segunda-feira, abril 02, 2012

“Avenida Brasil” bate recorde de audiência



Nesta segunda-feira (02/04) foi ao ar o 7º capítulo de “Avenida Brasil”. A novela Global registrou crescimento em sua audiência.

Segundo dados prévios do ibope, a trama registrou 40.2 pontos de média, superando a novela anterior, “Fina Estampa”, que obteve 37 pontos.

No mesmo horário a Record ficou na vice-liderança isolada, porém muito distante da Globo, coma apenas 5.7 pontos, seguida pelo SBT com 4.5

 TV FOCO

Faustão é a maior audiência da TV Brasileira no Domingo(01/04)

E olha que não é mentira,mas o Domingão do Faustão bateu o Futebol e o Fantástico e foi a maior audiência da Globo e da TV Brasileira no domingo 1° de abril.


Esquenta! - 11

Temperatura máxima ("Monstros x alienígenas") - 13

Campeonato Paulista ("Oeste x Corinthians") - 15

Domingão do Faustão - 19

Fantástico - 18

The ultimate fighter - 11

Domingo maior ("A outra face") - 8

Sessão de gala ("Um jogo de vida ou morte") - 4



Record kids - 6

Tudo é possível - 6

Programa do Gugu - 10

Domingo espetacular - 12

Repórter Record - 9

Assuntos confidenciais - 5


Brasil caminhoneiro - 2

A grande ideia - 2

Vrum - 2

Chaves - 4

Domingo legal - 5

Eliana - 8

Roda a roda - 8

Programa Silvio Santos - 9

De frente com Gabi - 5

Pânico - 11

INFORMAÇÕES PATRICIA KOGUT

Jornal Nacional estreia nova previsão do tempo nesta segunda-feira,02/04

 


Flávia Freire no Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia. (Foto: Divulgação)



Uma nova série, apresentada por Flávia Freire, vai explicar como os principais centros do mundo estão trabalhando a previsão do tempo.
O Jornal Nacional estreia, nesta segunda-feira 02/03, um novo jeito de mostrar a previsão do tempo. Mais rica em informação e com um novo visual, o objetivo é deixar ainda mais fácil o entendimento da previsão do tempo.

Apresentado pela jornalista Flávia Freire, o “Mapa Tempo” conta com três cenários para mostrar todos os detalhes da previsão do tempo. Em um deles, são apresentados não só a cobertura do Brasil, mas também fenômenos que acontecem no mundo e refletem no clima daqui.

Uma nova série, apresentada por Flávia Freire, vai explicar como os principais centros do mundo estão trabalhando a previsão do tempo.

Divulgação : Rede Globo

“Tudo é Possível” foi o único programa de auditório que não cresceu em audiência no mês de março

 

O programa “Tudo é Possível” atualmente apresentado por Ana Hickmann, foi o único programa de auditório da TV, que não conseguiu crescimento na audiência no mês de março.
Entre todos os programas de auditório o “Domingão do Faustão” conseguiu o maior crescimento.
Média dos programas de auditório no mês de março;
Domingão do Faustão – 15.5 (+1.5)
Caldeirão do Huck – 13.0 (+0.7)
Esquenta – 10.3 (-1.2)
TV Xuxa – 10.2 (+0.5)
Programa do Gugu 9.8 (+0.3)
O Melhor do Brasil 9.0 (+1.2)
Tudo é Possível 6.5
Programa Silvio Santos 9.3 (+0.5)
Roda Roda – 8.0 (+1.2)
Eliana 7.3 (+1.0)
Domingo Legal 6.0 (+0.5)
Programa Raul Gil 5.4 (+0.1)

TV FOCO

‘Avenida Brasil’: Rita cresce, vira Nina e volta para acertar contas

 

