terça-feira, agosto 28, 2012

Cheias de Charme em mais uma virada

 

Cheias de Charmeparece que não se cansa jamais de surpreender o telespectador. Se a novela das 21 Horas,Avenida Brasil, é a responsável por cenas tensas, fortes e praticamente soturnas, é no horário das 19 Horas que o público encontra seu momento de entretenimento bem humorado, leve e despreocupado. Entrando na reta final, contudo, o capítulo exibido na última segunda-feira, parece que decidiu testar a fidelidade do público para com a história construída até então.


A nova virada da trama apresentada por Filipe Miguez e Isabel de Oliveira deu um giro de cento e oitenta e grau e fugiu completamente dos capítulos leves que o público se acostumou. A decisão de por um ponto final no trio musical Empreguetes por parte das protagonistas Penha (Taís Araújo), Cida ( Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) tornou este o capítulo mais sombrio que o folhetim já exibiu até então.


Porém, com a mesma qualidade com que o telespectador se acostumou, os autores souberam conduzir muito bem este capítulo, enchê-lo de situações que praticamente obrigavam o público a ficar de olhos abertos diante de cada uma das cenas e mais: se o capítulo era um teste para com a fidelidade, funcionou. Quem acompanha a trama desde a estreia se emocionou com o fim das Empreguetes.


Foi impossível não deixar os olhos lacrimejados com a sequência inicial do capítulo desta segunda-feira, 27. A separação do trio e as lembranças das três protagonistas de tudo que elas construíram ao longo dessa linda história. As cenas em flashbacks dos primeiros capítulos com as Marias se encontrando e se conhecendo na cadeia, o vínculo de amizade e tudo que foram ganhando, sempre ao som de Vida de Empreguete como trilha sonora, tornaram esta a sequência mais emocionante do folhetim.


Num capítulo difícil e que fugiu do estilo 100% de humor, Cheias de Charme mostrou-se também capaz de emocionar e causar comoção. A campanha lançada na novela#EmpreguetesPraSempre já atingiu a liderança dos Trending Topics no twitter poucos minutos depois de seu lançamento e, mesmo com o horário alterado devido a exibição do Horário Eleitoral, o capítulo conseguiu uma repercussão incrível. Prova do sucesso de uma novela que transpira inovação e sucesso por todos os poros.

Bomba: Record pode perder Bianca Rinaldi para Globo

 Uma das principais atrizes da Record pode estar de mudança para outra emissora.


O contrato de Bianca Rinaldi com o canal de Edir Marcedo está acabando e até agora ela não foi chamada para renovar, pois a Record tem deixado para renegociar os compromissos em cima da hora.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do IG, ela estaria sendo sondada pela Globo para integrar o elenco de uma de suas próximas novelas, no ano que vem.

Bianca foi protagonista de “A Escrava Isaura”, “Caminhos do Coração”, entre outras.
 

”Lado a Lado”:Confira o clipe de lançamento da próxima novela das seis


 

,Novela da Globo reagem no Ibope,Veja a Guerra de Audiência esta segunda




:globo:
Mais Você 7
Bem Estar 6
Encontro
Chocolate 16.5
Malhação 15
Amor Eterno Amor 22
Cheias de Charme 32
Jornal Nacional 25
Avenida Brasil 44
:sbt:
Bom Dia 5
Pequena Travessa 4
Canavial 4
Maria Mercedes 5
Casos de Família 4
Chaves 6
SBT Brasil 5
Carrossel 14.5 (pico 19)
Ratinho 5
Astros 5
:record:
SP no Ar 7
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 7
Balanço Geral parte I 6
Balanço Geral parte II 5
Tudo a Ver 4
Cidade Alerta 7
Jornal da Record 6
Rebelde 4
Tudo a Ver 4
A Fazenda 10
Máscaras 5
Média-dia
:globo: 16.8
:record: 6.0
:sbt: 4.9
:band: 2.2
:cultura: 1.2
:redetv: 0.9

BOMBA: Após polêmica do estupro, Daniel e Monique voltarão ao ‘BBB’

 


 
De acordo com o jornal O Dia, o ex-BBB Daniel Echaniz, que chegou a ser acusado de ter supostamente abusado sexualmente a participante Monique Amin, vai voltar ao reality show da TV Globo, na 13ª edição. Inocentado na Justiça, ele assinou um contrato de seis meses com a emissora, renováveis por mais seis. Monique também fechou com a emissora e já até gravou chamadas para o BBB 13. Seis ex-participantes voltarão para a casa.
 
No dia 15 de janeiro de 2012, Daniel Echaniz foi expulso do BBB 12. A TV Globo alegou que ele foi eliminado por um “comportamento inadequado”. Em depoimento, Daniel negou que tivesse abusado da colega de programa enquanto ela dormia. Ainda no programa, Monique também negou e afirmou que tudo o que aconteceu foi com seu consentimento. Em março, o inquérito foi arquivado.

Seguidores