segunda-feira, março 26, 2012

"Vidas em Jogo" :As pessoas na festa fogem assustadas nessa terça(27/03)

Terça-feira, 27/03/2012 - capítulo 236

As pessoas na festa fogem assustadas

O palhaço aciona uma bomba de fumaça, que toma o labirinto. As pessoas na festa fogem assustadas. Seguranças bloqueiam a entrada do labirinto, permitindo apenas o acesso da brigada de incêndio. Marialice se desespera. Patrícia toma o celular de Lucia e tenta falar com Regina. A empresária se emociona e decide falar com a filha. Patrícia questiona, mas Regina não revela sua localização. Depois de ser pressionada, Regina pede que Lucia leve Patrícia até o hotel em que está hospedada. A mãe de Miguel pega o endereço com a secretária e decide ir sozinha. Marialice chora muito por não ter acreditado em Jorge. Adalberto chega um pouco depois de toda a confusão e Guilherme desconfia.

BBB12:UOL APONTA A SAÍDA DE JONAS

Fael ou Jonas, quem deve ser eliminado nesta terça (26) no "BBB12"?

7.577 votos
ATUALIZADO AS 23:00

BBB12;FABIANA É A ULTIMA LIDER E ESTA NA FINAL

A ULTIMA PROVA DO LIDER FOI UM QUIZ DE PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O PROGRAMA,GAME QUE FABIANA GANHOU  O DIREITO DE IR PARA A FINAL .
A OUTRA VAGA SERA DISPUTADA ENTRE JONAS E FAEL NO ULTIMO PAREDÃO.

VOTAÇÃO BBB12:JONAS OU FAEL QUEM DEVE SER ELIMINADO?Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, VER VOTOS JAKELINE, VOTAÇÃO DE VOTOS Jakeline ou Renata, VOTAÇÃO Jakeline ou Renata, Votação, votação Analice ou Jakeline, votação BBB12, VOTAR, votar 1° paredão bbb12, votar analice, votar Analice ou Jakeline, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, VOTAR JAKELINE, VOTAR Jakeline ou Renata, votar jakeline x renata, votar Mayara, VOTAR NA ENQUETE Jakeline ou Renata, VOTAR NA ENQUETE V, VOTAR NA JAKELINE, votar na renata, votar no bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTAR RENATA, VOTAR Renata BBB12, VOTE, vote Analice ou Jakeline, vote renata, votos da Mayara, VOTOS na RENATA

JONAS


FAEL






QUEM DEVE SAIR E  DAR A DEUS AO PREMIO DE 1 MILHÃO E MEIO DE REAIS?
OPINE E VOTE NA ENQUETE AO LADO.

“Avenida Brasil” estreia com 38 pontos

Com cenas dignas de telas de cinema, a nova novela das nove “Avenida Brasil” estreou nesta segunda, 26, com média de 38 pontos no Ibope. O índice da nova trama ainda é prévio e cada ponto no Ibope equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. O folhetim de João Emanuel Carneiro não conseguiu bater o primeiro capítulo de “Fina Estampa”, que chegou a média 41 pontos.
No Twitter, a novela é a mais comentada em sete colocações dos Trending Topics do Brasil.
Com informações do UOL.

Avenida Brasil vai a 40 pontos ,veja alguns numeros



21h53

36.5 7.0 5.0

21h55

37.9 6.9 4.9

21h57

37.5 7.1 4.7

22h00

38.0 7.1 5.3

22h03

40.0 7.1 3.8

22h06

40.4 6.3 3.8

22h09

36.5 7.3 5.0

22h14

37.1 6.8 4.7

Fonte: @AddisonMontg / @tulio

AVENIDA BRASIL;Max leva Rita para um depósito de lixo nessa terça(27/03)


Terça-feira, 27/03/2012 - capítulo 02
Max leva Rita para um depósito de lixo

Tufão tenta socorrer Genésio e chama uma ambulância. Rita foge de casa com o dinheiro de seu pai. Tufão vai embora antes que a ambulância chegue para resgatar Genésio. Tufão chega à sede do clube e tenta disfarçar a preocupação. Um policial chega à casa de Genésio e Carminha e Max fogem. Rita descobre o que aconteceu com o seu pai. Cadinho se esconde e pede ajuda para sair do restaurante. Tufão conta para Monalisa que atropelou um homem. Carminha comemora a morte de Genésio.

