quinta-feira, maio 10, 2012

ASSISTIR SÃO PAULO X PONTE PRETA ON LINE GRÁTIS

CANAIS SPORTV 1  
NO SITE

Assistir Bahia x Portuguesa ao Vivo on line grátis

CANAL SPORTV  
  NO SITE

A Grande Família: O passado ronda a família Silva, hoje


 

No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 10, Dr. Romero (Juca de Oliveira) continua representando uma ameaça ao casamento de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo). O patriarca dos Silva volta a desconfiar da fidelidade da esposa quando descobre que, no período do seu coma, ela costumava frequentar um restaurante com o médico. Incontrolado, o fiscal revira a casa procurando por presentes que teriam sido trocados ao longo do possível caso dos dois. E, na busca, ele encontra diversas cartas amorosas remetidas à mulher.
Com a ajuda de Tuco (Lúcio Mauro Filho), vê que todas as declarações são, na verdade, assinadas por Lineu Silva. Os textos, porém, denunciam que o autor não foi ele próprio. Logo o filho lembra que a mãe se consultava com Pajé Murici (Luís Miranda) e presume que o místico se aproveitou do caso para simular um contato entre o casal. Arrependido de ter suspeitado da mulher, Lineu corre à loja By Kelly para pedir desculpas. Em vez do perdão, ele tem uma surpresa. Lá, flagra Dr. Romero escondido por Nenê em um provador, pretexto para mais uma discussão. Decidido a cortar os laços entre a família e o doutor, Lineu se compromete a quitar a dívida financeira acumulada pelo atendimento médico que recebeu.
Quem também procura pela ajuda de Pajé Murici é Agostinho (Pedro Cardoso). Após um sonho com o pai, Oduvaldo, o taxista cisma que precisa mostrar a ele seu sucesso nos negócios. Paulão (Evandro Mesquita), preocupado com o amigo, convence o médium a deixar de fazer número para o chefe. Alegando que o senhor Oduvaldo não quer mais aparecer, Pajé Murici para com as sessões. Mas o súbito sumiço do pai só faz com que Agostinho tente desvendar o que fez de errado durante as manifestações. E, para agradar o falecido, resolve incluir o nome do pai no de Florianinho (Vinícius Moreno). Antes, no entanto, terá que convencer o filho e Bebel (Guta Stresser).
O episódio ‘Os Fantamas’ tem redação de Bernardo Guilherme, Bíbi Da Pieve, Marcelo Gonçalves, Maurício Rizzo e Max Mallmann. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.
 REDE GLOBO

Ex-marido de Carolina Dieckmann, Marcos Frota defende atriz sobre fotos nua


  

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120509183326.jpg
Em conversa com o jornal “Agora São Paulo”, Marcos Frota defendeu Carolina Dieckmann na polêmica envolvendo as fotos íntimas que vazaram na internet.
O ator disse que a ex-mulher é seu “amor, uma mãe maravilhosa e uma mãe impecável”.
Frota ainda comentou que só ficou sabendo do caso por um amigo e que não quis ver as imagens. Além disso, ele contou que teve um almoço em família com a loira e o filho deles, Davi, e que Carol está tranquila com a situação.
As fotos de carolina Dieckmann nua vazaram na internet na última sexta (4).
Um site expôs 36 imagens dela. Em certos cliques, não aparece o rosto da atriz, mas em outros sim. Há fotos em que ela surge completamente pelada, com os seios à mostra.
As fotos foram furtadas do computador pessoal de Carolina. “A atriz estava sendo chantageada há cerca de 20 dias, uma pessoa disse que estava em posse das fotos e queria R$ 10 mil em troca. A Carolina já tinha avisado a Globo e a polícia do caso”, contou o adovgado da atriz, Antonio Carlos de Almeida Castro.
Carolina Dieckmann depôs sobre o caso na última segunda (7), na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro.
O chantagista pode responder pelos crimes de extorsão, difamação e furto.
Fonte: Natelinha

“Chaves” volta ao horário nobre dobrando a audiência do SBT

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120510111341.jpg
O retorno de “Chaves” ao horário nobre do SBT, que ocorreu na noite desta última quarta-feira (09), já gerou resultados positivos à emissora de Silvio Santos.
Logo em seu primeiro dia, “Chaves” dobrou a audiência do último “Roda a Roda”, exibido na terça (08). A média do seriado foi de 5,5 pontos contra 2,8 do game-show de Patrícia Abravanel e Liminha.
O “SBT Brasil” também cresceu de terça para quarta-feira. O jornal marcou 3,7 pontos na terça, quando herdava audiência do extinto “SBT São Paulo”. Já ontem, herdando público do “Chaves”, a média saltou para 6 pontos.
Esses índices são consolidados e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Fonte: Natelinha

