sexta-feira, abril 06, 2012

SALVE JORGE:"Ela é muito boa, tem futuro", diz Glória Perez sobre Thammy Gretchen

Divulgação

Com estreia agendada apenas para daqui sete meses, a autora Glória Perez já está bem adiantada nos preparativos de "Salve Jorge", novela que substituirá "Avenida Brasil" na faixa das 21h.

"Já estou com quase todo o elenco definido. São muitas especulações. Muita gente diz que está na novela, mas não está", alfinetou a novelista, em referência a atores que dizem estar na trama. Ela não quis citar nomes.

Sobre a escalação de Thammy Gretchen, Glória Perez disse que se surpreendeu com o teste feito por ela. "Foi um produtor de elenco quem indicou a Thammy. Fiquei encantada. Ela é muito boa, tem futuro", revelou em conversa como site Gente IG.
 NA TELINHA

‘Avenida Brasil’: Nina cai nas graças de Tufão e é aplaudida por jantar

 

Em seu primeiro jantar para a família de Tufão (Murilo Benicio), Nina (Débora Falabella) agrada os presentes e é agradecida com uma salva de palmas. Ao lado de do marido e de Ivana (Letícia Isnard), Max (Marcello Novaes), Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini), Carminha (Adriana Esteves) se mostrou mais resistente e não contente com o destaque da jovem, mas concorda que a comida está uma delícia. “Sua comida é ótima, menina. Mas nós aqui não somos gente metida chegada a essas frescuras não”, dispara Carminha, pedindo que Nina prepare um picadinho carioca para o dia seguinte.
Foto: Divulgação
Nina é recebida na sala de jantar com salva de palmas pela comida
Com informações do O Dia.

E agora Edir Macedo?Valdemiro Santiago quer comprar a Rede CNT






Em guerra com a Igreja Universal do Reino de Deus por fiéis e audiência na televisão, o bispo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, resolveu tentar um passo mais ousado. Na semana passada, reuniu-se com empresários evangélicos em busca de financiadores para a compra de uma rede nacional de televisão. Seu alvo inicial era a RedeTV!, mas o tamanho da emissora – e de sua dívida – assustou o bispo. Como segunda opção, ele foi aconselhado a procurar a CNT, rede com sede em Curitiba que também passa por problemas financeiros.



Otávio Cabral – Revista Veja.

CHOCOLATE COM PIMENTA COM PÉSSIMA AUDIÊNCIA NESTA SEXTA



14h54
10.7 5.9 5.6
15h03
11.5 6.5 4.9
15h10
11.3 6.7 5.9
@AddisonMontg

Rede Globo promove ação nas ruas do Rio para lançar a novela "Cheias de Charme"

 

Protagonistas de ‘Cheias de Charme’ ganham ônibus. Foto: TV Globo / João Cotta



Não estranhe se, na próxima segunda-feira, dia 9, você vir um ônibus rosa, adesivado com a foto das protagonistas da próxima novela das sete da Rede Globo, ‘Cheias de Charme’, circulando pelas ruas do Rio. Nem se vir um grupo de pessoas empenhadas em deixar o Largo da Carioca e a Central do Brasil brilhando! A ação faz parte da campanha de lançamento da próxima novela das sete da Rede Globo.

Seguindo o conceito da trama, "Elas brilham e fazem brilhar", o ônibus típico de grandes artistas em turnês levará aos dois pontos da cidade promotoras vestidas como empregadas domésticas. Lá elas distribuirão flanelas para a população e promoverão um mutirão para limpar monumentos públicos da cidade. A ação acontecerá de manhã na Central do Brasil e à tarde no Largo da Carioca, ao redor do chafariz.

Com estreia prevista para o dia 16 de abril, ‘Cheias da Charme’ tem como protagonistas as empregadas domésticas Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida, interpretadas por Tais Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond.
PLANETA TV

Globo vende novela pelo dobro da Televisa


As novelas produzidas pela Rede Globo já de muito tempo são as mais valorizadas no mercado internacional.
Cada um dos seus capítulos vale exatamente o dobro, por exemplo, do que é cobrado pela mexicana Televisa.
Flavio Ricco
O colunista ainda completou no twitter




“Lá não dá a metade do ibope daqui”, diz galã argentino de “Cheias de Charme”

 

"Lá não dá a metade do ibope daqui", diz galã argentino da nova novela da Globo
Na pele de um bom vivant na nova novela das 19h da Globo, o argentino Pablo Bellini não pretende nem tão cedo voltar a trabalhar em seu país.
O mulherengo Alejandro de “Cheias de Charme” revelou que os diretores argentinos não são tão simpáticos como os brasileiros e que as novelas de lá são mais fracas que as daqui.
“Lá eles são muito carrascos, mais rígidos. Aqui são mais carinhosos. O relacionamento entre as pessoas aqui é melhor. Sinto algo mais ‘caliente’ no bom sentido”, disse o ator durante festa de apresentação da novela, no Rio.
Para Pablo, que atuou na minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”, no seriado “Dalva e Herivelto” e em “Araguaia”, trabalhar em novela no Brasil é bem melhor.
“Aqui é tudo mais grandioso. A telenovelas brasileiras são as melhores. Lá a novela não dá a metade do ibope que dá aqui”, disse.
Pablo morou durante seis anos em São Paulo, voltou para a Argentina para estudar cinema, mas resolveu se mudar para o Rio assim que recebeu o convite para atuar em “Cheias de Charme”.
“Queria estudar cinema, mas o Rio tem um ímã que me puxa”, finalizou.
Bellini será um ex-modelo e aspirante a fotógrafo que viverá na aba da mulher Lygia (Malu Galli), mas não deixará de dar muito carinho para a filha Manuela (Bia Passos) e o enteado Samuel (Miguel Roncato).
Com informações do F5. ”Cheias de Charme” estreia no dia 16 de abril.