Sai de cena Mel Maia, a menina que emocionou o público com o sofrimento de Rita no lixão, e entra Débora Falabella, que assume a personagem na fase adulta com o nome de Nina, em ‘Avenida Brasil’. A mudança será marcada por uma passagem de tempo de 13 anos na trama, a partir de hoje. Todos os passos de Nina serão friamente calculados para executar sua vingança contra a madrasta Carminha (Adriana Esteves), que a roubou e a jogou no lixão.
Mel Maia brilhou no elenco de 'Avenida Brasil' | Foto: Divulgação
Mel Maia brilhou no elenco de ‘Avenida Brasil’
“Nina não vai medir esforços. Ela nunca vai conseguir ser feliz, se realizar, por causa desse grande desamparo que sofreu quando ainda era criança. Por isso, ela quer acertar as contas com essa mulher”, diz Débora Falabella, que define a personagem como uma anti-heroína: “É muito mais interessante do que uma mocinha que vai sofrer muito e ser maltratada. Ela já chega para o embate”.
A atriz acredita que o público não vai ficar confuso com a personagem, que agirá muitas vezes como vilã por uma causa que considera justa. Mas será mesmo que os fins justificam os meios? “Eu nunca sofri grandes traumas. Acho que uma pessoa que tenha sofrido tanto na infância vai justificar. Como intérprete, vou defendê-la até o fim. Para Nina, a justiça é muito real, é válida”, explica.
Para entender o drama da personagem, Débora visitou o depósito de lixo de Jardim Gramacho, em Caxias. E ficou muito impressionada com o que viu: “Em volta do lixão, tem uma favela. Achei muito complicado. Primeiro, pela proximidade do lixo com que as pessoas convivem, as casas são muito pequenas, é muita miséria. Isso foi o que mais me tocou”.
Na trama, o sofrimento de Rita no lixão termina no capítulo de hoje, quando a menina é adotada pelo médico Martín (Jean-Pierre Noher), um argentino dono de vinhedos que a leva para morar em Mendoza.
A garota deixa para trás Lucinda (Vera Holtz) e Batata (Bernardo Simões), mas ganha outras duas irmãs adotadas, Begônia e Mercedes, vividas por Carol Abras e Marina Glezer.
“Gravamos dez dias na Argentina. Conhecia Buenos Aires, onde morei por dez meses quando fazia ‘Chiquititas’. Voltei outras vezes. Então, já tinha uma intimidade com a língua e o jeito deles”, conta Débora.
Débora Falabella é a protagonista de 'Avenida Brasil' | Foto: Divulgação
Débora Falabella é a protagonista de ‘Avenida Brasil’
A atriz aprendeu a andar de moto e fez curso de culinária. Tudo porque, na fase adulta, Nina já é chef, volta ao Brasil e vai trabalhar como cozinheira na casa de Carminha, já casada com Tufão (Murilo Benício). “Tive aulas com o chef Écio, que tem bufê.
Em casa, não cozinho muito bem, faço o trivial”, confessa ela, que tirou a carteira para pilotar moto em dezembro. O veículo é o preferido de sua personagem. “Já perdi um pouco o medo, mas acho perigoso andar na cidade. Ainda não peguei gosto para comprar uma”, diz.
Amor da infância
MORTE. Apesar de amar a nova família argentina e ter um namorado, Hector (Daniel Kuzniecka), Nina decide voltar ao Brasil para se vingar de Carminha, já casada com Tufão (Murilo Benício), após a morte do pai adotivo. “Nada é maior do que o desamparo e o buraco que ficaram no coração dela”, diz Débora.
CARA A CARA. No País, Nina alugará apartamento em Copacabana, visitará Lucinda no lixão e perguntará por Batata. O reencontro com Carminha acontecerá na quinta-feira. “Acho que o público gosta quando uma vilã é colocada à prova por uma mocinha que vai lá e tenta se vingar”, aposta a atriz.
AMOR DE INFÂNCIA. No sábado, Nina descobrirá que Batata e Jorginho (Cauã Reymond) são a mesma pessoa, mas não falará nada. Ela ficará ainda mais abalada ao saber que fará seu jantar de noivado com Débora (Nathalia Dill). Já o rapaz descobrirá que Nina é seu amor da infância após conversar com as crianças de Lucinda, no dia 14.
Com informações do O DIA.

Globo dá início ao Cinema 2012 com ‘X- Men Origens: Wolverine’ na “Tela Quente” desta segunda, 02

 

wolverine (Foto: reprodução/divulgação)Wolverine: filme mostra as origens do herói de garras de metal
Cinema 2012 traz muita adrenalina à telinha da Globo nesta segunda-feira, dia 2, logo após Avenida Brasil, com “X- Men Origens: Wolverine” (2009), o quarto filme da saga dos “X-Men”, totalmente dedicado a história do violento herói das garras de metal, interpretado pelo astro Hugh Jackman. Uma conturbada história familiar, um romance que acaba em tragédia e, claro, muita ação marcam a produção, que conta ainda com participações de Ryan Reynolds, Will i Am e Dominic Monaghan.
O longa se passa em um período anterior ao dos três primeiros filmes da franquia, mostrando como James Howlett/Logan se transforma no atormentado e indestrutível Wolverine e a difícil relação entre ele e seu meio-irmão Victor (Liev Schreiber). Os dois são recrutados para formar um grupo de mutantes comandados por militares, mas Logan decide sair e é perseguido por Victor, que destrói sua vida. Com sede de vingança, Logan ganha as famosas garras de adamantium e se prepara para enfrentar seu inimigo mais íntimo.
wolverine (Foto: reprodução/divulgação)Will i Am, do Black Eyed Peas, e Liev Schreiber contracenam com Hugh Jackman em ‘X-Men Origens: Wolverine’
EXIBIÇÃOSEGUNDA-FEIRA, DIA 2, 22H20
FaixaTela Quente
Título'X-Men Origens: Wolverine' (Foto: reprodução/divulgação)
‘X-Men Origens: Wolverine’
Título original‘X-Men Origins: Wolverine’
DireçãoGavin Hood
ElencoHugh Jackman, Liev Schreiber, Danny Huston, Will i Am, Ryan Reynolds, Lynn Collins
SinopseO filme mostra o passado violento do mutante Wolverine e seu relacionamento com seu meio-irmão Victor Creed e o major William Stryker.
GêneroAção/Ficção Científica