ASSISTIR INTERNACIONAL X FLUMINENSE AO VIVO ON LINE GRÁTIS

 
AS 22:00
CANAL  FOX SPORTS
 NO SITE

ASSISTIR SANTOS X BOLÍVAR AO VIVO ON LINE GRÁTIS



AS 19:30
CANAL  FOX SPORTS
 NO SITE

Muito+ empata com a Record nesta quinta-feira


Adriane Galisteu: pico de 4 pontos nesta quinta-feira (10)
A Band estuda dar mais tempo no ar ao “Muito +”. Tudo porque, desde que estreou, a atração comandada por Adriane Galisteu aumentou em 65% a audiência do horário. Nesta quinta-feira (10), o programa chegou a empatar com a Record, com 3 pontos de média e alcançou pico de 4.
Na mesma faixa de horário, a Globo marcou 10 pontos, seguida pelo SBT, com 5.
IG

Foto: Filho de Eliana engatinha no palco do programa

Arthur engatinha no palco do programa da Eliana
Arthur engatinha no palco do programa da Eliana
 

Versão latina de “Fina Estampa” se passará em Los Angeles

As homéricas disputas entre Pereirão e a Rainha do Nilo deixaram a Barra da Tijuca, no Rio, rumo a Los Angeles.
É na capital do entretenimento que se passará a história da versão internacional de “Fina Estampa”.
Mesmo assim, a novela –fruto da parceria entre Globo e Telemundo– será escrita e gravada em Miami.
Na versão estrangeira, “Fina Estampa” passará de 185 para 135 capítulos.
No momento, os capítulos estão sendo traduzidos para o espanhol.
A supervisão do autor Aguinaldo Silva começa depois dessa fase.
A informação é da coluna Outro Canal

Assistir Pre-Olímpico de Volei Brasil x Colômbia ao vivo grátis

Hoje as 18:00


CANAL SPORTV 2 
 NO SITE


Cheias de Charme: Cida flagra Isadora e Conrado se beijando



Com uma amiga feito Isadora (Giselle Batista), Cida (Isabelle Drummond) nem precisa de inimigas. A patricinha acabou com o namoro da empreguete e ainda deu o bote em Conrado(Jonatas Faro).

Mas não demora muito para que Cida descubra com quem está lidando. Segundo o site da novela, a garota está voltando do mercado quando flagra a "irmãzinha" aos beijos com seu ex-namorado.


Pra piorar a situação, a família Sarmento não disfarça a alegria ao descobrir que Isadora eConrado estão namorando. Ernani (Tato Gabus Mendes) comemora a atitude da filha, afinal, é melhor ter Conrado Werneck como genro do que como noivo da empregada.

Resumo das Novelas nesta quinta(10/05)

