quarta-feira, março 21, 2012

'BBB 12': "não foi amor", diz Noemí sobre o que sentiu por Fael

 


Hermana teve um romance com Fael dentro da casa
Foto: TV GLOBO/Divulgação

Em entrevista ao site oficial do Big Brother Brasil 12 a espanhola Noemí, que deixou o programa na manhã desta quarta-feira (21), falou sobre um possível relacionamento com Fael, com quem trocou beijos dentro da atração. A hermana disse que não pensa em ter nada no momento, pois ele mora no Brasil e ela na Espanha.

No último dia de gravação, elenco de ‘Fina Estampa’ posa sorridente para foto

 

 Em clima de despedida, mas com muita alegria com o sucesso do trabalho, o elenco de ‘Fina Estampa’ posou para uma foto, nesta terça-feira, último dia de gravação da novela.
Na imagem, postada por Milena Toscano no Twitter, Carolina Dieckmann, Caio Castro, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Guilherme Boury, Rafael Zulu, Josie Pessoa e Alexandre Liuzzi aparecem super sorridentes.
Elenco posa sorridente no último dia de gravação | Foto: Reprodução Twitter
Elenco posa sorridente no último dia de gravação
O último capítulo do folhetim vai ao ar nesta sexta-feira, 23.
Com informações do O Dia.

"Vidas em Jogo" : Regina se fantasia para ir ao evento nessa quinta(22/03)

 
Quinta-feira, 22/03/2012 - capítulo 233
Regina se fantasia para ir ao evento
Os convidados começam a chegar ao evento. Raimundo diz aos amigos que se der algo errado, o ponto de encontro será na entrada do labirinto de espelhos. Lucas planeja capturar Carlos durante a festa. Rita encontra Zizi e Guilherme na festa. Ela percebe que a mãe ficou nervosa e desconfia de algo. Na clínica, Welligton participa de uma reunião com outras pessoas que também tiveram problemas com as drogas. Sem convicção, ele afirma que fará o que puder para se curar. Severino, Divina e Jaqueline chegam na festa. Ele fica aflito, mas tenta disfarçar. Ernesto diz a Daniel que decidiu lutar por seus direitos para descobrir se realmente é o pai de Jaqueline. O jogador se desespera. Ele prepara uma fantasia de urso e se dirige até a festa na tentativa de obter fios de cabelo da menina. Regina se fantasia para ir ao evento. Ela leva uma arma.

ASSISTIR CORINTHIANS X CRUZ AZUL ON LINE DE GRAÇA


 

 PARA ASSISTIR CORINTHIANS X CRUZ AZUL CLQUE AQUI OU NA IMAGEM ACIMA.

Record corta "CSI - Investigação Criminal" após o final de "Fina Estampa" (20/03/2012)





Libertadores: Globo SP exibe Corinthians x Cruz Azul , hoje 21/03


  


Nesta quarta-feira, dia 21, a Rede Globo transmite em HD (alta definição) para São Paulo o jogo Corinthians x Cruz Azul. A disputa, transmitida direto do Estadio Pacaembú, em São Paulo, ocorre pela 4ª rodada da Taça Libertadores 2012 e é exibida a partir das 22h, horário de Brasília.

O confronto tem narração de Cléber Machado e comentários de Arnaldo César Coelho e Walter Casagrande.

Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília acompanham, também em HD, a partida Vasco x Libertad, pela 4ª rodada da Libertadores.

Exibido a partir das 22h, o jogo acontece na casa do time carioca, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

A narração fica por conta de Luís Roberto com comentários de Júnior e Renato Marsiglia.

Já Recife assiste a Belo Jardim x Santa Cruz pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Para saber que jogo será exibido em sua cidade fique de olho na programação das afiliadas daRede Globo.

Divulgação > Rede Globo

ASSISTIR CORINTHIANS X CRUZ AZUL ON LINE DE GRAÇA


 

 PARA ASSISTIR CORINTHIANS X CRUZ AZUL CLQUE AQUI OU NA IMAGEM ACIMA.

BBB12:O legado de Noemí: Jonas fica nú em frente às câmeras





Quando entrou no BBB12, o Mister Brasil Jonas já era um ilustre desconhecido. Assim como o lutador Yuri, o modelo deixou fora da casa, espalhado pela internet, um vídeo em que aparece nu em um momento de intimidade. Com Jonas dentro do Big Brother Brasil, o vídeo ganhou — muitos — novos espectadores e o gaúcho se tornou um queridinho do público gay. Era talvez por desconhecer esse movimento que o modelo vinha poupando a sua imagem e seguindo o protocolo do reality show, que determina banho só de sunga e troca de roupa íntima só sob o edredom.