Novelas da Record assusta a Globo,relembre:


HOJE A RECORD VIVE UM MOMENTO DE UMA CRISE DE AUDIÊNCIA,FRUTO DE FALTA DE PLANEJAMENTO E DO VALE TUDO PELO IBOPE,MAS EM 2008 COM TRÊS NOVELAS E BOM PLANEJAMENTO A RECORD VIVIA UM GRANDE MOMENTO E ASSUSTAVA A TODA PODEROSA GLOBO.
VEJA COMO FORAM AS AUDIÊNCIAS DAS NOVELAS EM UMA SEMANA DE JULHO DE 2008 E VEJA QUE O SONHO DA RECORD DE LIDERANÇA JÁ ESTEVE MAIS PRÓXIMO E HOJE E CADA VEZ MAIS SÓ UM SONHO.

SEGUNDA (06/07)
 


TERÇA FEIRA(07/07)

 
 Quarta (09/07)

 
QUINTA(10/07)
 

“Vidas em Jogo”: Rita consegue incriminar Patrícia pelo assassinato de Firmina

 

Fotomontagem/R7
Em “Vidas em Jogo”, Rita finalmente vai conseguir concretizar o seu plano contra Patrícia.
Ao saber que a casa de Firmina está desprotegida, a dançarina resolve ligar para Patrícia. Ela exige que as duas se encontrem com a testemunha, caso contrário, Miguel poderá sofrer as consequências.
Sem saída, Patrícia aceita. A filha de Regina aproveita para tentar, mais uma vez, reunir provas contra Rita. As duas discutem, Rita tenta fugir, mas Patrícia não permite.
A mãe de Miguel tenta tirar algumas fotos de Rita vestida como catadora de lixo para mostrar tudo a Francisco. Neste momento, a bolsa de Patrícia cai no chão e alguns de seus pertences se espalham.
O promotor e alguns homens chegam para separar as duas. Eles ajudam Patrícia a catar tudo do chão e a levam, enquanto Rita chora de raiva. Ela percebe a carteira de Patrícia deixada no chão e decide pegar com um saco plástico para não deixar suas digitais.
Assim que Firmina é morta, Rita ordena que o assassino coloque a carteira de Patrícia perto do corpo da vítima.
Policiais se aproximam do corpo da catadora de lixo. Eles encontram a carteira de Patrícia que foi deixada no local. Policiais vão até a casa de Patrícia para levá-la na delegacia. Ela resiste à prisão e acaba sendo algemada. Miguel chora bastante, e Francisco decide levá-lo.
A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 03/04. “Vidas em Jogo”, a partir das 22h, na Record!

Globo trabalha com folga na produção de novelas

 

Entre o elenco confirmado de "Guerra dos Sexos" estão, da esq. para a dir: Daniel Boaventura, Mayana Moura, Reynaldo Gianecchini, Glória Pires, Irene Ravache, Grazi Massafera, Drica Moraes, Tony Ramos, Thiago Rodrigues, Márcio Garcia, Mariana Ximenes, Edson Celulari, Guilhermina Guinle e Marilu Bueno
Já de algum tempo a Globo implantou prazos mais amplos em todo o processo de produção das novelas. As estreias se sucedem sem grandes transtornos, porque as definições e o desenvolvimento dos trabalhos também foram antecipados, para se evitar correrias de última hora.
Um bom exemplo de tudo é o que acontece na faixa das 19 horas. “Aquele Beijo” está terminando, em seu lugar vai entrar “Cheias de Charme” e, de muito tempo, se tem como certeza que “Guerra dos Sexos” será a sua substituta.
E não para por aí. O remake do Silvio de Abreu, com lançamento em outubro, já tem o seu elenco inteiramente escalado, além de outras decisões importantes sobre cenários, figurinos e locações em São Paulo, onde se desenvolve a história. As externas terão início na primeira semana de julho, no Guarujá, estúdio em agosto e cidade cenográfica em setembro.
É uma maneira de se reduzir a quase nada as chances de alguma coisa não funcionar bem.
Com informações do Flávio Ricco.

Seguidores