domingo, outubro 14, 2012

“Insensato Coração” ja foi vendido para 68 paises


 

Embora não tenha sido considerada um grande sucesso por sua audiência no Brasil, “Insensato Coração” vem se posicionando como um dos maiores sucessos da Globo dos últimos anos por sua aceitação no mercado internacional.
A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares é um dos destaques do MIPCOM 2012, uma das principais feiras de televisão do mundo, e mesmo antes do evento já foi exportada para 68 países.
A aceitação de “Insensato” é grande em boa parte deles. No Uruguai, por exemplo, o folhetim é líder de audiência e é um dos produtos mais vistos de todo o país.
“Insensato Coração” foi ao ar entre janeiro e agosto de 2011. A direção-geral foi de Dennis Carvalho e em seu elenco estavam grandes nomes como Antonio Fagundes, Deborah Secco, Debora Evelyn, Lázaro Ramos, Paola Oliveira, Cássio Gabus Mendes, entre outros. Entre seus principais cenários estava Florianópolis, que ambientou os capítulos iniciais, e o Rio de 

“Avenida Brasil”: Nilo será assassinado por Santigo

 


Hi hi hi hi! Nilo está com seus dias contados em "Avenida Brasil"

Mais uma morte está prevista na última semana de “Avenida Brasil”. Segundo o site O Fuxico, que adiantou que Nina e Carminha podem fazer as pazes no final, Nilo (José de Abreu) será envenenado por Santiago (Juca de Olveira).

O pai de Max (Marcello Novaes), que deixou a trama na última quinta-feira (11) em uma morte misteriosa, sabe de todos os crimes cometidos por Santiago. Por isso, ele será morto pelo bandido.

No capítulo que deve ir ao ar segunda-feira (15), Nilo visitará o pai de Carminha (Adriana Esteves), e Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), do outro lado da rua, vão se surpreender com o reencontro dos vilões.

Ao chegar na casa, Santiago estará tomando café com Carminha. Nilo diz ao rival que ele matou a própria mulher, a Virginía. “Eu podia ter acabado com a tua raça, Santiaguinho do pau oco! Podia ter contado que tu matou a coitadinha da Virgínia, a própria mulher, e fez a coitada da Lucinda ficar mofando na cadeia no teu lugar por um crime que ela acha que cometeu”, revela.

Negando tudo, Santiago diz que o barbudo não tem prova de nada. Nilo também acusa o falso médico de bonecos de assassinar seu filho. Depois disso, o assassino vai até a dispensa e pega uma bebida e avisa seu comparsa que precisa de algo para calar Nilo.

Santiago, decide levar a bebida para o “amigo” no lixão. Quando bebe o presentinho, Nilo comemora a boa qualidade do uísque, mas mal sabe que está envenenado. “Que bom que eu te dei essa chance de conhecer a felicidade, antes de morrer. Agora você vai pro inferno de primeira classe! Boa viagem, Nilo!”, ironiza o bandido.

Nilo morre nos braços de Betânia (Bianca Comparato), mas não pode ser considerado um arquivo de morto. Antes de se despedir, aos delírios, ele revela à moça que Santiago matou a própria mulher.

“A Lucinda (Vera holtz) era cega por aquele babaca. Ela pensa que foi ela. Ele fez ela pensar que foi ela que atirou na Virgínia. Ela atirou, mas o tiro dela não pegou. A bala que matou a mãe da Carminha veio do Santiago! Ele matou a Virgínia! Esse coxo é um assassino! Me ajuda, Nina, me ajuda… A Lucinda nunca matou ninguém. Salva ela, Nina, salva a minha Lucinda!”, dirá Nilo.

Com essas informações, é possível afirmar que Lucinda nunca cometeu nenhum crime.

Esquenta”:Nova temporada “ ficará 07 meses no ar

 

A nova temporada do programa “Esquenta” apresentado por Regina Casé, ficará 07 meses direto no ar. Antes o programa ficava no ar durante os dias de verão e voltava em São João. Em 2013, será diferente.

A Rede Globo ficou satisfeita com o desempenho de Regina à frente do programa, os índices de audiência da atração também são agradáveis.

 

AVENIDA BRASIL: Saiba o segredo de Adauto








Quem acompanha a novela Avenida Brasil sabe que Adauto (Juliano Cazarré) perdeu um pênalti importante em um jogo que colocaria o Divino na primeira divisão do campeonato. Pois O TV Foco conta aqui o provável segredo que o ex-atleta esconde.

Em uma cena do provável capítulo que deve ir ao ar no último capítulo, no dia 19, Olenka (Fabíula Nascimento) nota que o amado dorme com o dedo na boca, como criança. Quando ela toca no assunto, o gari fica visivelmente incomodado e afirma que não é nada disso que ela viu.

Neste mesmo dia, acontece uma partida importante para o Divino, que novamente pode levar o time à divisão de elite do esporte. A cabeleireira se anima com um “esquenta” que acontecerá antes da partida, enquanto Adauto prefere não participar, ficando em casa.

É aí que Olenka decide de uma vez por todas descobrir o que se passou no fatídico dia e curar seu amor. Conversando com moradores do bairro, fica sabendo quem cochichou na orelha de Adauto antes do pênalti: Ceará, que jogava no Olaria e, agora, é comerciante em um mercadão.

Determinada, ela vai até seu encontro e o coloca na parede, perguntando o que foi dito naquela ocasião.

“Beleza, vai. Tanto tempo, isso aí, que diferença faz? Chupetinha”.

“Que?”

“Chupetinha. Foi isso que eu falei no ouvido dele. Seguinte, eu estudei com o Adauto no colégio interno lá em Andaraí, a gente já tinha o que? Uns quinze anos e ele ainda chupava chupeta. Um dia, os meninos descobriram e começaram a chamar ele de Chupetinha. Eu sabia disso, sabia que ele tinha vergonha e resolvi falar ali, na hora do pênalti, pra desestabilizar”.

Olena volta correndo para a casa e encontra Adauto fazendo faxina. Ela chega perguntando “cadê a chupeta?”, fazendo com que o amado derrube o rodo que segurava.

Então, vem na memória do ex-jogador quando estava no colégio interno e se trancou no banheiro com uma embalagem de bombom que, na verdade, embrulhava sua chupeta. Enquanto ele curte esse momento, meninos entram no local e abrem com tudo a porta da cabine onde está, gritando “chupetinha”. E foram esses gritos que voltaram à sua cabeça, segundos antes de chutar a bola longe e desperdiçar a chance de vencer com o Divino.

A cena seguinte traz Olenka revirando a casa em busca da chupeta que Adauto esconde. E ela a encontra da mesma forma como ele a protegia antes: embrulhada em uma embalagem de chocolate.

“Para, Adauto! Olha aqui! Não tem problema, entendeu?! Eu te amo! Tem gente que faz coisa muito pior! Mas você precisa se curar desse trauma e o único jeito é queimando essa chupeta!”

“Não! Queimar a pepeta, não!”

“Queimar a pepeta, sim! Ou você acaba com essa chupeta ou essa chupeta acaba com você!”

E é o próprio ex-jogador que, depois de muito pensar, decide por fim a este costume. Ele joga álcool e põe jogo no objeto, vendo-o queimar aos prantos. Ainda coloca o dedão na boca, mas Olenka o corrige, segurando em sua mão.

Ofuxico

 

Avenida Brasil:Saiba como podem ser alguns finais



Volta de Genésio e morte de Nina são apostas para fim de "Av. Brasil"; veja possíveis desfechos






Mortes, incêndios, fugas, prisões, relacionamento a três, casamentos, gravidez e possível volta de Genésio (Tony Ramos), como assassino de Max (Marcello Novaes) estão entre os possíveis finais de "Avenida Brasil", exibida na Globo. A trama de João Emanuel Carneiro, que termina na sexta-feira (19) promete surpreender os telespectadores que acompanharam a novela das nove durante sete meses.
Essa semana, a TV Globo parou de divulgar os resumos dos capítulos. É a primeira vez que a emissora faz isso quando ainda há duas semanas de novela pela frente. Entre os possíveis desfechos publicados pelas principais revistas especializadas, Nina (Débora Falabella) tanto poderá ficar grávida de uma menina chamada Renata, quanto ser morta por Carminha (Adriana Esteves).

Já a vilã tem mais de quatro versões para seu final, entre elas a morte, ficar milionária como cafetina ou fugir para o Caribe com Lúcio (Emiliano D'Avilla). Tufão (Murilo Benício) deverá ficar com Monalisa (Heloisa Périsse), e enfim ser feliz. O final de Lucinda ainda está cercado de mistérios, mas ao que tudo indica ela sairá do lixão e construirá uma nova vida. 

O UOL listou as diversas possibilidades que estão circulando por revistas e sites especializados sobre o fim do folhetim. Veja abaixo o que pode acontecer com os principais personagens da trama:

Carminha
Todas as publicações apostam que depois da possível morte de Max, Carminha passará a viver com Santiago, seu pai, e o médico de bonecas irá se revelar um grande vilão da trama. A partir daí, há diferentes versões:
1 - Sem desistir de sua vingança por Nina, Carminha irá atrás da jovem para matá-la, mas acabará morta em um trágico acidente.
2 - Carmem Lúcia poderá terminar seus dias como dona de um bordel. Em uma conversa com Neide (Cláudia Assunção), a megera volta para prostituição e abre uma agência de garotas de programa. Ela fica milionária e dá a volta por cima.
3 - Munida de um revólver, Carminha vai atrás de Nina e dá um tiro no peito da chef de cozinha, que morre. Após o assassinato, a vilã foge para o Caribe com Lúcio (emiliano D'avila).
4 - Carminha sequestra Nina e acaba morta por um tiro disparado por Zenon (Mário Hermeto).
5 - Carminha e Santiago tentam assaltar a mansão, mas Janaína abre o gás da cozinha e a dupla morre queimada.

Seguidores