Tufão desmaia ao subir no palco para fazer um discurso. Alexia se insinua para Cadinho ao vê-lo entrar no bar do hotel. Carminha engana Rita para roubar o dinheiro. Tufão decide ir ao enterro de Genésio. Max leva Rita para um depósito de lixo e a deixa com Nilo. Tufão conhece Carminha e se penaliza com o seu falso estado de comoção pela morte de Genésio. Rita recebe ajuda de outras crianças. Carminha promete a Max que vai se casar com Tufão.

"Corações Feridos" :Amanda diz a Bianca que está grávida nessa terça(27/03)

 

Terça-feira, 27/03/2012 - capítulo 52
Amanda diz a Bianca que está grávida
Eduardo afirma a Amanda que ela nunca mais vai vê-lo. Olavo diz a Vera que não contou nada sobre Heloisa porque estava com a cabeça cheia por conta do casamento de Vitor. Olavo comenta com Vera que é melhor Heloisa ficar longe de Amanda. Aos prantos, Amanda fala a Glauco que não quer ver a cara de Eduardo. Loreta pergunta a Dante quem é Lucy. Vitor diz que não quer mais nada com Aline. Ela o provoca ao dizer que só sai da mansão ao lado dele. Glauco pede uma chance a Amanda para ficar perto dela. Heloisa vai ao quarto em que Eduardo está hospedado. Ele diz que vai embora para a fazenda no dia seguinte. Heloisa o convida para tomar um drink no bar do hotel.

Vingativa: Record divulga supostos finalistas do The Ultimate Fighter Brasil

 

Depois de tentar comprar os direitos de transmissão do UFC sem sucesso, a Record está se vingando da Globo.
A emissora do Bispo Macedo atacou a modalidade no “Domingo Espetacular” recentemente, e deu mais um golpe nesta segunda-feira (26), um dia depois da estreia do reality show The Ultimate Fighter Brasil, na TV Globo.
A Record usou o Portal R7, para revelar os supostos quatro finalistas do TUF, nos pesos pena e médio. As gravações do reality já foram concluídas, mas ainda será exibido até junho, com as eliminatórias que definirão quem decidirá nas duas categorias em disputa pelos contratos com o UFC. A final será no dia 23 de junho, no estádio do Engenhão, no Rio, prometendo ser o maior evento da história do Ultimate.
Com informações do UOL

 

"Aquele Beijo" :Vicente pede Claudia em casamento nessa terça(27/03)

  
Terça-feira, 27/03/2012 - capítulo 140
Vicente pede Claudia em casamento
Vicente conta para Claudia que Rubinho mentiu para ela. Sarita se queixa da proximidade de Alberto e Maruschka. Joselito diz a Iara que convocou uma reunião de sensitivos para ajudá-la a ir para o plano superior. Olavo lê no jornal que Violante está sendo extraditada para o Brasil. Claudia confronta Rubinho. A pedido de Locanda, Raimundinha volta a trabalhar na casa de Felizardo e Raíssa não se conforma. Tide pede a Ricardo que o adote.
Marisol alerta a equipe da Quase que Grace Kelly pode tentar impedi-la de lançar sua coleção. Belezinha chega atrasada ao trabalho e Brigitte ameaça largar a confecção. Tibério visita Olga na cadeia. Otília volta ao Lar. Lena se despede de Mirta, Rubinho e Maruschka. Joselito e Amália estão juntos quando Iara surge. Vicente aparece de pé para Claudia e a pede em casamento.

