domingo, janeiro 13, 2013

BBB13:Sonia Abrão diz porque Bambam saiu do programa


Logotipo novo e oficial do reality / Divulgação: Globo

A recente saída de Kléber Bambam do Big Brother Brasil causou uma verdadeira polêmica entre os famosos e dividiu várias opiniões. Além dos Ex-BBB’s que atacaram o brother, a apresentadora da RedeTv!, Sônia Abrão, resolveu expor a sua opinião e sem papas na língua disse tudo o que tinha vontade.

Em sua página pessoal do Twitter, a apresentadora do programa “A Tarde É Sua” revelou o suposto motivo da saída de Bambam do reality. Ela alegou que o moço deixou de ser aquele “crianção” e por isso não aguentou a pressão de Boninho, diretor do programa.

Parece que o motivo real da saída, foi por conta de que ele havia questionado a volta de Ex-BBB’s para o reality, e Boninho não gostou, e acabou deferindo-lhe uma grande bronca. Não aguentando, Kléber resolveu sair da casa.

Sônia Abrão ainda completou que no confessionário houve uma grande discussão entre o participante e a direção do programa, com direito a “palavrões”. A produção resolveu não levar isso ao ar, e Bambam não teve nem chance de se despedir dos colegas.

No Twitter ela disparou: “Tanta gente falando tanta bobagem! A gota d’água pra saída do Bambam foi a bronca do Boninho pq ele estava questionando volta de ex-BBB ao reality. Teve até palavrão no confessionário!!! Volto a dizer para os incautos, que só pq vêem canal a cabo, acham que sabem de tudo: nessa saída do Bambam, o buraco é mais em cima!!! Como diz a Veja, ele jogou uma bomba na estratégia do Boninho!!! Bem feito!!!”

A jornalista da RedeTv! ainda chamou Bial, o apresentador do reality, de “Cara-de-Pau”, pela ação que o apresentador tomou, de tentar “passar um pano” em todo o ocorrido. E ainda disse, que era óbvio que Fani iria se tornar Líder da semana, afinal, ela é um peixinho do Boninho. Ainda irritada Sônia disse: “Yuri é mixuruca”, fazendo referência ao substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores