quarta-feira, julho 25, 2012

Avenida Brasil:Nina mata Tufão






As emoções em Avenida Brasil parece não ter fim. João Emanuel Carneiro, autor da trama, está sacudindo o público com cenas bombásticas da vingança de Rita. E Além de Carminha e Max, Tufão também será alvo da vingança.

Segundo a revista Super Novelas, Carminha (Adriana Esteves) ficará cada vez mais nas mãos de Nina (Débora Falabella) e fará tudo que a moça quiser, causando estranheza em toda a família, que pensará que a megera não está batendo bem.

Rita vai conseguir colocar a vilã Carminha em uma clínica psiquiatra, mas a ex-madrasta consegue fugir e revela tudo o que está acontecendo com ela para Tufão, que fica indignado.

Ainda segundo informações da Super Novelas, Nina vai preparar uma armadilha para Carminha, mas, por falta de sorte, quem cai nela é o ex-jogador. Em um local escuro, a protegida de dona Lucinda aparece para acertar as contas com a inimiga, mas não sabe que Tufão foi o capturado. Ele verá um vulto que aponta uma arma para ele e atira. Tufão morre.

Vale lembrar que algumas cenas que são gravadas podem não ir ao ar. Tudo depende da vontade de João Emanuel Carneiro.

“Avenida Brasil” atinge 60 pontos e 82% de share em Porto Alegre

 

TV GLOBO – DIVULGAÇÃO
 
A novela das nove Global “Avenida Brasil” escrita por João Emanuel Carneiro segue batendo recordes, na noite de ontem, terça-feira 24/07/12, a trama garantiu 57 pontos de média e 60 pontos de pico e 82% de share.

Carrossel com o quadruplo do Ibope de Rebelde as 20h47


20h47
 Globo 34.3, SBT 14.1, Record 3.2 e RedeTV! 2.6.
@RickSouza_

Record corta mais credenciais do SporTV

 


Record / Reprodução

De acordo com informações da coluna Outro Canal, assinada pela jornalista Keila Jimenez na Folha, a Record, dona dos direitos da transmissão das Olimpíadas de Londres e responsável pela distribuição de credenciais para os canais pagos brasileiros, acaba de surpreender o SporTV.

O canal esportivo da Globosat, que já considerava as 40 credenciais previstas insuficientes, teve quatro autorizações para que seus funcionários possam trabalhar na cobertura do evento cortadas. O clima entre as emissoras não é dos melhores.

Ibope:Olimpíada da Globo x Olimpíada da Record

OLIMPÍADA DE PEQUIM  2008
FUTEBOL FEMININO
BRASIL  X ALEMANHA NA GLOBO
A GLOBO FOI LÍDER COM 10 PONTOS
HORÁRIO:
6:00 AS 8:000

OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012
FUTEBOL FEMININO
BRASIL X CAMARÕES
RECORD FOI VICE-LÍDER COM 7.5,A GLOBO LIDEROU COM 13.5 E O SBT FICOU EM TERCEIRO COM 5.2
HORÁRIO:
14:45 AS 16:33 

Record prepara mais duas reportagens contra Montenegro; ataques são vistos como jogada


Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope



Os ataques da Record ao Ibope não se limitarão a uma única reportagem. No último dia 22, o “Domingo Espetacular” fez uma série de acusações contra Carlos Augusto Montenegro, presidente do Instituto, acusando-o de comandar negócios suspeitos e de enviar dinheiro para paraísos fiscais.

De acordo com a Folha de S. Paulo, há mais duas reportagens sendo produzidas com relação aos negócios de Montenegro e sobre possíveis falhas e fraudes nas pesquisas do Ibope. O material levado ao ar no último domingo estava pronto há duas semanas. O executivo e o instituto estudam processar a emissora.

O ataque ao Ibope é visto como uma forma de a Record se adiantar a um possível fiasco das Olimpíadas de Londres. Segundo Lauro Jardim, da Veja, se o resultado for pífio, a cúpula do canal se justificará para o público e, sobretudo, para o chefe Edir Macedo, como sendo uma represália de Montenegro. Se a audiência for boa, a Record comemorará os índices

RD1

Olimpiada na Record:Futebol feminino é Vice com baixa audiencia





Horário da partida:14h45 às 16h33
:globo: 13.5
:record: 7.5
:sbt: 5.2


A Partida Brasil e Camarões registrou 7.5 de média garantindo a vice liderança para a Record,no horario alidernça ficou com a Globo com 13.5 pontos e SBT em terceiro com 5.2.

Os números são prévios.
@tulio



A audiência foi baixa se já que se trata de Olimpíadas e ser Futebol o esporte mais popular do Brasil,mas a transmissão da Record melhorou em relação ao Pan ,com a narração teve menos grito,apesar dos comentaristas deixarem a desejar pelo menos falam pouco.

Record já a 1 decimo da Terceirona as 16h38


16h38 
Globo 10.6, Record 7.9, SBT 7.8, Band 2.5.
@tulio

Olimpíada na Record na liderança as 16h33



16h33
 Record 10, Globo 9.8, SBT 7.6.
  ‏@tulio

Olimpíadas na Record 1 decimo na frete da Globo as 16h25

 

16h25 
Record 12.9; Globo 12.8; SBT 3.9

16h11 
Globo 13.3; Record 12.5; SBT 4.3
 ‏@AddissonMontg

“Avenida Brasil”: Nina dorme na suíte master com a camisola de Carminha


Não bastasse todas as humilhações a que foi submetida, Carminha (Adriana Esteves) ainda enfrentará maus bocados nas mãoes de Nina (Débora Falabella). Com as fotos que comprometem a megera como trunfo, ela vai mandar e desmandar na inimiga, deixando-a extremamente irritada. Após flagrar a amante limpando o chão da mansão, Max (Marcello Novaes) verá as fotos feitas por Nina espalhadas pela sala e entenderá que Carminha está sendo chantageada.

Sem se importar com a reação do malandro, Nina não vai parar por aí. Seu próximo passo é deixar Carminha de queixo caído ao avisar que passará a noite na cama da inimiga.

O Fuxico


Robert Pattinson de Crepúsculo vira corno com direto a foto e tudo


A edição desta quarta-feira (25) da revista US Weekly trouxe uma bomba e tanto. Em fotos, a atriz Kristen Stewart, 22, foi flagrada traindo Robert Pattinson, 26, com o diretor do filme “A Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders, 41. O diretor é casado com a modelo Liberty Ross, 33.
A edição da revista mostra a atriz e o diretor aos beijos no carro dele e, mais tarde, trocando carícias em um parque. Segundo o paparazzi responsável pelas fotos, os dois “estavam beijando feito loucos”. Eles até tentavam disfarçar, mas a situação era visível para quem passava perto.

Em comunicado à revista People, Kristen lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao namorado:
“Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito.”
O diretor também pediu desculpas, principalmente à família:
“Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos”

Globo não realizará o sonho da Record.

Olimpíada: transmissão com restrições para a Globo
Ao contrário do que se supunha até agora, a Globo não utilizará as imagens cedidas pela Record na Olimpíada – A Globosat detém os direitos dos Jogos para a TV por assinatura e não pode cedê-los para a TV aberta.
A rede dos Marinho comprou da OBS (Olympic Broadcast Services) o acesso às imagens, que são vendidas aos não detentores dos direitos de transmissão. Há regras, contudo, para a utilização dessas imagens – afinal, a Record pagou caro (60 milhões de dólares) pelos direitos exclusivos.
Ao longo do dia, um total de seis minutos de imagens poderão ser usados por no máximo três programas jornalísticos da Globo. Cada um deles poderá utilizar apenas até dois minutos. Por evento ou prova, 30 segundos no máximo poderão ser exibidos.
Beleza? Não. As imagens só poderão ser exibidas três horas depois de as partidas ou provas terem terminado. Ou seja, para um jogo ocorrido à tarde, o Jornal Nacional não terá qualquer problema. Mas se um evento terminar no início da noite, apenas o Jornal da Globo o exibirá. Se o JN quiser cobrir o fato, usará uma foto.
Uma dureza para uma rede acostumada a ter os direitos exclusivos de todos os eventos esportivos importantes.
Por Lauro Jardim
 E QUAL ERA O GRANDE SONHO DA RECORD?
 A GLOBO USAR IMAGENS  NO JN COM O LOGO DA RECORD E DEPOIS BONNER DIZER QUE AS IMAGENS PERTENCEM A REDE DOS BISPOS.

Globo terá cobertura jornalística nos Jogos Olímpicos de 2012

A Globo divulgou nesta quarta-feira nota oficial sobre a transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres. A emissora fará a cobertura jornalística e exibirá imagens dentro do tempo permitido pelos organizadores. Veja a nota:



A cobertura jornalística da Rede Globo dos Jogos Olímpicos 2012 seguirá dois princípios de que não pode abrir mão: informar os seus telespectadores e respeitar acordos sobre direitos esportivos.

Para isso, a emissora comprou da OBS (Olympic Broadcast Services) o acesso às imagens dos Jogos Olímpicos vendido a não detentores dos direitos de transmissão que aceitam as regras do COI (Comitê Olímpico Internacional) para a utilização jornalística em suas coberturas do evento.

Essas regras determinam que, ao longo do dia, um total de apenas seis minutos de imagens sejam usados por no máximo três programas jornalísticos regulares, sendo que cada um deles poderá usar apenas até dois minutos, não ultrapassando, por evento ou prova, 30 segundos ou 1/3, o que for menor. A OBS produzirá boletins atualizados de 30 minutos sobre as Olimpíadas a cada meia hora, que serão transmitidos via satélite a todos os assinantes do serviço. Imagens de arquivo de Jogos Olímpicos passados contam nos seis minutos diários e, portanto, nos dois minutos por programa. Outra restrição é que as imagens só poderão ser usadas três horas depois que tiverem sido exibidas pelo detentor dos direitos de transmissão em TV aberta. No momento em que as imagens dos Jogos Olímpicos estiverem sendo mostradas nas reportagens, os assinantes do serviço da OBS se comprometem a creditá-las ao detentor dos direitos de transmissão.

Seguindo a experiência internacional, e sem ferir as regras do COI, fotos serão utilizadas sempre que imagens de um evento não puderem ser exibidas.

São restrições importantes do COI que a TV Globo acata num esforço para bem informar os seus telespectadores. Como acontece em todo o mundo com os não detentores de direitos de transmissão, o respeito a essas regras implicará, naturalmente, uma cobertura mais limitada do que a que realizamos nos últimos anos, mas suficiente para divulgar as principais notícias sobre os Jogos Olímpicos.
Central Globo de Comunicação

Rio de Janeiro, 25 de julho de 2012
José Armando Vannucci

OLIMPÍADAS NA RECORD:BRASIL XCAMARÕES,QUAL SERÁ O IBOPE DO JOGO

QUAL DEVE SER A AUDIÊNCIA DA PRIMEIRA TRANSMISSÃO DAS OLIMPÍADAS NA RECORD?

Edir Macedo recebe Dilma em Londres nas Olimpíadas; diretor da Globo é convidado da FIFA para o evento

 




Edir Macedo vai receber em Londres a presidente Dilma Rousseff nesta quinta (26), em uma cerimônia de inauguração dos estúdios da Record, construídos para a cobertura da Olimpíada.

Dilma deve aparecer ao lado de seis ministros por volta das 11h. A presidente irá conhecer a instalação da rede, de cerca de 750 metros quadrados, que fica dentro do IBC (International Broadcast Center), o centro de imprensa da transmissão.