Avenida Brasil (Glob0-21h00):
 Nina pede para Débora ficar com Jorginho. Jorginho é assaltado. Nina volta a trabalhar na casa de Tufão. Lucinda encontra Jorginho discutindo com Nilo e o leva para casa. Débora sugere que Carminha procure Jorginho na casa de Lucinda. Uma das crianças ouve a conversa de Jorginho e Lucinda e conta para Nilo. Noêmia estranha o comportamento de Cadinho com Tomás.
Silas pede Monalisa em casamento. Roni se desentende com Leandro por causa de Suelen. Lúcio vai à casa de Tufão. Carminha procura Lucinda. Nina revela para Débora onde Jorginho está. Lúcio serve um suco para Max. Débora encontra Jorginho e Nina e observa os dois. Nilo conta para Carminha que Rita foi namorada de Jorginho.
Cheias de Charme (Globo- 19h30): 
Rosário comenta com Inácio que se desentendeu com Chayene. Cida avisa os patrões que vai conversar com Conrado e sai animada. Naldo vê Alejandro malhando e se espanta. Penha, Cida e Rosário se encontram na loja do Messias e sentam para desabafar. Sandro surge na casa de Penha e é repreendido por Elano. Máslova dá de cara com Isadora em sua casa com o neto. Cida espera por Conrado na loja de Messias e Rodinei a observa. Chayene diz a Rosário que vai gravar a música que ela compôs para Fabian e lhe faz uma proposta. Rosário diz a Inácio que conseguiu o dinheiro para a cirurgia do pai. Conrado não aparece para o encontro e Cida é confortada por Isadora.
Sônia demonstra orgulho por Isadora ter desbancado Cida. Conrado afirma para a avó que Isadora está apaixonada por ele. Preocupada com a mensagem de Penha, Lygia volta mais cedo para o Rio e Sarmento fica irritado. Penha pede demissão e Lygia não se conforma. Socorro perde o emprego na loja de Messias e é contratada por Máslova. Rosário vende sua música para Chayene. Lygia desconfia do pedido de demissão de Penha e questiona Alejandro. Sônia conta para Sarmento que Isadora e Conrado estão namorando. Rosário quebra um vaso na casa de Chayene e a cantora exige que ela pague. Penha é pressionada a quitar sua dívida com Lygia e se desespera. Cida flagra Isadora e Conrado juntos.
Amor Eterno Amor (Globo- 18h20):
 Clara atrapalha o clima entre Rodrigo e Miriam. Fernando decide fazer uma tatuagem. Bruno, Beto e Juliana fazem um teste com Tati para seu projeto. Carmem liga para Melissa e cobra o vestido de noiva de Valéria. Jacira discute com Tobias para ir para o Rio de Janeiro. Divina pede para Valdirene cuidar de Junior.
Kleber questiona sua escolha profissional. Marlene, Gilda e Mauro autorizam o namoro de Laís e Julinho. Jacira dá o dinheiro para Zé comprar sua passagem para o Rio de Janeiro. Michele vê Valdirene e corre em sua direção.
Malhação   (Globo- 17h50):
 Babi descobre que o motorista do carro que a derrubou é Guido. Kiko beija Timtim. Moisés descobre a falsa gravidez de Cristal. Natália fica nervosa por não conseguir falar com Nelson. Aparecida brinca com Carmem e ela não gosta da intimidade. Babi chega em casa e estranha a presença de Moisés. Betão fica desanimado com o desprezo de Maria. Nelson não consegue assinar seu divórcio, mas decide contar para os filhos que está namorando Natália.
Vitinho marca um novo encontro com Carmem. Tamtam ajuda Kiko a conquistar Timtim. Moisés se vangloria por ter descoberto o segredo de Cristal. Gabriel pega com Fabiano o contato de um advogado. Cristal inventa uma desculpa para sair de casa. Vitinho entrega algumas fotos para Carmem em que Luís Avelar supostamente estaria. Moisés aborda Cristal e ameaça contar a verdade sobre sua gravidez para Gabriel.

Máscaras (Record- 22h20):
 Décio mostra a Otávio a sua mensagem de despedida na internet. Otávio ameaça denunciar Décio como assassino. Décio aconselha Otávio a não atender o telefonema de Manuela para não levantar suspeitas. Marco Antonio pergunta a Régis e Mirella por que adiaram o casamento. Régis convida Marco Antonio para o casamento no Rio. Marco Antonio pede a Mirella que não se case. Flávia diz a Valéria que não gostaria de desembarcar do navio. Flávia afirma que voltará a se encontrar com Mário no Rio. Geraldine e Cláudia especulam sobre Mário. Otávio diz a Décio que gosta do jogo de ver a reação das pessoas após saberem de sua morte. Otávio telefona para Manuela. Pensando se tratar de Martim, Manuela o acusa de ter deixado Otávio morrer. Big Blond fala para Fausto mandar um carro seguir Eliza. Big Blond dá ordens para que atire em Eliza e Otávio se dormirem juntos. Décio aconselha Otávio a não prosseguir com a troca de identidade.
Otávio afirma que precisa falar com o chefe de Eliza para saber sobre o sequestro de Maria. Décio diz a Otávio que passará um tempo no Rio. Décio sofre ao lembrar de Maria confusa se entregando a ele. O capanga de Big Blond segue Eliza até a pousada de Otávio. Eliza fala para Otávio que as despesas da pousada foram pagas pela sua empresa. Manuela vê Caio e Luciana sendo recebidos por Eneida no desembarque. As mulheres da távola se perguntam onde estão as cinzas de Sônia. Geraldine entra em transe e promete a Sônia que farão uma bela homenagem a ela. Geraldine fala para Luma enxergar Edu como mais do que um reprodutor. Eliza diz a Otávio que gostaria de reencontrar Manuela. Eliza descobre sobre a “morte” de Otávio e afirma ter visto um carro preto próximo à clínica. Eliza pesquisa sobre Martim Salles na internet.

