sábado, abril 07, 2012

“Avenida Brasil”:Tufão e Jorginho vão disputar Nina

 

Parece que “Avenida Brasil” reserva muitas surpresas. A trama deverá ter um embate entre pai e filho já que, assim como Jorginho (Cauã Reymond), Tufão (Murilo Benício) também vai se apaixonar por Nina/Rita (Débora Falabella).
Essa é para deixar Carminha (Adriana Esteves) enlouquecida de tanta raiva. Vale lembrar que Murilo e Débora viveram pai e filho em “O Clone”.
Com informações do Em-Off.

Juliana Paes e elenco gravam as primeiras cenas de ‘Gabriela’

 

Na pele da personagem principal da novela, prevista para junho, a atriz aparece mais magra, bronzeada e afirma não temer comparações com Sonia Braga
Cabelos alongados graças ao megahair, musculatura visivelmente mais enrijecida — o que dá a impressão de alguns quilos a menos — e um bronzeado reforçado por banhos de sol diários transformam Juliana Paes em Gabriela, a personagem-título da próxima trama das 23h da Globo, prevista para junho. Escolhida no fim de 2011 para o papel de protagonista da trama escrita por Walcyr Carrasco, agora cabe à atriz levar ao público a brejeirice típica da mulher tão bem incorporada por Sonia Braga nos anos 1970. Desde que foi anunciada a sua escolha para viver a personagem, Juliana jura que fez do romance “Gabriela, cravo e canela”, escrito por Jorge Amado, a sua Bíblia. E, de tão imersa na história da moça que sai do sertão para tentar a sorte em Ilhéus, na Bahia, conta que não se preocupa com as comparações.— Isso não me dá medo. Gabriela está em mim. E a palavra que melhor a define é força. Todos a veem como uma mulher sexy, mas ela é forte — descreve a atriz, que já gravou no interior do Piauí e, desde a última quarta-feira, está em Canavieiras, na Bahia.
Mas a sexualidade estará presente — e muito — nesta nova versão. Assim garante o diretor-geral Mauro Mendonça Filho. A questão do horário, o mesmo de “O Astro”, no ano passado, ajuda. E o texto de Jorge Amado, também.
— A história pede. Quando Gabriela chega, a cidade enlouquece. Mesmo sendo a mais primitiva e a mais ignorante, ela é livre. Se está a fim de transar, vai lá e transa. Temos que parar de ver o sexo como tabu. A sexualidade faz parte das pessoas — defende Mauro.
Responsável pela atual adaptação, Walcyr enfatiza que não pretende fazer um remake da primeira versão escrita por George Walter Durst em 1975. O autor quer mostrar ao público a sua própria visão do livro lançado em 1958.
— É uma mininovela inspirada no romance. Nela, entram outros papéis que eu criei. Através de Gabriela e Nacib, vou narrar a história de uma cidade, mostrando as mudanças no comportamento e na política. Espero que não só emocione, mas que seja um avanço na consciência do povo.
Cena do telhado garantida
Apesar da livre inspiração, mais de 80% dos personagens foram mantidos. Assim como momentos inesquecíveis, entre eles, a subida de Gabriela no telhado. E o tema de abertura, “Modinha para Gabriela”, permanecerá na voz de Gal Costa. Para reproduzir mais uma vez a história de Jorge Amado na TV, a produção se instalou em Canavieiras, situada a 110 quilômetros de Ilhéus, na Bahia. Lá, o diretor conta com uma equipe de 70 pessoas, entre câmeras, figurinistas e camareiras, além de 150 figurantes.
O local foi escolhido como cenário para cenas como a do encontro entre Gabriela e Nacib, agora vivido por Humberto Martins. Entre os atores também estão Bruna Linzmeyer, Emílio Orciollo Neto, Ilya São Paulo e Mateus Solano. Para o diretor, bastará apenas aparecer no vídeo para que Juliana marque definitivamente o público como a nova Gabriela:
— A personagem é um ícone, selvagem, feminina. E Juliana é símbolo sexual e boa atriz como Sonia era. Está fazendo lindamente.
As informações são do jornal Extra.