Quem também está presente em Londres é o poderoso diretor do departamento de esportes da Globo, Marcelo Campos Pinto.

Apesar de não conseguir os direitos de exibição das Olimpíadas para Globo, Marcelo Campos foi convidado pela FIFA para acompanhar o treinamento da seleção de futebol masculina, anteontem, em St. Albans, e conversou com o diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez.

Não se sabe se o diretor global ficará até o encerramento das Olimpíadas.

Galvão "dribla" Record e transmite cerimônia de abertura no SporTV


Galvão Bueno comandará transmissão do SporTV em Londres
Foto: Sportv/ Divulgação
Galvão Bueno vai ser o apresentador da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos noSporTV. Na próxima sexta-feira, o locutor transmitirá o evento direto do estúdio de vidro da emissora montado em Londres, fora do Parque Olímpico.Ao contrário do que foi anunciado pela emissora - Galvão seria uma espécie de comentarista da transmissão ao lado de Luiz Carlos Junior -, ele será na verdade o titular do evento. O locutor vai contar com um comentarista e um repórter dentro do Estádio Olímpico para entrevistar os atletas brasileiros que vão participar do desfile de abertura.

Além disso, o narrador da Rede Globo vai apresentar dois programas semanais ao vivo no canal de televisão por assinatura: o "Conexão SporTV", sempre às quartas e sextas-feiras às 20h (de Brasília).

A intenção do SporTV é valorizar o estúdio de vidro e a presença de Galvão Bueno na cidade, evitando assim usar o estúdio montado dentro do IBC (Centro Internacional de Imprensa), já que ocupa um espaço dentro dos estúdios da TV Record.

Galvão Bueno não tem credencial para os Jogos Olímpicos e o SporTV não pretende pedir um passe diário para que o locutor faça uma visita ao espaço. A emissora tem direito a pedir passes diários para convidados, mas não pretende entrar em rota de colisão com a Record.

TERRA.

Bafão:Raí teria rompido com a mulher para assumir relacionamento com Zeca Camargo, diz colunista

 





Uma informação publicada pela jornalista Fabíola Reipert, em sua coluna no portal R7, está causando um verdadeiro alvoroço na internet. A colunista informou que o ex-jogador de futebol Raí teria rompido com sua esposa para assumir relacionamento com o apresentador Zeca Camargo, da Rede Globo. Conforme Fabíola, a emissora proibiu que as atrações de sua programação associem os nomes do apresentador Zeca Camargo com o jogador Raí. O apresentador estaria bem irritado com a repercussão do assunto. Na emissora carioca não se fala em outra coisa.

“Nunca trabalhei alcoolizada ou de ressaca. Sou profissional”, diz Guta Stresser

 

Foto:Divulgação/TV Globo
Guta Stresser, a Bebel de "A Grande Família", interrompeu o ensaio da peça que dirige para atender o blog (por telefone). Sempre muito gentil e simpática, a atriz - que virou notícia nos últimos dias por conta de uma briga com Pedro Cardoso, seu colega de elenco - não negou que tenha discutido com o ator durante uma gravação (até porque a própria Globo confirmou o episódio), mas acrescentou que o desentendimento foi rápido, que não pretende deixar atração e que está furiosa com os boatos que andam espalhando a seu respeito.

Record e SBt lutam nos decimos pela vice,veja a Média-Dia – Terça-feira (25/07/2012) SP

 07h00 ás 00h00-Terça-feira

:globo:16.1
:sbt:5.8
:record:5.4
:band:2.1
:cultura:1.1
:redetv:0.9

@tulio

Avenida Brasil:Foto de Carminha Empreguete


Fãs do Facebook repercutem de forma bem humorada o capitulo 

GUERRA DE AUDIÊNCIA NESTA TERÇA VEJA OS NÚMEROS:




Bom dia SP – 7
Bom dia Brasil – 7
Mais Você – 7
Bem Estar – 5
Encontro com Fátima Bernardes – 5
SPTV – 9
Globo Esporte – 10
Jornal Hoje – 10
Vídeo Show – 11
Chocolate com Pimenta – 15
Sessão da Tarde – 10
Malhação – 19
Amor Eterno Amor – 22
SPTV – 27
Cheias de Charme – 33
Jornal Nacional – 32
Avenida Brasil – 45
Tapas e Beijos – 25
Gabriela – 18
Profissão Repórter – 14
Jornal da Globo – 9
Programa do Jô – 6


Balanço Geral – 4
SP no Ar – 5
Fala Brasil – 4
Hoje em Dia – 4
Record Notícias – 5
Tudo a Ver – 4
Cidade Alerta – 6
Jornal da Record – 5
Rebelde – 4
Tudo a Ver – 4
A Fazenda – 13
Máscaras – 5
CSI Miami – 3


Carrossel Animado – 3
Bom dia e Cia – 6
As Visões da Raven – 6
Eu, a Patroa e as Crianças – 5
Pequena Travessa – 5
Marisol – 5
Maria Mercedes – 6
Maria do Bairro – 7
Tenha Estilo – 7
Casos de Família – 5
Chaves – 6
SBT Brasil – 5
Carrossel – 13
Programa do Ratinho – 6
Cine Espetacular – 8
Jornal do SBT – 4


Jogo Aberto – 1,7
Jogo Aberto SP – 2,3
Os Donos da Bola – 2,3
Dragon Ball GT – 1,9
Power Rangers – 1,3
Drake e Josh – 1,6
Kenan e Kel – 1,8
Muito + – 1,8
Brasil Urgente – 3,4
Brasil Urgente SP – 3,4
Jornal da Band – 2,9
Show da Fé – 0,8
Vídeo News – 1,5
Quem fica em pé? – 2,9
A Liga – 5,1
Agora é Tarde – 3,5
Jornal da Noite – 1,9
Claquete – 1,3


Leitura Dinâmica – 0,3
Manhã Maior – 0,6
TV Kids – 0,7
TV Kids – 0,4
A Tarde é Sua – 1,3
RedeTV Esporte – 0,5
Estação Teen – 0,7
TV Fama – 2,1
RedeTV News – 2,7
Hebe – 1,7
Amaury Jr – 1
Leitura Dinâmica – 0,8
 

A Fazenda :UOL aponta para a saída de Léo Áquilla da Roça




ATUALIZADO AS 11:00


Quem deve se livrar da roça e se tornar o novo fazendeiro em "A Fazenda 5"?

18.978 votos

Noemi do "BBB12" posa nua para revista de seu país



 Noemi, participante do "Gran Hermano" que também esteve na casa do "Big Brother Brasil", na capa da revista "Interviú"

A espanhola Noemí, que participou da 12ª edição do "Big Brother Brasil", posou nua para uma publicação de seu país.

A surfista e gerente de loja de roupas aparece na capa da revista "Interviú", tradicional publicação que reúne o noticiário de celebridades a fotos de mulheres sem roupa.

Participante do "Gran Hermano 12+1", versão local do "Big Brother", Noemí fez um intercambio com a brasileira Laisa Portela e passou cinco dias no reality show da Globo.

No Brasil, Noemí chamou a atenção por tomar banho sem roupas e por ensaiar um namoro com o veterinário Fael, que acabou se sagrando vencedor do "BBB12".

Ao voltar para a Espanha, a moça voltou a ficar com o italiano Alessandro, com quem já havia se relacionado antes de vir ao país.