"Rebelde":Lucy diz a Miguel que todos aderiram ao jogo nessa terça(27/03)

 

Terça-feira, 27/03/2012
 - capítulo 11
Lucy diz a Miguel que todos aderiram ao jogo
Pedro pede desculpas a Alice por tê-la tratado mal. Alice fica irritada por Pedro insinuar que Franco é culpado. Roberta sai em defesa de Alice. Vitória finge estar feliz porque Carla e Tomás se acertaram. Carla e Tomás concluem que não há motivos para brigarem. Cris diz a Marcelo que Débora deve ter voltado a sua fase interesseira. Cris pede a Becky que cuide de Marcelo. Vicente fica sem entender o que houve com Marcelo. Bernardo tenta se aproximar de Maria, mas ela não cede. Tomás e Carla contam para Pedro, Alice, Roberta e Diego que voltaram às boas. Raul confessa a Bia estar desconfiado sobre a situação de Beth. Raul afirma que precisa saber se Beth é culpada pela fraude. Raul se mostra ressentido por Beth não ter lhe contado a verdade.

Globo divulga a prévia da abertura do "Casseta & Planeta Vai Fundo"

 

Integrantes do Casseta & Planeta Vai Fundo foram reproduzidos em computação 3D na nova abertura. Foto: Reprodução/ TV Globo
 
Depois de uma pausa de pouco mais de um ano, a forma tão peculiar de fazer graça está de volta às telinhas, repaginada, no "Casseta & Planeta Vai Fundo", que estreia dia 30 de março, às 23h23, horário de Brasília. Para esta nova etapa, a Rede Globo preparou uma animada abertura, desenvolvida em computação 3D pela Central Globo de Comunicação, como pode ser observado na imagem acima.

Claudio Manoel, Helio de La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva e Reinaldo ganham o reforço de Miá Mello, Maria Melilo e Gustavo Mendes. Os temas de cada episódio, como amor, maracutaia, celebridades,ecologia e outros, são anunciados pela locução do apresentador Paulo Bonfá - mais uma voz nova na atração. Cada assunto dá o tom e estética do programa, que irá abordá-los em situações do cotidiano ou ambientes imprevisíveis.

PLANETA TV

"Amor Eterno Amor":Verbena fica inconformada com Carlos nessa terça(27/03)

 
Terça-feira, 27/03/2012 - capítulo 20
Verbena fica inconformada com Carlos
Verbena leva Carlos até seu antigo quarto e ele se encanta ao ver um farol parecido com o dos seus sonhos. Gabriel entrega o resultado do exame de DNA para Verbena. Melissa se descontrola ao descobrir que Carlos é mesmo Rodrigo. Miriam sugere que Henrique contrate Pedro. Todos estranham quando Clara vê uma onça ao lado de Carlos, em vez do gato. Kléber avisa a Pedro que ele receberá a recompensa por ter encontrado Rodrigo.
Verbena fica inconformada quando Carlos lhe diz que vai deixar toda a sua herança para Melissa. Kléber pede para Priscila digitar a minuta com as modificações do testamento de Verbena. Mauro pega um documento sobre a ONG sem o consentimento de Dimas e Uilha se preocupa. Carlos pede para Antônio ajudá-lo a comprar roupas novas. Juliana e Miriam conversam sobre as novas crianças do milênio. Melissa chega para visitar Carlos e o gato se assusta.

"Malhação":Natália convida Nelson para jantar nessa terça(27/03)


 
Terça-feira, 27/03/2012 - capítulo 152
Natália convida Nelson para jantar
Débora explica a Laura que quer mostrar a Fabiano sua habilidade como atriz. Gabriel tenta confortar Cristal, sem entender o que está acontecendo com a ex-namorada. Natália recusa o convite de Nelson para sair. Laura se desculpa com Fabiano pelo comportamento de Débora. Natália conta para Alexia que o estado de Cristal é sério. Gabriel questiona Kiko sobre sua implicância com Maria. Filipe estranha o fato de Isabela não ter contado para o pai sobre o namoro deles.
Alexia sugere que as artesãs da comunidade montem uma cooperativa de trabalho. Beatriz fala para Gabriel que ele precisa contar à namorada que tem cuidado de Cristal. Cristal chora ao pensar em seu bebê. Laura aceita a proposta de relacionamento de Fabiano, mas pede para que ele assine um contrato com algumas regras. Natália convida Nelson para jantar. Gabriel vai ao encontro de Cristal, acompanhado por Beatriz e uma médica.

