sábado, abril 28, 2012

Record altera grade no horário nobre a partir da próxima terça-feira

A Record trocou sua grade de programação, a partir da próxima terça-feira.
19h10 Rebelde
20h JR
20h50 Vidas Opostas
 21h45 Câmera em Ação
 22h30 Máscaras
Fonte:@RickSouza

Cheias de Charme: Chayene invade show da banda Calypso e rouba a cena


 

Com Chayene (Cláudia Abreu) ninguém pode! Nem mesmo sua briga com Tom Bastos (Bruno Mazzeo) ou perebas no rosto impedem que ela suba ao palco e arrase!
O show da banda Calypso está bombando quando Joelma convida Fabian (Ricardo Tozzi) para cantar uma música com ela. O galã sobe ao palco com Danielle Suzuki para delírio dos fãs.
Imagem
Mas, antes que eles abram a boca, Chayene invade o palco com dançarinas vestidas de odaliscas. Muito esperta, a cantora também usa um véu para disfarçar seu probleminha de pele. “Dá licencinha aqui, amadinha, a dona do frango chegou!”, avisa a diva do forró.
Para completar o circo, Chayene pede um beijo de Fabian. “Sem véu!”, diz o príncipe, querendo derrubar a banca da falsa namorada. Para evitar que todos vejam seu rosto, cantora tasca um beijaço no cara.
Imagem
Mas, para a surpresa de todos, Chayene está linda, loira e com pele pêssego. “Amadinhas, eu acabo de me curar instantaneamente de minha perebíase! E sabem o que é isso? É o milagre de amor!”  , declara Chay. “A gente ainda tem muito o que aprender com a Chayene”, diz Tom Bastos ao ver a cena.
 

SBT e Record em disputa acirrada na media manha e Tarde neste sábado(28/04)




Disputa acirrada pela audiência neste sábado a Record foi Vice na Média Manhã e o SBT na Média Tarde.
CONFIRA:

Média Manhã (28/04)
5.7 4.8 4.2 

Média Tarde ( 28/04)
10.3 5.9 5.7

 Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 
Fórum NaTelinha

“Avenida Brasil” registra recorde no sábado – 28/04

A novela “Avenida Brasil” registrou recorde de audiência aos sábados (28/04).

31.5
10.0
3.1

 Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 

Fórum NaTelinha

“Cheias de Charme” marca boa audiência(28/04)



25.2
  8.7
  3.4
  3.1
 Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 

Fonte: Fórum NaTelinha

Neymar e Lucas falam sobre sua especialidade no Esporte Espetacular:

 

Santos e São Paulo se enfrentam este domingo pela semifinal do Campeonato Paulista de futebol. E o que Neymar e Lucas, os craques dos dois times têm em comum? Os dois são bons de drible e vão falar sobre isso à apresentadora Glenda Kozlowski. Ela visitou o Centro de Treinamento dos dois clubes, em São Paulo, para entrevistá-los e ver de perto do que eles são capazes de fazer com a bola no pé. Enquanto Neymar mostrou como faz para driblar, deu a receita de sucesso de um bom driblador – “tem que ter talento e treinar muito”, garante, e elegeu o drible contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro do ano passado como o mais bonito da sua carreira. Lucas brincou de driblar, literalmente. Driblou a apresentadora, a câmera, falou sobre seus dribles mais marcantes e ao ser perguntado sobre como é sofrer um drible, brincou: “não é fácil provar do próprio veneno”.
Além de São Paulo e Santos, Botafogo e Vasco se enfrentam este domingo, pela final da Taça Rio. O vencedor encara o Fluminense na semana seguinte, pela final do Campeonato Carioca. O ‘Esporte Espetacular’ antecipa a emoção dos jogos exibindo, na manhã de domingo, as partidas virtuais entre os quatro times (Botafogo x Vasco e São Paulo x Santos). É o “Desafio Espetacular de Vídeo Game”, o primeiro evento virtual que será televisionado pela Rede Globo. Nele, quatro meninos craques em game representam seus times em dois jogos de quatro minutos, sem intervalos, com narração de Alex Escobar e comentários de Caio Ribeiro. Os dois vencedores – do jogo carioca e paulista – se enfrentam em uma final virtual, dentro do ‘Esporte Espetacular’.