NOVELAS:Resumo de 09 a 14 de Abril

“Avenida Brasil”: Resumo de 09 a 14 de Abril


Segunda-feira, 09/04/2012 Capítulo 013
Zezé  flagra Nina no quarto de Jorginho. Carminha encontra Max. Lucinda tenta convencer Jorginho a viajar com Débora. Carminha manda Zezé espionar Nina. Tessália diz a Olenka que não quer virar modelo. Iran esconde Suelen de Monalisa. Roni não permite que Leandro assine um contrato com Max. Nina fica muito abalada ao saber que fará o jantar de noivado de Jorginho. Noêmia fica chocada ao descobrir o envolvimento de Cadinho com Alexia. Jorginho chega à casa dos pais com Débora e Nina os observa. Noêmia se encontra com Alexia. Muricy erra na mão ao fazer o jantar e implora pela ajuda de Nina. Jorginho conhece Nina. 

"Aquele Beijo" : Ultima Semana

Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 151
Belezinha procura Íntima e lhe entrega sua coroa


Belezinha ganha o título de Miss Rio de Janeiro e Íntima comemora. Graciosa cogita denunciar Belezinha para a organização do concurso e Orlandinho ameaça romper com ela. Ana Girafa convida Maruschka para morar com ela. Belezinha é recebida com festa na comunidade. Graciosa confessa para Íntima que foi ela quem rasgou o vestido de Belezinha. Belezinha procura Íntima e lhe entrega sua coroa. Iara incorpora em Brites para ir à comemoração da vitória de Belezinha no Covil do Bagre. Brites/Iara se insinua para Carneirinho.



Rubinho se encontra com Alberto e recebe uma oferta de ajuda do pai. Raíssa e Sebastião veem Brites/Iara assediando os homens da festa e estranham. Taluda prepara petiscos para a festa de Belezinha e desperta o apetite de Olavo e Marieta. Felizardo pede a Locanda que não se separe dele. Sarita discute com Alberto. Rubinho procura Claudia. Bernadete diz a Ricardo que gostaria de tomar conta do Lar da Mão Aberta. Belezinha fica com Agenor. Maruschka e Mirta se mudam para a casa de Ana Girafa. Orlandinho e Eveva descobrem a farsa de Damiana.

"Amor Eterno Amor": Resumo de 09 a 14 de Abril


Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 31

Rodrigo se emociona ao chegar a Rio Fundo



Rodrigo se emociona com a notícia que Clara e Miriam lhe dão sobre Rio Fundo. Gabriel tenta compreender o incômodo de Gabi em relação às irmãs. Rodrigo vai com Antônio a Minas Gerais. Fernando é ríspido com Melissa ao ouvi-la falar mal de Miriam. Priscila provoca Miriam ao lembrar sobre o beijo entre ela e Rodrigo.



Kléber perde a paciência com as reclamações de Jáqui. Gabriel encontra Beatriz por acaso. Miriam entrega um exemplar da revista com sua reportagem para Fernando. Lexor conversa com Verbena. Melissa tem uma ideia para conquistar a confiança de seu sobrinho. Gabriel confessa a Beatriz que está feliz por levá-la para jantar. Rodrigo se emociona ao chegar a Rio Fundo.

"Malhação": Resumo de 09 a 13 de Abril


Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 161


Betão dispensa Maria





Betão se desespera ao saber que Babi o viu com Maria. Fôjo convence Moisés a conversar com Bertoni sobre as aulas de kung fu de Gabriel. Laura aprova o novo visual de Fabiano. Bertoni acerta com Moisés os detalhes para as aulas na quadra da Comunidade dos Anjos. Carmem vai ao brechó e Laura fica feliz. Natália tenta convencer Moisés a mudar o visual de Dieguinho. Babi beija Guido para fazer ciúmes em Betão.