"Maria do Bairro":Nando passa mal nessa terça(27/03)


 
Terça-feira, 27/03/2012 - capítulo 35
Nando passa mal
Penélope diz a Lupe que Luís Fernando é dela. Maria a surpreende. Carlota faz intrigas e diz ao Sr. Dela Vega que Luís Fernando voltou a beber por ter sido abandonado por Maria. Penélope diz para Lupe que passou a tarde com Luís Fernando e que o tirará de Maria. Dela Vega conta para Vitória que Luís Fernando tem uma amante. Maria tem certeza que Luís Fernando a trai. Luís Fernando pede perdão a Maria. Tita diz para Carlota que não gosta de Penélope.Luís Fernando tenta romper com Penélope, mas ela usa a solidão dele a seu favor e marca um novo encontro. Lupe aconselha Maria a ficar mais próxima do seu marido ou irá perdê-lo. Dela Vega surpreende Luís Fernando e Penélope quase se beijando. Maria sabe que Luís Fernando continua a traí-la, eles discutem e ele culpa o filho perdido por isso. Luís Fernando diz para Maria que continuará a sair com outras mulheres por culpa de sua demência e da solidão que ele sente. Luís Fernando tenta romper com Penélope, mas não consegue.

"Marisol" :Mimi arruma as malas nessa terça(27/03)

 
Terça-feira, 27/03/2012 - capítulo 17
Mimi arruma as malas
Amparo se irrita ao ver Marisol no quarto. Rodrigo tenta convencer Marisol de ficar na mansão. Rosana entrega uma sacola de roupa usada para Marisol. Rosana olha para o novo quadro de Marisol. Amparo entrega o envelope para Marisol. Marisol entrega o envelope para Augusto.
Augusto passa mal. Rodrigo lê o bilhete. Zulema vai na mansão falar com Augusto. Marisol fala a Mimi do convite para morar na mansão. Zulema mostra o anel de Marisol para Augusto. Mimi arruma as malas. Teca entrega marmita para Zeca. Marisol lê o bilhete deixado por Mimi.

“TUF” Brasil:Sandy surpreende ao aparecer como mestre de cerimônias

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120326152157.jpg
A cantora Sandy supreendeu ao ser anunciada como mestre de cerimônias do “The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões”, reality show da Globo que escolherá um lutador para ganhar um contrato com o UFC (Ultimate Fight Championship). Durante o programa, os lutadores ficarão confinados em uma casa, no mesmo estilo do “Big Brother Brasil”.
Sandy também comandará um quadro no “Fantástico”, o “Sandy na Casa dos Campeões”. Ontem, ela já entrevistou os lutadores Vitor Belfort e Wanderley Silva.
“A paixão começou há uns cinco anos quando eu comecei a fazer boxe”, contou Sandy, que foi influenciada pelo marido, Lucas Lima, praticamente de jiu-jitsu. Ela diz que muitas pessoas comentam que ela não tem perfil de quem luta.
De acordo com o jornal “O Dia”, além de praticar o esporte, Sandy ainda acompanha os eventos e tieta os seus ídolos, como Anderson Silva e Júnior Cigano.
O “The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões” estreou neste domingo (26) e conta com 32 participantes brasileiros, que são divididos em dois times: um comandado pelo lutador Vitor Belfort e outro por Wanderley Silva, sendo 16 “calouros” pesos-médios (até 83,9kg) e 16 pesos-pena (até 65,8kg).
Logo no primeiro episódio, esse número total caiu para 16 vagas. A eliminação acontece dentro do octógono.
Já no segundo, começa pra valer a competição entre os participantes selecionados.
Todo domingo haverá uma luta, sendo o derrotado eliminado do reality show. A competição segue até que reste apenas dois finalistas, que disputarão a grande decisão em junho, com transmissão ao vivo da Globo. O vencedor ganha um contrato com o UFC.
NaTelinha

TROFÉU IMPRENSA: SONIA ABRÃO FALOU O QUE NÃO DEVERIA


 

Soninha Abrão, esta jornalista tão querida e tão competente, ontem, no Troféu Imprensa, acabou falando o que não devia.
Disse a querida Sonia que o jornalismo da Record está quase tão bom quanto o da Globo e, em breve, o Jornal da Record pode superar o Jornal Nacional da Globo.
Soninha, querida, mesmo que encham o JN de várias Patrícias Poetas ou que tais, nem assim o JR vai chegar no calcanhar da Globo.
E um jornalismo que usa sua força pra atingir adversários religiosos do patrão Edir, não pode ser levado ao alto padrão em que deveria estar.
Jornalismo que tem perfil único e sem pluralidade de pensamento não leva a lugar nenhum.