Até a visita da desinibida Noemí. A espanhola parece ter deixado Jonas mais à vontade. Noemí, que passou cinco dias na casa e foi embora nesta quarta-feira, surpreendeu os confinados pela naturalidade com que se despe. Não importava quem estivesse por perto: Noemí ficava nua para tomar banho ou trocar de roupa. O modelo gostou da ideia e copiou. Na madrugada desta terça-feira, antes de dormir, Jonas trocou a sunga pela cueca sem se esconder debaixo do cobertor. Foi ali mesmo, com as câmeras ligadas, que o brother fez a troca, enquanto Kelly e Fabiana dormiam. Assim como Noemí ensinou, Jonas esqueceu as câmeras, e fez a alegria de outro público: aquele que prefere rapazes a moças nuas.

VEJA ON LINE

Carrossel:Veja fotos da escola Mundial da nova novela do SBT

 

Muito em breve o SBT irá colocar no ar a remake da novela “Carrossel” grande sucesso na década de 90. Algumas fotos adiantam como será a escola Mundial em Carrossel, lugar onde a maioria das cenas acontecem.
FOTOS: Lourival Ribeiro (SBT)

 

"Corações Feridos" :Eduardo leva flores para Amanda nessa quinta(22/03)

Quinta-feira, 22/03/2012 - capítulo 49
Eduardo leva flores para Amanda
Amanda vai embora da mansão com Glauco. Eduardo tenta conversar com Amanda, mas ela o trata com indiferença. Dinho é enquadrado em uma blitz policial. Vera briga com Aline e diz que não aguenta as mentiras dela. O policial pede para Dinho fazer o teste de bafômetro, mas ele se recusa e é levado para a delegacia. Sem saber o que aconteceu, Lucy tenta tranquilizar Vera, que está em prantos e se sente culpada. Vitor está indignado com a maldade que existe em Aline. Eduardo entra no quarto de Aline e diz que sente vontade de dar uma surra nela. Lucy vai conversar com Olavo, que está meio absorto. Lucy pergunta a Vera o que aconteceu no quarto de Aline. Em conversa com Olavo, Eduardo afirma que Aline se passou por Amanda para fazer o aborto. Eduardo conta que o médico que fez o aborto se chama Dr.

“Vidas em Jogo”: Carlos, em desespero, sugere que Welligton fume crack em casa

 

Na última sexta-feira (16), Carlos se deu conta de que Welligton sumiu da clínica de reabilitação. Perturbado, o rapaz não resistiu à tentação das drogas.
Reprodução/Rede Record
Em uma conversa com o médico responsável, o integrante da Turma do Bolão se dá conta de que o rapaz, por mais viciado que esteja, precisa decidir sozinho se quer se recuperar.
Nas ruas, Welligton e Stella saíram em busca das pedras de crack. Ele tentou assaltar um rapaz e saiu perdendo: apanhou, e não consegui roubar nenhum objeto para trocar pela droga
Desesperado, Carlos sai à procura de Welligton mas, infelizmente, volta sem notícias quando, de repente, Welligton decide se unir a Stella para roubar algumas coisas de sua casa, já que não tiveram sucesso.
Welligton entra em sua casa na madrugada e começa a juntar uma série de coisas para trocar pela droga. A câmera secreta instalada na casa monitora tudo, e o assassino do bolão vê tudo o que acontece.
Carlos acorda com o barulho e percebe que é Welligton. Carlos diz a Grace e Cacau que vai permitir que ele use drogas em casa temporariamente porque planeja eliminar o vício do filho aos poucos.
Depois que Welligton adormece, Stella se despede de Carlos e Grace. Ela explica que só aceitou a proposta do milionário para que o jogador se sentisse incentivado. Emocionada, Stella vai embora.
“Vidas em Jogo” está entrando em suas últimas emoções! De segunda á sexta, a partir das 21h30/22h00 na Record!