Alexia avisa às artesãs que Laura produzirá um desfile com as peças que elas disponibilizaram. Carmem convida Laura para ir ao cinema. Filipe apresenta Isabela para Aparecida. Gabriel se anima ao saber que ele poderá dar aulas de kung fu na Comunidade dos Anjos. Betão dispensa Maria. Carmem repreende Filipe quando ele leva a namorada em casa. Maria procura Babi. Moisés exige conversar com Alexia.



"Rebelde": Resumo de 09 a 13 de Abril

Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 20

Miguel permite que Alice vire vampira



Pedro relembra Alice em vários momentos enquanto Lucy chega. Lucy convida Pedro para jogar e confessa que tem como missão convencê-lo a participar. Pedro participa do jogo para agradar Lucy. Miguel dá inicio ao jogo dizendo a palavra-chave. Binho e Pilar não deixam Maria, Vitória, Juju e Vinícius participarem do RPG. Tatiana diz para Ofélia que Silvia está paranoica. Miguel explica parte do jogo para os rebeldes e afirma que eles precisam cumprir tarefas para ganhar poderes. Roberta tem como primeira missão no jogo pegar suco de uva na cantina enquanto Diego precisa levar sua irmã até o clã. Todos os amigos tiram capas da mochila e vestem.



João, Binho, Téo e Pilar se reúnem para resolverem os detalhes do novo RPG. Pilar escolhe ser uma bruxa no jogo e Téo um mago. Pedro esbarra em Roberta vestida de vampiro no corredor e leva um susto. Dadá cobra mais trabalho de Alceu que fica assustado ao saber que Danilo foi parar no hospital. Jonas e Leila ficam preocupados com um possível vazamento de gás na cantina. Miguel deixa Pedro ficar como observador no jogo por um dia. No jardim, Maria confessa para Vitória que está apaixonada por Tomás. As amigas levam um susto após avistar alguém com uma capa estranha. O bistrô fica um caos com a ausência de Alceu. Diego e Roberta conseguem completar suas missões e recebem uma recompensa.



Tomás sobe em cima da árvore para assustar Bernardo e Vinícius. Pingo conta para Alceu que Dadá o chamou de incompetente. Tomás vê Carla com a capa de vampiro e acha que é ela que está dando sustos nos alunos do Elite Way. Alceu briga com Dadá novamente e diz que precisa dar um tempo. Binho invade o quarto de Pilar, os dois se beijam apaixonadamente e selam um pacto para atrapalhar o jogo dos irmãos Zimer. Miguel permite que Alice beba o suco e vire vampira. Pedro interrompe Alice no momento em que ela ia beber o suco para virar uma vampira.


VIDAS EM JOGO:Confira os prováveis desfechos para o final da novela.




Francisco (Guilherme Berenguer) não é o assassino do bolão. Já Carlos (André Di Mauro) estava sendo sequestrado por Lucas (Marcos Pitombo) quando o palhaço atacou pela última vez. Adalberto (Luiz Guilherme) já provou que é mesmo comparsa do serial killer, mas não pode ser considerado propriamente o criminoso. Assim, restaram Marizete (Betty Lago), Severino (Paulo César Grande) e Margarida (Amandha Lee) como suspeitos. De acordo com a autora Cristianne Fridman, o matador está mesmo entre esses três suspeitos e dá uma grande dica: "O assassino é o mais amigo de todos". Margarida poderia ser excluída, então, porque anda brigada com a turma desde a morte de Elton (Claudio Heinrich) e sua suposta união a Regina (Beth Goulart). Marizete, apesar de querida, não era considerada melhor amiga de ninguém. Sendo assim, o assassino é mesmo Severino. Ele deu uma chance a Adalberto quando ninguém mais da turma olhava para ele, por causa dos espancamentos a Zizi (Lucinha Lins), e os dois acabaram virando amigos. O assassino só será revelado no último capítulo, Adalberto é quem vai desmascarar o criminoso diante dos telespectadores e protagonistas da história