INFORMAÇÕES JAMES AKEL

TUF BRASIL:Foi a maior audiência da Globo em participação de TVs ligadas no domingo


A estreia do reality show "The Ultimate Fighter" rendeu à Globo 12 pontos de média de audiência no domingo, um ponto à mais do que a emissora costuma registrar nesta faixa de horário. A atração, que foi ao ar das 00h02m às 01h35m, teve 43% de participação. Foi o maior share do domingo.



PATRICIA KOGUT-O GLOBO

“Escolinha do professor Raimundo” empata com SBT e r Record

 


 
A reprise foi exibida às 11h30 e teve baixa audiência. De acordo com dados prévios a “Escolinha do Professor Raimundo” marcou 6 pontos de média, empatando com o SBT e a Record no mesmo horário.

 TV FOCO

BBB12;FAEL.JONAS OU FABIANA?QUEM DEVE SER O PRIMEIRO FINALISTA FICAFAEL, #kelysai, #Yurisai, Acompanhe o BBB 2012 ONLINE, Analice, ANALICE BBB 12, ANALICE E JAKELINE, ANALICE NO PAREDÃO, Analice ou Jakeline quem sai do bbb12, Analice ou Jakeline quem será eliminado, Analice sai bbb, Analice sai?, Analice x, Analice x Jakeline, ANALICE X JAKELINE BBB 12, Ao vivo BBB 12, assista bbb ao vivo, assistir bbb, Assistir BBB 12 AO VIVO, assistir bbb ao vivo, assistir bbb gratis, assistir bbb12, audiência, audiência da telinha, Audiência de emissora, Audiência de telinha., Audiência de tititi, audiência detalhada, Audiência do BBB11, Audiência e Prévia, Audiência Medida ao vivo, audiências, audiencia Brasileira, audiencia da televisao, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e noticia da tv, audiencia e tv, Audiencia e Tv Tags:#Rafasai, audiencia na tv, audienica e tv, band, BBB, BBB 12, bbb 2011, bbb 2012, bbb 2912, bbb ao vivo, bbb ntb, bbb quem vai sair, BBB. BBB. BBB. votar, BBB11, BBB11 Ao Vivo, bbb12, BBB12 enquete, BBB12 paredão, BBB12 votação, BBB12 votar, bbbb, bem estar, Bem estar Real Time, bial, Big Brother, big brother ao vivo, Big Brother Brasil, big brother brasil 12, brasil, brothers, Casa de vidro, casa do BBB, Celebridades, como anda as votações entre os emparedados, Como faço para votar no BBB 12? Saiba Mais!, Como votar no BBB 12, consolidados, curiosidades, Diana, Eliminação, Eliminado, Enquête: Primeiro Paredão do BBB 12, enquete, Enquete - Votação Paredão BBB 12: Quem sai? Jonas ou Kelly?, enquete Analice ou Jakeline, enquete Analice ou Jakeline votar, ENQUETE BBB 12, Enquete BBB 12: Quem deve sair no domingo? João Carvalho ou Monique?, Enquete BBB 12: Quem deve sair no domingo? Monique ou João Carvalho?, enquete BBB12, ENQUETE BBB12 Analice ou Jakeline, enquete globo Analice ou Jakeline, enquete globo.com Analice ou Jakeline, ENQUETE GLOBO.COM Jakeline ou Renata, ENQUETE IG Jakeline ou Renata, ENQUETE Jakeline ou Renata, ENQUETE PAREDÃO BBB 12, Enquete paredão BBB 12: Quem sai na próxima terça-feira? João Carvalho ou Yuri?, Enquete paredão BBB 12: Quem sai na próxima terça-feira? Yuri ou João Carvalho?, Enquete paredão: Quem deixa o BBB 12 na próxima terça-feira? João Carvalho ou Yuri?, Enquete paredão: Quem deixa o BBB 12 na próxima terça-feira? Yuri ou João Carvalho?, enquete r7 Analice ou Jakeline, ENQUETE R7 Jakeline ou Renata, enquete resultado parcial, Enquete Ronaldo ou Fabiana, enquete terra Analice ou Jakeline, ENQUETE TERRA Jakeline ou Renata, enquete uol, enquete uol Analice ou Jakeline, ENQUETE UOL Jakeline ou Renata, enquete uol votar, Enquete: Quem deve deixar o BBB 12 no domingo? João Carvalho ou Monique?, Enquete: Quem deve deixar o BBB 12 no domingo? Monique ou João Carvalho?, Enquete: Quem deve deixar o BBB 12? Jonas ou Kelly?, Enquete: Quem