Também vai ao ar este domingo o primeiro episódio do novo quadro “Desafio Sem Limite”. Comandada pelo ex-BBB Fernando Fernandes, a série mostrará o atleta, que é bicampeão mundial e bicampeão sul-americano de para-canoagem (canoagem para paraplégicos), enfrentando desafios esportivos radicais. Ele vai esquiar em Aspen, participar da Maratona da Disney, na Flórida, em uma bicicleta adaptada e de uma corrida de aventura em equipes, com canoagem, mountain bike e corrida em Goiás. Além de uma maratona de canoagem de 55 quilômetros, na Bahia, entre outras aventuras. Fernando ficou paraplégico em 2009, depois de sofrer um acidente de carro.
Outros esportes que marcaram a semana estarão no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo. Foram os dois jogos das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, entre Barcelona x Chelsea, em Barcelona, e Real Madri x Bayern de Munique, em Madri. O apresentador Tande foi à Espanha conferir de perto os bastidores dos jogos que classificaram Chelsea e Bayern de Munique para a grande final do torneio, no dia 19 de maio, na Alemanha. O resultado vai ao ar este domingo, no ‘Esporte Espetacular’.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar domingo pela manhã, logo após o ‘AutoEsporte’.

 TV GLOBO

Hannah Montana passa a ser diário na “TV Globinho”

 

A partir de segunda-feira (30/04) a TV Globinho passará a exibir a série “Hannah Montana” diariamente, o desenho Avatar também voltará ao ar.
Vale lembrar que o infantil da TV Globo vem sofrendo com a forte concorrência no horário.

“Avenida Brasil”: Tufão dispensa Nina do trabalho por causa do sequestro de Carminha


Tufão (Murilo Benício) e toda a família rezam pelo fim do sequestro de Carminha (Adriana Esteves) quando Zenon chega para contar que conferiu o álibi de Nina (Débora Falabella), descartando o envolvimento dela com o sequestro.

Mas Muricy (Eliane Giardini) não se conforma e avisa que é mais seguro se livrar dafuncionária  por uns dias. Sem cabeça para pensar em mais nada, o ex-jogadorconcorda.
Foto: Divulgação
Ele vai até a cozinha e, sem graça, dá notícia a Nina. Ela diz que foi pega de surpresa e vai embora magoada. Essas cenas vão ao ar no sábado, 28 de abril.
O Dia

Logos das Novelas da Globo no Exterior

As novelas brasileiras são consideradas as melhores dos mundo, na minha pesquisa sobre a moda de novelas, encontrei por acaso o títulos de algumas novelas exibidas no exterior pela Globo Internacional e resolvi compartilhar com vocês essa curiosidade.



A novela Corpo Dourado em espanhol é Cuerpo Dorado.

O remake de Sinhá Moça nos países de língua espanhola se chama Niña Moza e nos países de língua inglesa é Little Missy

VOA GRADE:Mudança repentina na programação da Record surpreende telespectadores


Quem assistia a Record na tarde deste sábado (28) ficou surpreso com uma mudança repentina na programação da emissora.

O desenho "Pica Pau" foi interrompido às 14h30 para a exibição do "Cine Aventura", com o filme "Valiant".

Na programação oficial divulgada no site da Record, estava programada a exibição de "Pica Pau" até 15h30, seguida pela sessão de filmes.

Condenar Ivete Sangalo por aceitar papel em novela mostra o quanto o brasileiro é preconceituoso


 

O público ainda não viu as cenas de Ivete Sangalo na próxima novela das 23h, mas a participação da cantora em “Gabriela” já dá o que falar. É claro que muitos comentários chegam repletos de preconceito, afinal, como julgar algo que ainda não se viu? Mas, infelizmente, em nosso país é assim. Fala-se muito. Briga-se muito a partir de conceitos antigos, de visões que se perderam no tempo. Qualquer um comenta, mesmo sem conhecer nada sobre aquilo que está na berlinda do povo. Aqui, muitos não se permitem olhar diferente porque o novo pode incomodar e grupos se defendem, criam reservas de mercado e condenam quem deseja ampliar horizontes ou aqueles que não têm medo de arriscar o novo e aceitar desafios. Coitados dos autores de telenovelas, pois daqui a pouco não poderão convidar artistas de outros países, galãs que viram brilhar em Portugal, Espanha ou Itália.