"Rei Davi":Resumo de 09 a 13 de Abril


 


Terça-feira, 10/04/2012 - capítulo 23
Allat e Mical disputam o bebê

Josias e Husai confirmam a morte da criança. Davi respira fundo e se conforma. Ele afirma que foi feita a vontade de Deus. Em seguida, se levanta, em farrapos, e sai sem dizer mais nada. Ele se banha, com lágrimas nos olhos, mas com uma expressão serena. Mical e Allat saem do palácio, misteriosas. Ziba vê as duas e fica interessado, querendo saber o que a esposa do rei faz no meio do povo. Davi se alimenta e explica a Josias e Husai que jejuou, chorou e clamou ao Senhor para tentar salvar o bebê, mas agora que ele morreu, não há mais nada a fazer. Ziba surpreende Mical e Allat, que compram ingredientes para uma poção. Ele se apresenta para as duas, que não se lembravam dele, e pede um emprego no palácio em troca de seu silêncio. Mical não se sente intimidada e vai embora com Allat.

Ziba as observa, maligno. Bate-Seba e Davi se abraçam, sofridos. O rei afirma que Deus está oferecendo uma nova chance para que possam ser felizes. Após uma passagem de tempo, grávida de seis meses, Bate-Seba devora algumas frutas com vontade. Mical tenta provocar, mas a filha de Laís não se abala e responde à altura, deixando a ex-mulher de Paltiel furiosa. Algum tempo depois, Bate-Seba dá à luz um menino. Laís e algumas servas fazem o parto. A criança nasce muito saudável. Depois que Salomão passa pelo ritual de circuncisão, Davi e Bate-Seba festejam. Aitofel volta ao palácio e pergunta quando o rei voltará para a guerra. Davi anuncia que seu retorno acontecerá em alguns dias. Mical bate em Allat. Ela afirma que precisa de um feitiço capaz de gerar uma criança em seu ventre. Mical afirma que poderia oferecer Salomão a deusa Ishtar para finalmente conseguir engravidar.

Allat se nega a ajudar e a esposa de Davi se irrita. Ela começa a pedir socorro e afirma que a mulher é uma bruxa. Guardas se aproximam, atraídos pelos gritos. Ela pede que os homens prendam Allat sob a acusação de feitiçaria. Davi se aproxima e pergunta o que está acontecendo. Depois das explicações de Allat, o rei pede que a mulher seja levada para aguardar o julgamento. Davi reencontra seus soldados e se prepara para enfrentar os amonitas. Ziba se torna servo de Mical. Ela pede que o homem coloque um pó na bebida de Bate-Seba para fazê-la dormir. Além disso, ela pede que Ziba lhe faça mais um favor. Davi e seus soldados comemoram a vitória sobre os amonitas. Depois que Bate-Seba dorme, sob efeito do pó, Mical pega Salomão nos braços. Ela enrola o bebê em um tecido e o esconde. Mical sai acompanhada por Ziba. Laís entra no quarto e percebe que Salomão desapareceu. Ela tenta acordar Bate-Seba, que dorme profundamente.

Davi diz a Joabe que chegou o momento de retornar a Jerusalém. Aitofel interroga Allat, quando Laís interrompe. Ela conta que Bate-Seba dorme profundamente e que Salomão desapareceu. Allat diz a Josias que precisa sair do palácio para impedir que Mical faça algo contra Salomão. O servo de Davi decide permitir a saída da mulher. Mical pede que Ziba segure o bebê enquanto ela prepara um altar improvisado. Ela pega Salomão de volta e começa a oferenda. O bebê começa a chorar, mas Ziba o acalma. Mical pega o bebê de volta, enquanto o servo fica apavorado ao imaginar o que pode acontecer com Salomão. Allat corre pelas ruas e Itai fica intrigado. Pronta para oferecer o bebê como oferenda, Mical pega uma faca. Allat surge e segura a mão da esposa do rei antes que ela consiga desferir o golpe.