deve deixar o BBB 12? Kelly ou Jonas?, enquetes ig, enquetes terra, enquetes uol, ex-bbb, fabiana, Fabiana e Ronaldo Globo.com, Fabiana ou Ronaldo ?, FABIANA SAI, FABIANA X RONALDO, Fael, Fael no paredão, Fael x João Carvalho, Fael x Mayara, FaelXMayara, famosos, FORA JONAS, formação do paredão, globo, Globo e marcado como 1° paredão do bbb12, GLOBO.COM VOTAR Analice ou Jakeline, ibope, iG, JAKELINE, JAKELINE NO PAREDÃO], Jakeline ou Analice, Jakeline ou Renata QUEM SAI ?, Jaqueline, JÕNAS OU JOÃO MAURÍCIO?, JOÃO CARVALHO, JOÃO MAURÍCIO ELIMINADO, JOÃO MAURÍCIO SAI, JOÃO MAURÍCIO X JONAS, JOÃO MAURICIO, João, joão carvalho x fael, João Carvalho x Monique, João Carvalho x Yuri, JONAS, JONAS FORA, JONAS NO PAREDÃO, JONAS X JOÃO MAURÍCIO, Jonas x Kelly, Kelly x Jonas, LAISA, líder, LISTA PARTICIPANTES BBB 12, MAYARA, Mayara sai, Mayara x Fael, Mayra no paredão, Monique x João Carvalho, NALICE E JAKELINE, NO PAREDÃO, Notícias, NOTICIA DE TV, noticias da tv, noticias de tv, NTB, NTBAUDIENCIA, ntbaudiencia.com.br, online, parciais enquete uol, parciais enquetes bbb12, parciais jakeline x jakeline, parcial paredões bbb12, paredao, Paredao FaelXMayara, PAREDÃO BBB12 Analice ou Jakeline, paredão bbb, paredão bbb 12, paredão bbb12, paredão BBB12 quem sai, paredão big brother brasil 12, paredão Fael, paredão fael x joãoi carvalho, paredão surpresa, Paredão: Ronaldo ou Fabiana, participantes bbb 12, PORCENTAGEM DE VOTOS GLOBO.COM BBB ANALICE OU JAKELINE ?, PORCENTAGEM DE VOTOS UOL JAKELINE OU ANALICE ?, PORCENTAGEM DOS VOTOS ANALICE OU JAKELINE, PORCENTAGEM DOS VOTOS BBB 12, PRIMEIRO PAREDÃO BBB12, primeiro paredão bbb 12, Primeiro Paredão do BBB 12, Quem deve sair do BBB 12, QUEM DEVE SAIR?, QUEM ESTARÁ BBB 12, QUEM ESTÁ PERTO PRA SAIR BBB 12, quem sai, Quem sai ? Yuri ou Rafa ?, quem sai bbb 12?, quem sai BBB12, QUEM SAI PAREDÃO 4?, QUEM SAIRÁ BBB 12, QUEM VAI SAIR BBB 12, quem vai sair fabi ou ronaldo, quem vai sair fabiana ou ronaldo, quem vai sair fael ou maiara, quem vai sair fael ou mayara, Rafa, Rafa no paredão, Rafa x, Rafa x Yuri, Rafael, Reality - Show, realitys da tv, Rede Globo, Renata sai, Renata x Jakeline, resultado do paredão do bbb 12, Resultado Parcial BBB 12, resultado parcial da enquete do paredão do bbb 12, resultado parcial fabiana e ronaldo, resultado parcial fael e mayara, Ronaldo, RONALDO SAI, RONALDO X FABIANA, sai Fael, segundo paredão bbb 12, televisão, Terra, tv, TV Tags:#faelsai, Vamos Votar, Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, VER VOTOS JAKELINE, Vota, Vota Mayara, Vota. BBB, VOTAÇÃO DE VOTOS Jakeline ou Renata, VOTAÇÃO Jakeline ou Renata, Votação, votação Analice ou Jakeline, votação BBB12, VOTAR, votar 1° paredão bbb12, votar analice, votar Analice ou Jakeline, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, VOTAR JAKELINE, VOTAR Jakeline ou Renata, votar jakeline x renata, VOTAR JONAS bbb 12, votar Mayara, VOTAR NA ENQUETE Jakeline ou Renata, VOTAR NA ENQUETE V, votar na fabi, VOTAR NA JAKELINE, votar na renata, votar no bbb 12, votar no bbb12 e saber o resultado, votar no ronaldo, votar para a fabiana ir para o paredão, votar para a fabiana sair do paredão, votar para a fael no paredão, votar para a mayara do bbb 12 sair, votar para a mayara sair do paredão, votar para o fael sair do bbb 12, votar para o paredão bbb 12, votar para o ronaldo do bbb 12 sair, votar para o ronaldo sair do bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTAR RENATA, VOTAR Renata BBB12, VOTAR. AC, VOTE, vote Analice ou Jakeline, vote renata


