quarta-feira, agosto 01, 2012

Raí processa jornalista que insinuou romance entre ele e Zeca Camargo

 

Nesta quarta-feira (01), o ex-jogador Raí entrou com uma ação na Justiça contra a jornalista Fabíola Reipert.
Isso porque no último dia 16 ela publicou uma notícia insinuando que ele estaria mantendo um relacionamento afetivo com o apresentador do “Fantástico”, Zeca Camargo.

As insinuações geraram enorme repercussão nas redes sociais, onde os internautas reproduziam o boato do suposto relacionamento entre Raí e Zeca.

Até então, o ex-craque do São Paulo não havia se manifestado publicamente sobre o caso. Já o jornalista dizia apenas que “não falaria sobre boatos” – fato este que alimentou ainda mais o assunto.

Porém, ontem, o sócio de Raí em uma empresa de gestão de imagem informou que ele havia decidido “tomar as medidas judiciais cabíveis contra os autores do boato”.

“Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos 

responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro”, afirmou Paulo Velasco, que também é assessor de imprensa do ex-atleta.

Segundo ele, não existe fundamento algum nas informações divulgadas por Fabíola Reipert. “Trata-se de uma notícia falsa, desrespeitosa e sem pé nem cabeça”, disse ele.

O valor da indenização não foi divulgado.

Com informações do “UOL Esporte”.

RECOPIA:Rebelde terá uma Cirila



De olho no sucesso de "Carrossel" (SBT), "Rebelde" (Record), que briga pela audiência diretamente com a trama da emissora de Silvio Santos, vai passar por sensíveis mudanças. Uma delas poderá ser observada a partir de hoje, quando cenas com o elenco infantil de "Rebelde" passarão a ter mais destaque.
Ao observar os perfis dos personagens do folhetim da Record, percebem-se algumas semelhanças com "Carrossel". A mais notória é a presença de uma estudante negra, Milena (Fernanda Ribeiro), filha de uma doméstica e um zelador, que sofre com o preconceito da loirinha Nina (Ana Clara Pinto) e com as maldades do rico Serginho (Jose Victor Pires).

A Fazenda:Nicole Bahls,Robertha Portella ou Penélope Nova,Quem merece se livrar da Roça?“A Fazenda: Quem deve ser eliminado Vavá ou Diego Pombo?Fazenda, Audiencia e Tv, Famosos, Noticias da TV, NTB, Programas, Realitys da TV, Rede Record, Televisão, TVTags:#SaiDiegoPombo, #SaiVava, A Fazenda, Angela e Viviane na roça, au-Blau, audiencia e tv, Ângela Bismarchi x Viviane Araújo, ângela bismarchi sai, ângela x simone, DIEGO POMBO, Diego Pombo na roça, Diego Pombo x Vavá, eliminação de a fazenda, eliminada de a fazenda, enquete, enquete a fazenda, enquete a fazenda record, enquete de a fazenda, enquete r7, enquete uol, fora, Gustavo Salyer x Simone Sampaio, Lui Mendes x Viviane Araújo, notícia, NOTICIA DE TV, NOTTÍCIA DE TV, NTB, paredão a fazenda, Porcentagem, PRIMEIRO ELIMINADO, Quem deve deixar A Fazenda 5? Ângela Bismarchi ou Viviane Araújo?, Quem deve deixar A Fazenda 5? Sylvinho Blau-Blau ou Felipe Folgosi?, Quem deve deixar A Fazenda 5? Viviane Araújo ou Ângela Bismarchi?, Quem deve deixar A Fazenda?, quem deve sair da fazenda, Quem deve sair de A Fazenda 5? Ângela Bismarchi ou Viviane Araújo?, Quem deve sair de A Fazenda 5? Felipe Folgosi ou Sylvinho Blau-Blau?, Quem deve sair de A Fazenda 5? Sylvinho Blau-Blau ou Felipe Folgosi?, Quem deve sair de A Fazenda 5? Viviane Araújo ou Ângela Bismarchi?, Quem deve sair de A Fazenda?, QUEM DEVE SAIR?, quem deve ser eliminada?, quem deve ser eliminado, Quem deve ser eliminado de A Fazenda 5? Ângela Bismarchi ou Viviane Araújo?, Quem deve ser eliminado de A Fazenda 5? Felipe Folgosi ou Sylvinho Blau-Blau?, Quem deve ser eliminado de A Fazenda 5? Viviane Araújo ou Ângela Bismarchi?, Quem deve ser eliminado de A Fazenda?, quem sai, quem sai dia 19/07?, Quem tá saindo de A Fazenda, record, roça, roça de a fazenda, roça de a fazenda 5, sexta roça de a fazenda, simone fazendeira, Simone Sampaio, Simone Sampaio x Gustavo Salyer, Sylvinho Blau-Blau x Felipe Folgosi, televisão, tv, uol, Vavá, Vavá na Roça, Vavá ou Diego Pombo, Vavá x Diego Pombo, ver o resultado enquete de A Fazenda, Viviane Araújo na roça, Viviane Araújo x Ângela Bismarchi, Viviane Araújo x Lui Mendes, Viviane Araujo sai, Viviane e Angela na roça, Votação, votar enquete, votar na fazenda, votar no r7, votar para eliminar, votar para eliminar a Ângela, votar para eliminar a viviane, votar para sair, votar roça, votar ta na roca, VOTE

VEJA A ENQUETE DO UOL
39.860 votos

Quem deve se livrar da roça e vencer a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (1)?

Guerra de Audiência nesta terça




Bom dia SP 6

Bom dia Brasil 6

Mais Você 5

Bem Estar 5

Encontro com Fátima Bernardes 5

SPTV 9

Globo Esporte 11

Jornal Hoje 11

Vídeo Show 11

Chocolate com Pimenta 15

Sessão da Tarde 13

Globo Notícia 19

Malhação 22

Amor Eterno Amor 26

SPTV 25

Cheias de Charme 33

Jornal Nacional 30

Avenida Brasil 41

Tapas e Beijos 26

Gabriela 17

Profissão Repórter 12

Jornal da Globo 8

Programa do Jô 5


Carrossel Animado 3

Bom dia & Cia 6

As Visões da Raven 8

Eu, a Patroa e as Crianças 7

Pequena Travessa 5

Marisol 6

Maria Mercedes 6

Tenha Estilo 6

Casos de Família 5

Chaves 8

SBT Brasil 6

Carrossel 13

Programa do Ratinho 7

Cine Espetacular 9

Jornal do SBT 4




Balanço Geral 4

Fala Brasil 6

Jogos Olímpicos de Londres 7

Jornal da Record 6

Rebelde 5

Tudo a Ver 5

A Fazenda 5 11

Máscaras 5

CSI Miami 4


Dia Dia 1

Band Kids 1

Jogo Aberto 2

Jogo Aberto SP 3

Os Donos da Bola 2

Dragon Ball GT 2

Power Rangers 2

Drake e Josh 2

Kenan e Kel 2

Muito + 2

Brasil Urgente 6

Brasil Urgente SP 6

Jornal da Band 4

Show da Fé 1

VídeoNews 1

Quem fica em pé? 3

A Liga 4

Agora é Tarde 3

Jornal da Noite 1

Claquete 1

LoL 1


Leitura Dinâmica 0,3

Manhã Maior 0,5

TV Kids 0,8

TV Kids 0,7

A Tarde é Sua 2,1

RedeTV Esporte 0,7

Estação Teen 1,1

TV Fama 1,8

RedeTV News 2

Hebe 1,6

Amaury Jr 0,4

Leitura Dinâmica 0,8

Seguidores