quinta-feira, novembro 08, 2012

Fazenda de Verão levando surra de Carrossel as 20:54





20:54
24,6

13.3

4,9


Carrossel atropelando a Fazenda e Verão as 20:46


20:46 
23.8

13.7

5.5

Ibope da Fazenda de Verão com menos da metade de Carrossel as 20:40



20:40 
 
11.4 4.8 

Glória Perez tem plano B para salvar ”Salve Jorge”





Gloria Perez tem um motivo para lá de especial para ter esticado a participação especial de Carolina Dieckmann em “Salve Jorge”. Caso o público rejeite a Morena, de Nanda Costa, como mocinha da história, a autora irá apostar suas fichas em Jéssica, personagem de Carolina.

Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, Glória já informou à alta cúpula da Globo sobre seus planos. Preocupada com a audiência do folhetim, a escritora planeja alterar a sinopse original da trama e não matar a loira como estava previsto.

Inicialmente, a personagem de Carolina participaria de poucos capítulos. Antes de a novela ir ao ar, Glória já havia estendido o drama da loira. Ainda assim, estava definido que Jéssica morreria assim que Morena caísse no golpe da quadrilha de Lívia (Claudia Raia).

Se permanecer na história, Jéssica vai disputar o coração de Théo (Rodrigo Lombardi) com Morena.

msn

”Salve Jorge” desaba audiência da Globo e sofrerá mudanças



 

Não está nada fácil a situação da novela de Glória Perez, o folhetim vem registrando os piores índices da história do horário das nove e ontem, (07/11) não foi diferente.
Com um capítulo curto por causa do futebol, ”Salve Jorge” marcou apenas 29 pontos de média com picos de 35 pontos, a pior audiência em uma quarta-feira da história do horário das nove.
Com os baixos índices, Glória Perez já começa planejar mudanças, alguns núcleos podem sumir, já que não agradaram o público. A novela vai ficar um pouco mais pesada com a vilã de Cláudia Raia armando mais golpes, a trama também ficará mais popular, dando mais destaque ao núcleo do Alemão e por fim, a protagonista, Nanda Costa, pode perder o posto para Carolina Dieckmann.
Ainda há boatos que se a trama não decolar logo pode ser encurtada, mas isso, por enquanto, está fora de cogitação pela alta direção da Globo.

Ibope:Na Média Dia Globo mal mas lider e SBT e Record guerreiam pela Vice



  São Paulo (06/11) 

12.7

5.7

5.6

2.8

1.1

1.0

Bomba:Record conta com um rombo superior a R$ 200 milhões em seus cofres

 
E a demissão de boa parte dos funcionários da “Record News”, foi apenas a ponta do iceberg, as finanças do grupo estão muito fragilizadas, e o rombo chega a R$ 200 milhões.

Esse rombo ocorreu por conta do alto investimento nas Olimpíadas de Londres, a subutilização do Recnov e os sucessivos erros de planejamento, além de altos salários pagos aos seus diretores e artistas, além de outros gastos equivocados.

O dinheiro que vem da IURD, através da compra de algumas horas da madrugada na emissora, se tornou ineficiente, além das recorrentes horas “full time”.

A direção da emissora não sabe como equilibrará as finanças, mas tem a certeza de que apenas reduzir a folha de pagamento, com a dispensa de alguns funcionários, não será suficiente para cobrir um buraco tão grande.

Em tempo:

Programas que não estiverem dando retorno comercial e de audiência, deverão ser tirados do ar.

As informações são de Flávio Ricco (Canal 1-UOL).

Seguidores