Ibope de Cheias de Charme em comparação com suas antecessoras


Média-parcial diária de novelas das 19 Horas até o capítulo 10


Cheias de Charme: 29,40
Aquele Beijo: 27,50
Morde e Assopra: 26,20
Tititi: 28,70
Tempos Modernos: 24,70
Caras e Bocas: 27,60
Três irmãs: 29,40
Beleza Pura: 30,20
Sete Pecados: 31,50
Pé na Jaca: 35,40
Cobras e Lagartos: 31,50
Bang Bang: 32,30
A Lua me Disse: 29,90
Começar de Novo: 36,50
Da Cor do Pecado: 36,40
Kubanakan: 35,50
O Beijo do Vampiro: 30,70
Desejos de Mulher: 27,20

INFORMAÇÕES TV X TV

“Máscaras” acumula nova derrota para o SBT



A situação da novela “Máscaras”, da Record, não anda nada fácil. Na noite desta sexta-feira (27), a novela marcou míseros 6.5 pontos de média, ficando em terceiro lugar no ranking do Ibope.

No horário, a Globo liderou com 22.9, o SBT ficou em segundo lugar com 7.0 pontos, e a Band ficou em quarto com 5.0 pontos. Os dados são prévos e podem sofrer alterações no consolidado.

Dia Histórico SBT bate a Globo e é lider na média-dia

 

Confira a    Audiência do  :sbt: x   Audiência  do dia 16 de Dezembro de 2001, dia da Grande Final da Casa dos Artistas 1 no SBT.

E na faixa da noite, a Final da Casa dos Artistas 1 fechou com média de 47 pontos e pico de 55 contra apenas 18 pontos da Rede Globo que exibia o Fantástico e o Reality No Limite.
O SBT FOI A ÚNICA EMISSORA NO BRASIL, ATÉ HOJE, A VENCER A GLOBO NA MÉDIA-DIA EM TODO O BRASIL!




E a Média Dia deste domingo, 16/12, foi a seguinte:
16.8
11.4

Cheias de Charme: Rosário grava CD para mostrar a Fabian e deixa Inácio todo enciumado

 

Sempre que tenta avançar com o plano de se tornar uma grande cantora, Rosário(Leandra Leal) leva um banho de água fria. A coitada nem teve tempo de comemorar a gravação do CD com suas músicas para mostrar a seu tudo, Fabian (Ricardo Tozzi). Inácio (Ricardo Tozzi) acaba descobrindo a parada antes da hora.

Ele encontra um CD de Fabian autografado e, possesso, pergunta à namorada o que aquilo significa. Rosário explica que foi presente de Chayene (Claudia Abreu), e que, ao contrário do que o namorado pensa, ela não estava com o ídolo, mas gravando sua música em um estúdio.

Inácio fica chateado por descobrir que a gata mentiu para ele de novo. E tudo por causa dessa história de virar cantora. “Você tem razão. Eu errei. Mas você tem que entender. Eu gosto de você, Inácio, gosto demais, mas eu tenho que batalhar o meu futuro. Não quero passar a vida toda cozinhando pros outros”, explica Rosário
.

Vendo Inácio chateado, Rosário tenta se redimir e enche o gato de beijinhos. No início, ele aconselha a namorada a nem tentar. Mas a loira tem charme e dobra o motorista, que cai nos braços da amada com beijo apaixonado.

Será que Inácio vai aceitar que sua amada continue lutando pela carreira de cantora? A cena vai ao ar a partir deste sabado, 28 de

“Rebelde” marca péssima audiência nesta sexta




 28.9 
 6.6
  4.8
  3.8



Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.
Fórum NaTelinha

‘Perdidos na Tribo’ marca audiência razoável para a Band


 


   15.6
  7.3
  5.3
  3.7
Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 
@tulio

Reprise do “Pânico na Band” fica em quarto lugar no Ibope nesta sexta



   33.4
  5.6
  5.3 
 4.1 


Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 
@tulio

“Tela de Sucessos” marca boa audiência e ameaça a Record



   13.7
  6.1
  5.6
  3.5 
Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 
@tulio

Xuxa mantem a liderança para a Globo neste sabado





9.5
6.2
6
Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 
@tulio

Guerra de Audiência: Veja alguns números desta noite de sexta




 
“Tela de Sucessos”
13.7 6.1 5.6 3.5 

“Pânico na Band”
33.4 5.6 5.3 4.1 

‘Perdidos na Tribo’

15.6 7.3 5.3 3.7

“Rebelde”
28.9 6.6 4.8 3.8

Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 
@tulio/Fórum NaTelinha

Seguidores