quarta-feira, março 28, 2012

BBB12,VOTAÇÃO DA FINAL: SAIBA QUEM SERÁ O CAMPEÃO NO GIRO DE ENQUETES.(ATUALIZADO AS 16:00)Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, VER VOTOS JAKELINE, VOTAÇÃO DE VOTOS Jakeline ou Renata, VOTAÇÃO Jakeline ou Renata, Votação, votação Analice ou Jakeline, votação BBB12, VOTAR, votar 1° paredão bbb12, votar analice, votar Analice ou Jakeline, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, VOTAR JAKELINE, VOTAR Jakeline ou Renata, votar jakeline x renata, votar Mayara, VOTAR NA ENQUETE Jakeline ou Renata, VOTAR NA ENQUETE V, VOTAR NA JAKELINE, votar na renata, votar no bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTAR RENATA, VOTAR Renata BBB12, VOTE, vote Analice ou Jakeline, vote renata, votos da Mayara, VOTOS na RENATA


ATUALIZADO AS 16:00 -28/03- TERÇA 
ATUALIZADO AS 00:30 28/03- TERÇA 

 TERRA
ATUALIZADO AS 16:00 -28/03- TERÇA
FAEL  CAMPEÃO COM : 71.60 %    DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:1.487.535

ATUALIZADO AS 00:30 28/03- TERÇA
FAEL  CAMPEÃO COM : 93,29  %    DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: 318. 587
UOL
ATUALIZADO AS 16:00 -28/03- TERÇA

FAEL  CAMPEÃO COM :91,85 %     DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:  381.202

"Vidas em Jogo" : Carlos foge do cativeiro nessa quinta(29/03)

Quinta-feira, 29/03/2012 - capítulo 238
Carlos foge do cativeiro

Fabinho tem um mau pressentimento, mas decide seguir em frente com Marizete. Ela afirma que vai se certificar do que está acontecendo. Se algo estiver errado, vai chamar a polícia. Lucas continua pressionando Carlos, que continua alegando sua inocência. Welligton encontra Stella em um estado deplorável. Ela assume que está se prostituindo para conseguir drogas. Ela entrega uma caneta para Welligton e pede que ele troque por mais pedras de crack. Fátima e Cacau saem para tentar achar o ex-jogador. As duas encontram Welligton ao lado de Stella, que está muito mal. Ardendo em febre, ela desmaia. O jogador coloca Stella nos braços e todos se dirigem ao hospital. Divina diz a Severino que Ernesto pode ter conseguido alguns cabelos de Jaqueline para fazer o exame de DNA.

BBB12: Na festa, finalistas veem clipe com melhores momentos



Fael e Fabiana se emocionam ao ver as imagens dos antigos participantes

 

Foto: Reprodução/TV Globo


Telão reproduz os melhores momentos do BBB12
 
Na noite desta quarta-feira (28), os finalistas foram surpreendidos na Festa das Festas, a última da edição 12 do BBB. Em telões de distintos tamanhos, Fabiana e Fael viram clipes com as imagens do programa. Na trilha sonora, a música-tema do reality cantada por Paulo Ricardo. Os dois se emocionaram e comentaram sobre as mudanças físicas dos eliminados. "O Jonas estava barbudo", observou o veterinário.
 

Foto: Reprodução/TV Globo
Fabiana não segura a emoção ao ver a retrospectiva do programa

IG

“Avenida Brasil”:Cauã Reymond quer acompanhar a rotina de jogadores para atuar



 

Cauã Reymond, que interpreta um jogador de futebol em Avenida Brasil, já entrou em contato com o Flamengo.
Ele quer acompanhar a rotina de Ronaldinho Gaúcho e Adriano para ajudar no seu papel (ou seja, vai chegar em casa vários dias por semana já de madrugada…).
O ex-jogador e hoje comentarista Edmundo já vem dando conselhos ao ator.
Com informações de Lauro Jardim.

“Vidas Opostas” foge de Avenida Brasil e marca boa audiência em São Paulo

 


:globo: 19.6 :record: 12.5 :sbt: 6.6
Esses números são referentes a SP.

RECORD REALMENTE É MOTIVO DE PIADA!!!


Caiu como uma bomba a noticia que a Record iria reprisar um de seu maiores sucessos para barrar Avenida Brasil,Vidas Opostas é considerada a grande novela da  historia recente da emissora,mas eis que no dia da estreia a novela ,grande aposta dos bispos para minar o ibope do principal produto global,  espera Avenida  Brasil acabar ,para estrear,quem sai perdendo é sua novela inédita já que com  Vidas Oposta entrando as 21:50 ,Vidas em Jogo será exibida quase onze da noite  ,lembrando que as   duas ultimas quarta Vidas em Jogo foi exibida lá pela  21:45,já que a novela da Record  mesmo sendo anunciada  para as 21:30, só entrava depois do fim de Fina Estampa.