Aquele Beijo :Vicente volta a sentir as pernas nessa quinta(22/03)


 

Quinta-feira, 22/03/2012 - capítulo 136
Vicente volta a sentir as pernas
Claudia conta para Vicente que sua cirurgia foi um sucesso. Estela desce do ônibus na estrada e se disfarça. Raul alerta Juliana que Estela está foragida. Locanda fica preocupada com o exame de DNA e Raíssa estranha. Sebastião confirma que foi envenenado por Estela e Raíssa conclui que ela fez isso para roubar a senha do marido. Alberto vai à casa de Maruschka. Agenor organiza a torcida de Belezinha e Brigitte fica enciumada.
Camila se aborrece com Brites e abandona o restaurante. Agenor pega o carro de Felizardo escondido. O concurso de miss começa. Agenor tem problemas com o carro do pai. Sarita descobre que Alberto passou o dia com Maruschka e briga com o marido. Joselito visita Vicente e Iara aparece no hospital. Raul encontra Estela. Graciosa e Belezinha ficam entre as finalistas do concurso. Vicente volta a sentir as pernas. Agenor se emociona com a classificação de Belezinha.

"Rebelde" :Pedro puxa Lucy para um beijo nessa quinta(22/03)


 
Quinta-feira, 22/03/2012 - capítulo 08
Pedro puxa Lucy para um beijo
Pedro fica incomodado com o jeito como Miguel se dirigiu a Alice. Miguel pede desculpas a Pedro, que garante não ter mais nada com Alice. Miguel diz a Pedro que não quer arrumar encrenca. Binho se desculpa com Carla pela aproximação e afirma estar apaixonado por Pilar. Pilar desconfia do clima, mas logo demonstra confiar em Binho. Muirlo diz a Bernardo e Vinícius que investirá em Vitória. Márcia conta para Téo que recebeu a proposta de um intercâmbio. Téo afirma ter pensado que eles iriam para a faculdade juntos. Márcia sugere que eles pensem juntos sobre o assunto. Miguel diz a Lucy que os rebeldes são mais espertos do que outros com quem se meteram. Alice conta para Roberta que Miguel chegou na hora em que ia beijar Pedro. Tomás questiona Carla sobre Binho e ela pede que ele a esqueça.

AMOR ETERNO AMOR;Carlos vem para o Rio de Janeiro

 

Miriam (Letícia Persiles) mal consegue acreditar que Carlos (Gabriel Braga Nunes) aceitou viajar com ela e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) para o Rio de Janeiro. O peão surpreende a jornalista ao chegar no aeroporto e dizer que decidiu conhecer Verbena (Ana Lúcia Torre), mesmo correndo o risco dela não ser sua mãe. Em troca, Miriam promete ajudá-lo a encontrar sua amada Elisa com os recursos de que dispõe na cidade.

"Amor Eterno Amor":Verbena recebe Carlos na porta nessa quinta(22/03)de casa

 
Quinta-feira, 22/03/2012 - capítulo 16
Verbena recebe Carlos na porta de casa
Carlos procura por Lexor, mas não consegue encontrá-lo. Melissa pede que Verbena seja internada. Tereza teme ser despejada depois do falecimento de sua patroa. Pedro pensa em uma forma de levar Carlos para o Rio de Janeiro. Valéria implora que Carmem não a leve para o convento. Josué pede Valéria em casamento. Carlos procura Miriam no aeroporto e Fernando tenta conter a raiva. Melissa avisa que fará o que puder para impedir Carlos de se aproximar de sua irmã. Clara acorda Verbena com a notícia da volta de seu filho.
Carlos, Miriam e Fernando embarcam em Belém. Gabriel se preocupa com sua paciente. Melissa e Dimas tentam convencer Kléber a pedir uma liminar para manter Carlos afastado de Verbena. Valéria fala para Gracinha e Jacira que fugirá do convento para procurar Carlos no Rio de Janeiro. Tereza, Deolinda e Antônio impedem Dimas e Melissa de verem sua patroa. Verbena recebe Carlos na porta de casa.

"Malhação" :Laura e Fabiano se beijam nessa quinta(22/03)

 
Quinta-feira, 22/03/2012 - capítulo 149
Laura e Fabiano se beijam
Cristal fica inconformada quando Gabriel confirma que o reitor fechou a rádio. Guido faz um acordo com Moisés. Fabiano, Kiko e Bertoni se preocupam com Maria, que foi para a gravação ao invés de encontrá-los na reunião. Moisés leva a atriz até a ONG. Carmem fica surpresa com o comportamento de Babi, que procura por Betão. Laura avisa a Débora que vai jantar com Fabiano.
Maria afirma a Bertoni que ele deveria escalar outra atriz para fazer o seriado em seu lugar. Maria é elogiada por Fabiano. Carmem tenta impedir Babi de ir para o quarto de Betão. Gabriel e Alexia conversam sobre Cristal. Fabiano e Laura se encontram para jantar. Natália e Nelson se conhecem e se sentem atraídos um pelo outro. Gabriel e Alexia namoram. Carmem tenta restringir a intimidade de Betão e Babi. Laura e Fabiano se beijam.