Bate-Seba acorda e pergunta por seu filho. Allat e Mical disputam o bebê. A feiticeira acerta um golpe na esposa do rei e corre. Mical pega sua faca e agarra Allat pelos cabelos. Ela esfaqueia a mulher, que cai como se estivesse morta. Itai chega acompanhado por alguns guardas e se assusta ao ver a cena. Mical fica tensa. Bate-Seba sai do palácio para tentar achar seu filho. Mical abraça Salomão e afirma que o salvou. Quando se dá conta, ela percebe que Allat sumiu. Raquel diz a Joabe que sua mãe morreu. O general chora. Bate-Seba encontra Mical e retira o Salomão de seus braços. Ela se aproxima de Davi, que acaba de retornar à cidade. O rei percebe que algo está acontecendo.

"Máscaras" :Resumo de 09 a 13 de Abril

Terça-feira, 10/04/2012 - capítulo 01
Otávio se emociona ao encontrar Maria


A bordo do navio, Maria confessa para Olívia que está com medo. A governanta tenta acalmar Maria, que se emociona ao pensar no filho que está prestes a encontrar. Doutor Décio conta para Maria que Otávio está esperando por ela no porto. Maria pede para não falar com o marido ao telefone. Décio diz a Otávio que ele precisa superar a crise de depressão pós-parto da mulher. Maria estranha que Tônia saiba sobre seu filho. Maria reage friamente a Otávio e afirma não querer voltar para casa. Décio diz que eles devem ir para a fazenda imediatamente. Tônia conta para Luma que Maria rejeitou o bebê e o atirou no rio. Dos Estados Unidos, Martim diz para Maria que sua mãe está internada. Maria se ressente com o pai por ter deixado a mãe. Martin fala para Maria que voltará de vez para ao Brasil, pois perdeu muito dinheiro. Otavio fica incomodado com a ligação de Martin e diz a ele que Maria ainda não está recuperada.



Manuela fala para Martim que seu visto americano venceu. Olívia lembra Otávio que seu aniversário de casamento está próximo. Maria entra em crise e Décio tenta convencê-la de que não matou o filho. Maria fica perturbada ao ver o filho. Maria acusa Otávio de tê-la substituído por uma bela babá de mesmo nome. Maria do Socorro afirma que Maria está com ciúmes do filho. Tônia não gosta que Luma tenha marcado um encontro com um amigo. Tônia seduz Guto e lhe dá um tapa quando ele a beija. Tônia diz a Luma que ele tentou dar em cima dela. Tônia conta para Luma que fez anotações sobre o caso de Maria durante a viagem. Otávio e Décio vão atrás de Maria, que deixou o quarto durante a noite. Otávio convoca os seguranças da fazenda para procurarem Maria. Luma diz a Tônia que ela a afasta de todos.



Tônia afirma que a irmã precisa ser mais seletiva na escolha dos homens com quem se envolve. Tônia insinua que não é preciso um marido para se ter um filho. Um peão encontra parte da camisola de Maria ensanguentada. Otávio se emociona ao encontrar Maria junto ao bebê. Maria diz a Otávio que não sabe mais viver e ele a conforta. Maria fala para Décio e Olívia que quer morar no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Maria se descontrola e implora para que eles deixem a fazenda. Olívia e Maria do Socorro levam Tavinho e o filho da babá para longe da confusão. Otávio aceita se mudar para São Paulo. Um homem disfarçado de coletor de leite se aproxima da babá e de Olívia e as rende. O homem agride a acompanhante e leva a babá e as duas crianças embora no caminhão. Olívia conta para o administrador que os bebês foram levados. Otávio e Jeremias perseguem o caminhão.