#Medo Define 

“Avenida Brasil” :Média de Audiência desta terça-feira (27/03)


 

O capitulo de “Avenida Brasil” teve queda em sua audiência nesta terça feira, registrando índices menores do que o da sua estréia.
A trama registrou a liderança isolada para a Globo, com destaque para Porto Alegre, que registrou altos índices.
Confira as médias de alguns lugares do Brasil:
São Paulo –  36 pontos.
Rio de Janeiro –  35 pontos.
Porto Alegre –  51 pontos.
Distrito Federal –  35 pontos.
Recife –  40 pontos.
Salvador –  42 pontos.

 

VIDAS OPOSTAS COM AUDIÊNCIA BAIXA AS 21h56

 

21h56 
Globo 22.9; Record 9.8; SBT 7.9; Band 4.7.
 ‏ @AddisonMontg

ASSISTIR CORINTHIANS X XV DE PIRACICABA ON LINE GRATIS


 PARA   CORINTHIANS X XV DE PIRACICABA CLIQUE AQUI ,NA IMAGEM ACIMA OU NO LINK ABAIXO:


OBS:NO SITE CLIQUE NO CANAL SPORTS TV

Avenida Brasil com boa Audiência


21h24

 :globo: 36.9 :record: 7.8 :redetv:2.2 :sbt: 1.7

21h27

 :globo: 36.9 :record: 7.5:redetv: 2.6 :sbt: 2.1

21h28

 :globo: 37.5 :record: 7.3:redetv: 2.1 :sbt: 2.0

Fórum Na Telinha

“Avenida Brasil”: Monalisa flagra Tufão e Carminha juntos nessa quinta(29/03)

Quinta-feira, 29/03/2012 - capítulo 04
Monalisa flagra Tufão e Carminha juntos

Batata leva Rita para casa. Tufão passa a noite com Carminha. Monalisa tenta falar com o namorado. Tufão conta para Monalisa sobre o envolvimento que teve com Carminha e os dois brigam. Nilo acusa Batata de ter ajudado Rita e ele é obrigado a contar a verdade para Lucinda. Tufão faz as pazes com Monalisa. O jogador convida Ivana para entrar na sociedade com ele e sua namorada em um salão de beleza. Monalisa descobre que está grávida e não conta para Tufão.

Carminha fala para Max que está grávida e avisa que vai dizer a Tufão que o filho é de Genésio. Cadinho resolve passar o Réveillon com Verônica, Noêmia e filhos no mesmo lugar. O empresário descobre que Alexia está esperando um filho dele. Carminha insinua a Tufão que vai cometer uma loucura e ele sai correndo de sua festa de noivado, no momento em que Monalisa iria contar sobre sua gravidez. Tufão se emociona ao acreditar que salvou Carminha. Monalisa flagra Tufão e Carminha juntos.

 

"Corações Feridos" : Camila não acredita em Dinho nessa quinta(29/03)

Quinta-feira, 29/03/2012 - capítulo 54
Camila não acredita em Dinho

Olavo, Vera e Lucy deixam a mesa. Vitor fala a Aline que sente nojo dela e pede para ela ir embora de uma vez por todas. Camila não acredita em Dinho e diz que ele estava sob o efeito de drogas. Maria fala a Janaina que vai para São Paulo trabalhar com Amanda. No dia seguinte, Maria recebe ligação de Amanda convidando-a para trabalhar em São Paulo. Eduardo pega o telefone da mão de Maria e fala a Amanda que precisa falar com ela. Depois de desligar o telefone, Amanda confessa a Bianca que ainda ama Eduardo, que telefona novamente para o escritório de Amanda e se declara. Maria está aflita por ter sido flagrada conversando com Amanda, ela teme ser mandada embora da fazenda.

Luciano vê Maria chorando e pergunta se é por conta de Eliseu. Ela afirma que gosta de Eliseu, mas ele não a percebe. Vera vai ao quarto de Aline e diz para ela procurar um lugar para morar. Vera pergunta a Aline qual o preço que ela quer para deixar a mansão. Arrogante, Aline diz que quer tudo. Indignada, Vera afirma que Aline sairá da mansão por bem ou por mal. Amanda vai ao banco visitar Olavo, que conta que Aline não para de fazer ameaças. Amanda diz que Aline não pode ficar impune. Eduardo conversa com Luciano sobre a briga com Michel. Luciano explica que o médico faltou com respeito a Janaina.