Rebelde  (Record- 19h30):
 Jonas não permite que Pedro e João saiam do colégio para procurarem seus irmãos. Roberta e Alice ficam surpresas ao saber que Binho é o provável autor das cartas. Alice acredita que Binho está mentindo. João e Pedro combinam de se ajudarem na busca por seus irmãos. Diego descobre que é Tomás quem está escrevendo as cartas para Carla. Pilar se desespera e chora muito após o rompimento com Binho. Miguel diz a Lucy que ela fez bem em pedir desculpas a Pedro e Diego. Beatriz e Raul pegam uma van e saem da Vila Lene.
Ofélia e Beth organizam um mutirão para procurar Beatriz e Raul. Alceu abraça Dadá e diz querer a família de volta. Pilar falta a aula. Ela não consegue esquecer Binho e continua sofrendo pelo rapaz. Jonas fica surpreso ao saber que Binho terminou com Pilar. Miguel fica sabendo que Raul fugiu. Penélope conta a Márcia que Beatriz fugiu. Maria percebe que Pilar não foi a aula e acha estranho. Vitória conta a Tomás que Binho terminou com Pilar. Tomás fica preocupado. Tomás vai até a casa de Jonas para conversar com Pilar. Murilo e Vinícius conversam sobre Juju. Jonas quer conversar com Binho.

Corações Feridos (SBT- 20h30): 
Ao consultar o médico, Aline pede para ele forjar um exame. O médico coloca Aline para fora do consultório. Depois de fazer os exames, Amanda conta a todos que está grávida de um menino. No hospital, Aline se disfarça de médica e diz ao funcionário do hospital que quer ter acesso aos exames de Amanda Varela Sotelli. Ela altera os exames de Amanda. Aline é levada por Roberto ao aeroporto clandestino para fugir à Europa. Amanda pergunta a Olavo se ele tem notícias de Aline. Olavo aconselha Amanda a ficar despreocupada, pois o cerco está fechado contra Aline. Os policiais chegam à pista do aeroporto. Aline luta com o piloto, que resiste em decolar. Os policias cercam a pista e conseguem prender Aline, que é algemada e colocada no carro da polícia. O delegado afirma a Aline que ela vai aguardar o julgamento na cadeia.
Vitor vai à cela de Aline e diz que ela ficará presa por um longo tempo. Aline fica agressiva e acusa Vera de ter assassinado seus pais. Vitor fala a Aline que ela precisa de um tratamento psiquiátrico. Heloisa vai ao hospital fazer exames e pede para Lucy retirar os exames de Amanda. Vera comenta com Amanda que está preocupada com Vitor. Ela acredita que Vitor não passará tranquilamente pelos problemas. Amanda tenta dizer a Vera que Vitor amadureceu, está mudado. Ansiosas, Heloísa e Lucy abrem os exames de Amanda. Regina vai ao orfanato visitar José, que pede para ir embora com ela. Heloísa mostra os exames de Amanda ao médico, que afirma que o caso da paciente é delicado.

Cheias de Charme: Cida e Penha gravam com Rosário música composta pela cozinheira




Rosário (Leandra Leal) não perde uma oportunidade de se aproximar do microfone. Ainda mais depois de escrever a música que pode mudar sua vida. Inspirada em suas frustrações, a cozinheira escreve uma música e canta para Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo), que logo se identificam com a letra. “É a história das nossas vidas!”, comenta Penha.

“Mas agora vem a melhor parte. Vamos aproveitar que tamo aqui nesse estúdio profissional e gravar a música!”, fala Rosário, referindo-se ao equipamento da mansão de Chayene (Cláudia Abreu). "A faixa vai ficar muito mais forte se as três gravarem”, argumenta a gata. A dupla topa a brincadeira. Sem perder tempo, Rosário chamaKleiton (Fábio Neppo) para fazer a gravação no estúdio da mansão da rainha do forró.

Será que as coisas vão melhorar para o trio? Não perca essa cena que vai ao ar no sábado, 12 de maio.