O homem atira no pneu do carro de Otávio, que perde velocidade. Otávio observa desolado o caminhão se afastar. O bandido obriga a babá a dizer para Otávio não chamar a polícia. Maria pressiona Otávio para saber o que aconteceu. Otávio conta para Maria sobre o sequestro e ela demonstra alívio. O sequestrador ameaça o filho da babá caso ela não volte para fazenda e cumpra o combinado. Maria leva Otávio para o quarto e pede que ele a ame. A babá assegura a Otávio de que os bebês estão bem. Otávio pergunta a babá qual o valor exigido pelo resgate, mas ela afirma que precisa tratar com Maria. A babá diz a Maria que ela precisa ir de encontro aos sequestradores ou eles matarão seus filhos. Maria se recusa a seguí-la.

"Vidas Opostas": Resumo de 09 a 13 de Abril


Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 09

Sérgio aceita a proposta de Bóris






Jéferson rende Isabel e ordena que ela o acompanhe até seu apartamento. Sérgio aceita a proposta de Bóris, mas exige que o pagamento seja feito imediatamente, pois precisa do dinheiro com urgência. Bóris pergunta para Sérgio se ele mostrou a proposta da venda das ações para Ísis e alega que ela poderia contestar a venda na justiça, pois tem a preferência. Sérgio diz que não mostrou a proposta para Ísis por ser um valor irrisório. Bóris diz para Sérgio que mesmo que a quantia das ações do hotel não seja grande, ele quer o consentimento de Ísis para não colocar em dúvida a transação. Carmo afirma para Nogueira que não tem novidades sobre o tiroteio no Torto por falta de testemunhas. Nogueira diz que vai encerrar o inquérito uma vez que o principal suspeito é o inspetor Alencar. Mascarados, Jéferson, Pé de Pato e Zaqueu entram no apartamento de Isabel e começam o roubo.







Pé de Pato aproveita para acariciar Isabel. Jéferson fica bravo e dá uma bronca nele. Mariana e Alfredo chegam ao prédio de Isabel e percebem a ausência do porteiro. Eles tocam o interfone, ligam para o celular dela e nada. Eles decidem pular o portão do prédio e avistam o porteiro amarrado. O porteiro afirma que Isabel está sendo assaltada. Mariana liga para a polícia. Mário diz para Félix que Maria Lúcia descobriu falhas nos relatórios da Diretoria Financeira. Erínia chega à casa de Ísis e diz que precisa conversar. Joana e Miguel chegam a uma bela cachoeira. Apaixonados e trocando muitos beijos, eles mergulham na água e fazem amor. Carmo e Hélio chegam ao prédio de Isabel no momento em que Jéferson, Zaqueu e Pé de Pato estão fugindo. Começa o tiroteio e uma emocionante perseguição.





"Corações Feridos" : Resumo de 09 a 13 de Abril

Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 61

Eduardo dá uma cacetada em Roni






Flávio tenta dizer a Aline que é arriscado matar Amanda. Obcecada, Aline não dá a mínima atenção. Olavo pergunta a Vitor se ele acha que Aline tem um amante. Vitor comenta que seria maravilhoso se ela tivesse, pois conseguiria se divorciar dela facilmente. Encapuzado, Roni invade a casa de Dinho e aterroriza a família. Eduardo reencontra Maria, Regina e Vivi na empresa de Amanda. Regina confessa a Eduardo que fugiu de Michel. Luciano fica com ciúmes de Janaína ao saber que ela irá cozinhar para Michel. Dante promete a Luciano que não acontecerá nada a Janaína. Bianca e Camila vão à casa de Dinho.







Bianca toca a campainha, um homem encapuzado coloca a arma na cabeça dela e de Camila e as puxam para dentro da casa. Dante leva Janaína à casa de Dr. Michel. Eduardo leva Amanda até a casa de Dinho. O pai de Dinho atende a porta e diz que o filho não está. Um dos assaltantes coloca Amanda para dentro da casa. Eduardo, que está no carro, percebe algo estranho e vai até a porta. Ao ouvir um tiro, Eduardo fica desesperado e telefona para a polícia, mas a bateria de seu celular está fraca e a ligação cai. Heloisa comenta com Ane sobre a gravidez de Amanda. Vitor conta a Vera e Lucy que vai passar suas ações para o nome de Olavo. Vera conta a todos que fez várias surpresas para Aline.