Ao entrar na sala de Olavo, Aline dá de cara com Amanda e Vitor. Amanda vai para cima de Aline, mas Vitor intervém e a tira do escritório. Irônica, Aline diz a Olavo que não seria nada mal sair uma notícia de que ela estaria sendo traída por Vitor, seria um choque para a sociedade paulistana. Vitor convida Amanda para jantar. Camila conta a Flávio que Dinho disse que ele sequestrou Aline. Regina afirma a Eduardo que Amanda ainda o ama, mas está muito machucada. Ela aconselha Eduardo a não desistir de reconquistar Amanda. Depois do convite de Vitor, Amanda diz que o ama como irmão. Mas o rapaz declara novamente seu amor.


VOTAÇÃOBBB12:FAEL OU FABIANA QUEM DEVE SER O CAMPEÃO?

ATUALIZADO AS 21:00
SEGUNDO A ENQUETE DO UOL FAEL SERA O CAMPEÃO.

 

506.184 votos


"Aquele Beijo" :Ricardo vê Bernadete na Vila Caiada nessa quinta(29/03)


Quinta-feira, 29/03/2012 - capítulo 142
Ricardo vê Bernadete na Vila Caiada

Vera conta para Vicente que Dr. Henrique será julgado e afirma que Sarita pode conseguir a revisão do seu caso. Otília confronta Olga. Damiana sugere que Felizardo se aposente e volte a morar na Paraíba. Agenor estranha o abatimento da mãe e vai falar com ela. Ricardo vê Bernadete na Vila Caiada e descobre que ela está grávida. Graciosa diz a Orlandinho que teme que Íntima a abandone e volte a se dedicar a Belezinha. Belezinha conta para Bob que esteve com a mãe. Ricardo fica intrigado com a gravidez de Bernadete.

"Rebelde": Pedro beija Lucy nessa quinta(29/03)


Quinta-feira, 29/03/2012 - capítulo 13
Pedro beija Lucy

Pedro pressiona Franco para assumir a culpa. Pedro acusa Franco de ter fugido e deixado Beth ser presa. Jorge conta para Pedro que Franco está pagando as despesas da defesa de Beth. Arturzinho diz a Cilene e Artur que se sentirá humilhado casa eles procurem o diretor da escola. Jonas quase flagra Pilar e Binho no quarto da filha. Jonas pede a Pilar que o ajude a convencer Tomás a morar com eles. Alice diz a Roberta que ela e Pedro são muito diferentes. Penélope tenta beijar Tomás novamente, mas ele se esquiva. Penélope não se convence de que Tomás não está afim dela. Marcelo diz a Vicente que Débora brincou com ele e depois o descartou. Cris e Becky se unem para divertir Marcelo e ignoram Vicente.

‘BBB12′:Confira os casais que se formaram durante o programa

 


No sentido horário, Renata com Jonas e, depois, com Rafa; Yuri com Laisa; e Monique com Jonas

Encontro de casais sob o edredom já é uma marca do BBB, e na 12ª edição do reality show não poderia ser diferente. Foi durante as festas que a maioria dos romances começou.

Em quase três meses de confinamento, a vida amorosora de alguns brothers foi bastante movimentada. Jonas, Monique e Renata ficaram com mais de uma pessoa dentro da casa.

 Terra 

Champios League da mais Ibope que a “Sessão da Tarde”





Deu certo a estratégia da Globo de exibir um jogo de quartas-de-final de Champions League hoje à tarde.

Milan e Barcelona rendeu 14 pontos de audiência para a emissora segundo o Ibope da Grande São Paulo, um crescimento de 17% no horário com relação às quatro últimas quartas-feiras.

Por Lauro Jardim

Polícia descobre que bandidos planejavam sequestrar Datena nesta quarta-feira, 28


 

Datena no estúdio do "Brasil Urgente", na Band (agosto/2011)
A Polícia Militar descobriu, através das redes sociais, que bandidos planejavam sequestrar o apresentador José Luis Datena na noite desta quarta-feira, 28/03. O crime aconteceria entre 20h30 e 21h, na rodovia Castelo Branco, entre os municípios de São Paulo e Osasco. Este é o caminho que o jornalista e apresentador costumeiramente faz, todas as noites, quando deixa o seu trabalho na Rádio e TV Bandeirantes em direção a sua casa.
A polícia alertou o apresentador e, através de um cruzamento de informações, chegou ao veículo que seria utilizado para o crime. É um carro roubado, com placas de Belém do Pará.
Preocupado, Datena já está tomando providências para deixar sua família protegida. Com informações de Flávio Ricco.

Aquele Beijo faz Ibope da Globo cair

 

19h38 
Globo 24.6; Record 9.4; SBT 5.8; Band 5.4.

19h28
 Globo 27.3; Record 10.0; SBT 6.2; Band 5.4.
 @AddisonMontg

“Chocolate com Pimenta” bate recorde de audiência

  


16.9(PICOS DE 22)

5.7

4.4

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na grande São Paulo

 

Seguidores