TUF Brasil: Vitor Belfort provoca equipe de Wanderlei Silva

 


Foto: (Divulgação/UFC)

O The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões – começa hoje com trinta e dois lutadores sendo que a metade será eliminada no primeiro episódio, restando apenas os dezesseis atletas das categorias peso médio e peso pena que disputarão um contrato com o Ultimate Fighting Championship.

Vitor Belfort e Wanderlei Silva são os treinadores das duas equipes e se enfrentarão ao final do reality show. Os astros brasileiros são rivais desde 1998, quando lutaram pela primeira vez. Naquela ocasião, o “Fenômeno” nocauteou o “Cachorro Louco” em quarenta e quatro segundos e deram início a uma das maiores rivalidades do MMA.

Wanderlei tem alfinetado o oponente com frequência. Já disse que Vitor é chato e que prefere não ter amizade com adversário. Belfort acordou inspirado e usou sua conta no twitter para escrever: “Não percam hoje, time Vitor verde, Hulk, contra o time azul smurfs. O reality show mais aguardado”, publicou.
 TERRA

“Corações Feridos”: Aline planeja a morte de Olavo


 

Aline planeja a morte de Olavo
No próximo capítulo de Corações Feridos, no ar nesta segunda, 26 de março, Aline pede a Roni para seguir Amanda e Olavo e Roni conta que o tio da garota quase sofreu um infarto no restaurante com Amanda.
Roni conta ainda que descobriu que Olavo contratou um detetive para descobrir o que realmente aconteceu com Dr. Nicholas. Aline conversa com Flávio sobre a saúde de Olavo e os dois planejam matar o tio de Aline.
“Corações Feridos”, a partir das 20h30, no SBT!

‘BBB 12′,:Thiaguinho fará show na final do reality diz jornal



Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Thiaguinho será o responsável por animar a final do BBB 12.

O ex-vocalista do Exaltasamba vai se apresentar no palco do reality show da TV Globo nesta quinta-feira (29), quando o público saberá quem levará R$ 1,5 milhão para casa.