Audiência do “JN” sobe com entrada de Patrícia Poeta



FAMOSIDADES
Parece que as mudanças feitas no “Jornal Nacional” repercutiram positivamente entre os telespectadores. Segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), que é calculado nas 14 principais regiões metropolitanas do país, depois da estreia de Patrícia Poeta na bancada o programa ganhou pontos no ibope e aumentou o share (participação no universo de TVs ligadas).
No mês de abril, o “JN” atingiu 32,4 pontos de média no ibope e 56,3% de share, representando um crescimento de 4,18% e 5,63% em relação ao mesmo mês em 2011.
Embora não sejam tão expressivos, os números apontam a aprovação da nova dupla de apresentadores, de acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrin. Cada ponto de audiência no PNT equivale a 192 mil domicílios sintonizados.
A VERDADE QUE A AUDIÊNCIA DO JN DEPENDE DO IBOPE DA NOVELA DA SETE  ,QUALQUER APRESENTADOR QUE A GLOBO POR  VAI DAR  A MESMA AUDIÊNCIA.

Globo Mar: Poliana Abritta apresenta as belezas da Baía de Guanabara, hoje



 

O ‘Globo Mar’ desta quinta-feira, dia 10, desvenda os segredos e surpresas da Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. A repórter Poliana Abritta mostra que, apesar da poluição do local, ainda existem muitas riquezas naturais e espécies raras de animais vivendo na região.
O telespectador vai conhecer o trabalho de pesquisadores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que monitoram diariamente a baía para medir a qualidade da água. O trabalho é feito há 25 anos, e os resultados não são bons. Os cientistas explicam que o mar está poluído com lixo, metais pesados e óleo de embarcações e que o maior vilão é o esgoto não tratado. Em seguida, a equipe parte para a Ilha de Paquetá, um bairro do Rio de Janeiro no qual não transitam carros ou ônibus. Lá, eles conhecem um tipo de pescaria que existe há mais de 200 anos, a chamada pesca de curral, que, apesar da poluição, sobrevive até hoje e sustenta muitas famílias.

"SP no Ar" lidera e tem audiência superior a telejornais da Globo

 
William Travassos é o apresentador do "São Paulo no Ar" - Divulgação/Record

O "São Paulo no Ar", informativo local exibido pela Record, vem passando por uma ótima fase no que diz respeito à disputa pela audiência.

Nesta última quarta-feira (9), o jornal de William Travassos teve média de 9 pontos e venceu a Globo no Ibope. Além disso, o noticiário também foi o produto mais assistido de toda a grade da Record, superando atrações de peso como "Rei Davi", "Máscaras" e "Rebelde".

Audiência das Novelas nesta quarta(10/05)


Chocolate com Pimenta 14,1
Malhação 14,6
Amor Eterno Amor 22,3
Cheias de Charme 27,6
Avenida Brasil 38,2
Rebelde 6,9 
Vidas Opostas 4,9
Rei Davi 7,4
Máscaras 7

Pequena Travessa 4,6
Marisol 4,4
Maria do Bairro 6,5
Corações Feridos 5,6

Ibope da TV : Record patinando no horário nobre,veja a Media Dia e Media Manhã desta quarta


O que pode salvar o horario nobre da Record?
A Fazenda, Rodrigo Faro,mas os bispos tem que agir logo porque nem o rei Davi segura mais, na quarta em mais uma reprise marcou 7 contra 8 de SBT e na sequencia Mascaras empatou com o SBT.
O que tem segurado a a Vice liderança na Media Dia para a Record  é sua programação matutina,que vai sofrer um grande ataque da Globo com o Programa da Fátima Bernardes.
Media Dia
15.4
6.3
5.3
3.0
1.3
0.7

Media Manhã
  6.6
  5.9 
 4.1.

Fonte:@AddisonMontg

A crise da Record em números


Acho que é possível dizer que a Record vive sua pior fase desde que embarcou na onda de "a caminho da liderança".

Essa crise nasceu por duas razões:


1- Quando encontram um produto que agrada, ao invés de buscarem outro para somar, desgastam o sucesso até que vire um fiasco;
2- Mudanças constantes de horário;
Pesquisei na internet e encontrei números da emissora nos últimos quatro anos, todos referentes a uma terça feira de maio - o mesmo período vai de acordo com estações do ano e isso influencia e muito nos resultados, haja vista o que o verão faz com as emissoras.

Seguidores