Video Show com Ibope pífio as 14h05


14h05 
:globo: 8.8 :sbt: 6.7 :record: 5.6 :band: 2.2
 @AddisonMontg

Amor Eterno Amor :Rodrigo salva Fernando do ataque de uma cobra, 06-04


 
Cobra se aproxima dos pés de Fernando (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)Cobra se aproxima dos pés de Fernando (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Fernando (Carmo Dalla Vecchia) encontra Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) no riacho da fazenda da família de Verbena (Ana Lucia Torre). O herdeiro dos Prado Borges está distraído, pensando em Elisa (Julia Gomes), quando o primo chega. Miriam (Letícia Persiles) vem logo atrás, trazendo flores que ela mesma colheu por ali.
Rodrigo desarma o bote do bicho (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Rodrigo desarma o bote do bicho
Rodrigo vê uma cobra se aproximar de Fernando e Miriam grita assustada, pedindo que o noivo tome cuidado. O Barão sai de dentro do rio encarando a cobra, para de frente para ela e, com um gesto, faz o animal desarmar o bote. “Agora tenho que acreditar que meu primo tem mesmo um dom! Maravilha, cara! Obrigado, mesmo”, diz Fernando, em agradecimento ao primo.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 6 março

Concurso cultural TUF: Concorra a pôster autografado por Belfort e Silva

 

Concurso irá premiar as cinco frases mais criativas (Foto: Divulgação / Reprodução)Concurso irá premiar as cinco frases mais criativas (Foto: Divulgação)
Nesse fim de semana, os fãs de UFC poderão concorrer a pôsteres com foto e autógrafo dos lutadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva, técnicos dos times que disputam o reality The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões, exibido pela Rede Globo. Para participar, os interessados devem curtir a página da Rede Globo no facebook e responder à pergunta: ‘Qual a sua equipe preferida no reality ‘The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões’ e por quê?’.
O vencedor ganha um poster autografado (Foto: Divulgação / Reprodução)
O vencedor ganha um poster autografado pelos ídolos (Foto: Divulgação)
Os autores das cinco frases mais criativas levam o pôster autografado pelos ídolos. A promoção é válida das 14h de sábado, dia 7, até segunda, dia 9, às 18h. O vencedor será conhecido na terça, dia 10, às 18h, na página oficial da Rede Globo na internet e no facebook. O pôster mede 94 cm por 70 cm e traz a mesma foto do anúncio que a Rede Globo veiculou por conta do TUF, em que os dois lutadores aparecem lapidando outros lutadores da forma que eles mais dominam: usando técnicas de artes marciais.

Raul Gil sonda anunciantes para decidir ida para a RedeTV!

 

Image
A Rede TV! quer mesmo levantar a audiência de seus finais de semana. Depois de contratar Rafinha Bastos e Gilberto Barros, a emissora iniciou conversas com Raul Gil. O contrato do apresentador com o SBT não tem multa e pode ser rescindido sem ônus por ambas as partes. Além disso, seu programa é feito de maneira que ele e a emissora dividam os gastos e os lucros. Caso acerte com a Rede TV!, o modelo de negócio continuará o mesmo. Por esse motivo, Raul Gil já começou a sondar seus anunciantes para saber se o acompanhariam caso trocasse de canal. O apresentador esteve na última quarta-feira (4) na sede da empresa para conversar com o presidente Amílcare Dallevo e a diretora artística Mônica Pimentel.
Na Rede TV! já se fala em duas possibilidades. A primeira: Raul ocuparia as tardes de sábado e deixaria as noites para Gilberto Barros. A segunda: o apresentador entraria na guerra de domingo à tarde. É esperar para ver.
Fonte: Fernando Oliveira (Na TV – Portal IG)

“Avenida Brasil”: Leleco será preso depois de brigar com ex da Garota Chapinha

 

Leleco (Marcos Caruso) vai arranjar uma grande confusão nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. O marido de Muricy (Eliane Giardini) tentará defender Tessália (Debora Nascimento), a Garota Chapinha, e acabará preso. O filho, Tufão (Murilo Benício), terá de resolver o problema na delegacia.
A história começará quando Jair, ex-namorado de Tessália, sair do interior do Rio para ir atrás dela no bairro Divino. Ao descobrir que a jovem participou do concurso do salão de Monalisa (Heloisa Périssé) e que pretende virar modelo, ele ficará irado e começará a maltratá-la. Ao perceber as grosserias, Leleco defenderá a moça em várias ocasiões. Até que Jair perderá a cabeça ao encontrar a ex numa sessão de fotos e decidirá sequestrá-la.
Avisado por Monalisa e Olenka (Fabíula Nascimento), o boêmio irá atrás da garota. Ao encontrá-la num hotel, Leleco começará uma briga feia com Jair. Durante a confusão, Tessália acabará empurrando o ex pela janela. A polícia chegará na hora e Jair acusará o pai de Ivana (Letícia Isnard) de tê-lo feito quebrar a perna na queda. Leleco deixará o local algemado.
Na delegacia, Tessália e Muricy ainda vão bater boca antes de Tufão resolver o problema do pai.
As informações são do blog de Patrícia Kogut.

Seguidores