“Rebelde”: Jorge chega e tira Beth da cadeia



 Salvador: Jorge chega e tira Beth da cadeia

Após descobrir que Beth foi presa, Pedro se desespera e vai atrás de respostas. Jorge, advogado de sua mãe, explica a situação e tenta acalmar o rebelde. Com  muito custo, ele ganha a confiança de Pedro e afirma que fará de tudo para tirar Beth da cadeia.
No decorrer da semana,  além de ajudar Beth, Jorge será um verdadeiro conselheiro para não apenas Pedro e Raul, mas também de Eva, que ficará desesperada ao sabe da fraude cometida por Franco e Beth.
Sobre o caso da mãe e Pedro e Raul, o advogado logo consegue um habeas corpus, fazendo com que Beth responda ao  processo em liberdade. Ou seja, ela volta para casa graças ao rapaz! E, no final da semana, Pedro finalmente consegue abraçá-la.
Nem só de flores vive a novela. Com isso, logo após apoiar a sua mãe, o rebelde parte com tudo pra cima de Franco, acusando-o de fugir e deixar Beth na pior. Sorte que Jorge, novamente, consegue acalmar os ânimos do garoto. Assim, como salvador da pátria, pinta mais um personagem que promete cativar os fãs.
“Rebelde”, de segunda á sexta, a partir das 19h30, na Record!

TUF:MESMO NA MADRUGADA MARCA ÓTIMA AUDIENCIA


Mesmo entrando na  madrugada  o TUF (The Ultimate Fighter – Em busca de campeões ) marcou otimos índices para a Globo na estreia  foram 12 pontos no ibope ,para se ter um  ideia a maior audiência da Record foi 13 pontos no horário nobre,e  a tendencia do Reality é crescer ainda mais no  quesito audiência.

Guerra de audiência no Domingo,veja os números




 F1 continuação 6
Globo Rural 8
Auto Esporte 11
 Esporte Espetacular 8
Esquenta 10
Temperatura Máxima 12.5
 Futebol 19
Domingão do Faustão - 16
Fantástico 20.5
 BBB 17
 TUF 12
Gala 4.5
 Corujão 2
Telecursos 2.

  Religioso 1
 desenhos religiosos 4
 Pica-Pau 7
Tudo é Possível 6
 Gugu 9
Domingo Espetacular 13
Repórter Record 9.5
 Amazônia 4.5
Casais Perfeitos 2
 religioso 1.

 
  Aventura Selvagem  3
 Pesca Alternativa 2 
 Chaves 5
 Domingo Legal 6
 Eliana 7
 Roda a Roda 9
 Troféu Imprensa 10

Vamos brincar de forca? 7.5
Gabi 5
 O Mentalista 3
Divisão Criminal 3
 Os Esquecidos 2
 Jornal do SBT 2
Jornal do SBT 4.


@_NickFoster   /KOGUT

Audiência do Sábado(24/03)




   
 
Globo  Educação 2
Globo   Ciência 2
  Globo  Ecologia 3
  Globo  Universidade 4
Ação 6
 Globinho 5
Mônica 6
 Superliga 5
Hannah Montana 7
SPTV 11
 Globo  Esporte 12
 Estrelas 11
TV Xuxa 10.5
 Caldeirão do Huck 13.5
 Amor Eterno Amor19
 SPTV 20
Aquele Beijo 21
 JN 25
  Fina Estampa 30
  BBB 24 
Chico & Amigos 19
 Supercine 10
Altas Horas 6
 Os Simpsons 3
 F1 4.
  

   
Religioso 0.3
 Fala Brasil 5
Esporte Fantástico 5
religioso 2.5
Pica-Pau 5
Cine Aventura 6
Melhor do BR 7.5
 JR 9
Melhor do BR 12
Legendários 8
Casais Perfeitos 5
religioso 2.

    
Chaves 3
 SAnimado 6
 Raven 7
 Patroa 6
 Chaves 6
Raul Gil 5
 SBT SP 3
 SBT BR 4.5
Cassetadas 3
 Cine Família 3
Cine Belas 4; 2 
Homens e 1/2 4
Elas e Eu 3
 Alfinetadas 2
 Maluco 2.5
Arnold 2.  
 
07h - 24h   
Globo 13.7 
 Record 6.5
 SBT 5.0
Band 1.2
 RTV! 1.1 
@_NickFoster  

Seguidores