"Maria do Bairro":Agripina se apega cada vez mais a Fernando nessa quinta(22/03)

 

Quinta-feira, 22/03/2012 - capítulo 32
Agripina se apega cada vez mais a Fernando
Luís Fernando intrigado pelo que Penélope lhe disse pede explicações ao médico. Luís Fernando conta para Lupe que quer adotar uma criança para tentar amenizar a dor de Maria. Carlota ouve. Carlota conta sobre a vida de Maria para Penélope. Agripina vai falar com Tito e diz que jamais tirarão o menino dela. Dela Vega ,ao telefone, exige que Lupe conte o que está acontecendo. O médico diz a Maria que ela poderá ter outro filho, ela diz que não, pois já tem o seu. Luís Fernando vai a um orfanato adotar um bebê recém-nascido. Agripina arrecada fundos com a vizinhança para batizar o filho de Maria. No orfanato, Luís Fernando quer adotar um menino, mas o único recém-nascido é uma menina.

‘Fina estampa’: juiz decide que a bebê Vitória fica com Esther no último capítulo

 

A acirrada disputa entre Esther (Julia Lemmertz) e Bia (Monique Alfradique) chega ao fim no capítulo de sexta-feira, o último de “Fina estampa”. E quem leva melhor é a estilista ruiva. O juiz decide nem fazer julgamento e a estudante sai chorando do local.
“O juiz decidiu pela impossibilidade jurídica do pedido de Beatriz. Ela doou voluntariamente o óvulo e eu, como receptora, atendi a todos os requisitos legais exigidos para o procedimento”, afirma Esther a Celina (Ana Rosa).
Então, a bebê fica com Esther e o assunto está encerrado. As informações são do jornal Extra.

Avenida Brasil’: Nasce terceira relação amorosa


 

Alexia (Carolina Ferraz) investe  em Cadinho (Alexandre Borges) e o conquista, em ‘Avenida Brasil’, dia 30. Desde o primeiro encontro, nasce uma relação amorosa. No caso dele, a terceira. Já que Cadinho é casado com Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Deborah Bloch).
Foto: Divulgação
As informações são do O Dia.

Record em quinto no Ibope as 16h07


16h07
13.4
4.7
3.9
3.0
2.2.






@RickSouza_ 

SBT quer contratar Evaristo Costa e César Tralli


 

Image
O SBT pretende continuar mexendo em seu principal telejornal, de acordo com a coluna Zapping do Jornal Agora, Evaristo Costa, do “Jornal Hoje”, e César Tralli, do “SPTV 1ª Edição”, ambos da Globo, estão na mira da emissora.
Costa ou Tralli dividiriam a bancada com Rosana Jatobá, que deixou a Globo e está com negociações quase fechadas com o SBT, se não conseguirem contratar, Carlos Nascimento pode voltar para o “SBT Brasil”. Até o nome de Luiz Bacci, que trocou o SBT pela Record, foi cogitado.
Josivaldo Peixoto e Raquel Scherazade seriam transferidos para uma outra atração.
TVF

"Marisol" :Mário e Margarida discutem nessa quinta(22/03)

Quinta-feira, 22/03/2012 - capítulo 14
Mário e Margarida discutem
Marisol não aceita se casar com Mário. Marisol entra em casa chorando. Zulema e Mário estão furiosos com Marisol. Mário irritado vai até a casa de Marisol. Mimi impede Marisol de abrir a porta. Marisol abre a porta e Zulema rasga o vestido. Mário e Margarida discutem.

Rodrigo vai falar com Zulema. Leonardo olha Tereza com interesse. Marisol flagra Mário beijando Sheila. Mário mostra a cicatriz de Marisol para Sheila. Zalmúdia entrega uma loção e umas velas para Inezita. Marisol decide ir ver Augusto. Marisol vê a foto de Sofia no criado mudo de Augusto. 

BBB12: Noemí diz que teria feito mais com Fael se tivesse tempo


Segundo a hermana, só rolaram “beijinhos, carinhos e mãos” debaixo do edredom

Foto: Divulgação/TV Globo


Noemí ficou cinco dias no BBB
 

Noemí viveu cinco dias intensos no BBB. A hermana, que abriu a porta do confinamento na última sexta-feira (16), partiu na manhã desta quarta-feira (21) para a Espanha. Ao deixar os colegas brasileiros, ela não escondeu a emoção. Além disso, aconselhou o affair Fael: “Amore, viva la vida loca”. 