Divulgação

A Fazenda:Quem você quer que seja eliminado ? Diego,Léo Aquila ou Vavá ?a fazenda, A Fazenda 5 reality, A Fazenda 5 ta na roça, angela bismarchi fica em a fazenda, angela bismarchi ficar, Angela Bismarchi na roça, angela fazendeira, angela fica, angela ta na roça, angela x leo ta na roça, angela x penelope ta na roça, angela x vavá ta na roça, Briga, Briga em A Fazenda, Canal Audiência, confusão fazendeiro, confusão na a fazenda,diego, Diego e Vavá, Diego fazendeiro, Diego na roça, diego ta na roça, diego x felipe ta na roça, Diego x Robertha x Vavá, eliminação de Vavá x Diego x Robertha, enquete, enquete briga em a fazenda, Enquete Canal Audiencia,enquete de a fazenda, enquete de a fazenda 5, enquete de reality, enquete do fazendeiro da semana, enquete do reality, enquete fazendeiro, enquete quem voce que que vença a fazenda, enquete quem voce quer que seja eliminado, enquete quem voce quer que seja o fazendeiro da semana,enquete reality, enquete reality quem voce que que seja eliminado, enquete ta na roça, enquetes de a fazenda, Fazendeiro da Semana, fazendeiro da semana na votação, fazendeiro da semana no reality show, felipe fazendeiro,Felipe Folgossi na roça, felipe ta na roça, felipe x vava ta na roça, formação,formação da Roça, Léo Aquila eliminação, Léo Aquila na roça, Léo Aquila sair, Léo e Diego, Léo e Vavá, Léo fazendeiro, Léo x Diego x Vavá, leo ta na roça, Nicole fazendeira, Nicole na roça, nicole ta na roça, nicole x viviane ta na roça, noticias da record, noticias de a fazenda, participantes,participantes de a fazenda na roça, Penelope na roça, penelope ta na roça,quem voce quer que seja o fazendeiro, reality A Fazenda votação (17/07/2012), Reality show, record, Record emissora, Roça, roça a fazenda,roça de A Fazenda, roça de a fazenda peões, roça desta semana (17/07/2012), Roberta fazendeira, roberta ta na roça, roberta x nicole ta na roça, roberta x viviane ta na roça, Robertha, Robertha na roça, Robertha Portella x Diego x Vavá, Robertha vavá ou diego, Robetha Portella ta na roça,simone ficar na roça, Simone na roça, Simone Sampaio, simone ta na roça,simone viviane ou angela?, ta na roça a fazenda, ta na roça e fazendeiro, Tá na Roça, tudo sobre a eliminação de a fazenda 5, Tudo sobre a Fazenda, tudo sobre a fazenda 5, tudo sobre enquetes de a fazenda 5, vava ta na roça,Vavá, Vavá e Diego, Vavá e Léo, Vavá fazendeiro, Vavá na Roça, Vavá X Diego x Léo, Vavá x Diego x Robertha, Vavá x Léo Aquila x Diego Pombo,viviane araujo na roça, viviane fazendeira, Viviane na roça, viviane ta na roça, votação, votação a fazenda, votação em A Fazenda 5, votação tá na roça, vote, vote em Diego para sair, vote em Fazendeiro, vote em Léo Aquila,vote em quem voce que que vença a fazenda, vote em Simone Sampaio, vote em simone sampaio a para ficar, vote em Vavá para sair, vote na angela,vote na angela ficar, Vote na angela para ficar, vote na enquete de quem quer que seja eliminado de A Fazenda, vote na roça desta semana, vote para angela ser fazendeira, Vote para penelope sair, vote para simone permanecer, vote para simone ser fazendeira, vote quem quer que seja o fazendeiro (17/07/2012), vote quem voce que que seja o fazendeiro da semana, vote quem voce quer que seja eliminado


Indicado pela fazendeira da semana, Diego Pombo disputa a roça junto com seu colega de confinamento Vavá que teve o voto da maioria na casa ambos enfrenta Robertha Portella que não foi salva na dinâmica do resta um. Mas por um decreto do poder da ‘chave’ o peão foi substituido da roça pelo Léo Aquila

 Quem na sua opinião deve ser o próximo eliminado do reality show “A Fazenda 5″:



Seguidores