Na casa de Dinho, Roni, que está encapuzado, faz terrorismo com todos. Vera conta a Olavo que está pensando na possibilidade de que Heloisa e Eduardo são amantes. Ciumenta, Vera afirma a Olavo que tem certeza de que Heloisa já deu em cima dele. Olavo afirma que não. Eduardo entra na casa de Dinho às escondidas. Ao chegar em casa, Aline vê seu quarto todo desarrumado e um vestido seu queimado. Ela vai à cozinha e começa a enforcar Tita. Eduardo dá uma cacetada na cabeça de Roni e o enforca. Eduardo consegue tomar a arma do criminoso.

"Maria do Bairro": Resumo de 09 a 13 de Abril


Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 43

Nando conversa com o Dr. Lários






Maria passa mal quando Agripina conta que recebeu Nando das mãos de uma mulher que vendia doce na praça. Maria pede detalhes e Agripina explica como tudo aconteceu. Maria tem uma crise de choro ao perceber que Nando é o filho que abandonou. Agripina diz a Maria que Nando desconhece a verdade sobre sua origem. Maria vai embora muito emocionada e ao chegar em casa conta para Vitória e Fernando o que acaba de descobrir. Maria pede aos sogros que não comentem nada com Luiz Fernando. De La Vega aconselha Maria a não contar a verdade a Nando, pois ele pode odiá-la. Fernando e Vitória conversam com Luiz Fernando e pedem ao filho que retire a queixa contra Nando, pois esse menino pode ser seu filho.







Luiz Fernando está convencido de que Nando é um delinquente e continua irredutível em sua decisão de fazê-lo pagar pelo delito que cometeu. Vitória e Fernando contam para Maria que Luiz Fernando não pretende retirar a queixa contra Nando. Vera Cruz vai até a delegacia e descobre que Nando foi preso por roubo e está no juizado de menores. Maria e Fernando acompanham o advogado até o juizado de menores. Nando conversa com o Dr. Lários e conta detalhes de como tudo aconteceu. Luiz Fernando descobre que Maria contratou um advogado para defender Nando e discute com ela. Maria implora a Luiz Fernando para que retire a queixa contra o menino. Maria faz planos para o filho, diz que vai alugar um apartamento para que ele e Agripina possam viver com dignidade e que só vai contar a verdade depois de conquistar a confiança e o afeto do garoto.





"Marisol" :Resumo de 09 a 13 de Abril






Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 25
Augusto pega o copo com veneno

Rodrigo empurra Rui. Alessandra conta para Carmen que viu Rodrigo beijar Marisol. Rosana está com Alberto em um restaurante e Rodrigo chega. Rosana chantageia Mariano. Mário entrega frasco com veneno para Amparo. Marisol leva Augusto e Basílio ao túmulo de Sofia. Mariano fala para Leonardo que Rosana não é mulher para Rodrigo. Sheila tenta dar um tapa em Mário. Amparo coloca gotas de veneno em um copo. Augusto pega o copo com veneno.

"Pícara Sonhadora" :Resumo de 09 a 13 de Abril

 Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 63


Mila dá nova chance para Carlos

Alfredo é informado por amigos sobre o acidente de moto com Giovanna e vai correndo ao hospital para vê-la. Frederico conta a Rosa Garcia que sua mãe, Marcelina Rockfield, já sabe do relacionamento deles. Rosa diz a Frederico que gostaria muito de conhecer a poderosa Marcelina. Os médicos informam à família de Giovanna que ela pode ficar com o rosto desfigurado.

Os detetives vigiam Mila e Oswaldo no restaurante. Oswaldo pede um beijo a Mila. Recuperado, José sai do hospital e vai até a casa de Marcelina. Alfredo leva flores para Giovanna no hospital. Gregório volta de viagem com Salvatore e Simão conta que Giovanna sofreu um grave acidente. Mila decide dar uma nova chance para Carlos.

Seguidores