A participante do Gran Hermano deu uma foto dela para Fael, que por sua vez lhe entregou uma camiseta branca com a palavra “sorte”. O veterinário mandou também uma santa, para que Noemí desse ao padre Juan, um dos participantes do reality europeu. E, apesar dos momentos quentes que dividiu com Fael, Noemí descartou um relacionamento fora do BBB. 

“Agora não penso nisso. Ele está no Brasil e eu volto para a Espanha. Não descarto a possibilidade, mas nossos destinos teriam que se cruzar. Por ele, senti carinho, confiança, ternura, mas não foi amor. Fael é um menino grande, que precisa ver o mundo e aprender a abrir o coração”, analisou ela. 

VÍDEO JONAS PELADO NO BBB12

SE FOR MAIOR DE 18 ANOS CLIQUE AQUI OU NA IMAGEM ABAIXO PARA VER O VÍDEO

“Salve Jorge”:Tati Quebra-Barraco vai estar na novela

 

Depois de contratar a filha da Gretchen, a cantora de funk, Tati Quebra-Barraco, também foi convidada para fazer a próxima novela de Glória Perez, “Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil”.

A estreia da novela está prevista para outubro.

Edir Macedo e Apostolo Valdemiro Santiago viram piada nas redes sociais!

 

“Louco por Elas” vence “Rei Davi” por segunda vez consecutiva

 Nesta última terça (20) o seriado marcou 16 pontos de média de audiência, contra 12 pontos de Rei Davi.Logo após, o “Jornal da Globo” marcou 10 pontos.O seriado “Louco por Elas” venceu “Rei Davi” da Record, pela segunda vez seguida. 

Os índices são referentes à São Paulo

BBB12:Noemí recebe flores e presentes da produção e chora em seu último dia

 

Reprodução/TV Globo

Noemí chora ao ver fotos da sua participação no "BBB" (21/3/12)

Em seu último dia confinada na casa do "BBB", a hermana Noemí recebeu um presente da produção do reality show.

Após todos serem chamados para a sala, a espanhola foi para a despensa e ganhou flores e presentes.

Após olhar um álbum de fotos com a participação dela no programa do Brasil, Noemí chorou emocionada. "Que bonito", repetiu ínumera vezes enquanto agradecia os presentes.
UOL

‘BBB 12’: Big Fone vai tocar sexta-feira

Foto: Reprodução

A poucos dias da final, o “Big Brother Brasil 12” prepara uma surpresa para sexta-feira. Como já contamos aqui, no cronograma do programa para esses próximos dias, estava programada para sexta uma “mensagem surpresa”. Mas que mensagem surpresa seria essa? O temido Big Fone!!!

O telefone do “BBB” vai tocar, mas o que ele vai falar para quem atender ainda é segredo...

FOTO:JONAS FICA NU NO BBB12


MAIS FOTOS;NOEMÍ TOMA BANHO PELADA NO BBB

Reprodução/ Rede Globo 

AUDIÊNCIAS DA TV DESTA TERÇA(20/03)

:globo:
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 6
Chocolate com Pimenta 15
Malhação 15
 Amor Eterno Amor 22
 Aquele Beijo 25
Jornal Nacional 32
Fina Estampa 44
 Big Brother Brasil 27
 Louco Por Elas 16
 Jornal da Globo 10
Programa do Jô  10
:record:
P no Ar 8
 Fala Brasil 8
 Hoje em Dia 5
 Tudo a Ver 5
 Chris 5
Rebelde 9
 Jornal da Record 9
 CSI 6
 Vidas Em Jogo 14
Rei Davi 12
:sbt:
Bom Dia e CIa 6
As visões da Raven 6
Eu, A Patroa E as Crianças 6
 Chaves 6
 Pícara Sonhadora 5
 Marisol 4
Maria do Bairro 6
 Tenha Estilo 5
 Casos de Família 4
Chaves 5
 SBT São Paulo 5
 SBT Brasil 4
Corações Feridos 5
Ratinho 5
 Cine Espetacular ‘DIA DE TREINAMENTO’ 6
Jornal do SBT 4
 :band:
Kenan e Kel 1

 Muito Mais 2

Brasil Urgente 5

Jornal da Band 5

 24 Horas 1

 A Liga 3

Agora é Tarde 3
:redetv:
TV Fama 2

RedeTV News 1

Religioso RR SOARES 1

 Hebe 1

 Amaury Jr 1

@AddisonMontg 

Seguidores