes tem 22 anos e o outro, 19. O casal é lindo, por sinal. A coluna faz gosto.

Leo Dias

É AMOR?
Dois jovens atores que interpretam personagens de caráter duvidosos na novela das nove da Globo, “Fina Estampa, estão se conhecendo melhor fora da telinha…


O Canal

Seguidores