quinta-feira, janeiro 31, 2013

Balacobaco:Resumo da Novela nesta sexta(01/02)



Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 87
Isabel descobre que Norberto era o piloto da lancha

Paulo suplica pela ajuda de Heloisa, que fica receosa. Arthur conta para João Paulo que Abigail o está chantageando. Eduardo e Álvaro repassam os fatos que incriminam Norberto pelo atropelamento de Nestor e Teresa. Cremilda comenta sobre os detalhes do seu casamento. Norberto tenta se aproximar de Isabel e pede que ela o ensine a mergulhar. João Paulo se diz decepcionado com Abigail e termina o romance com ela. Paulo relembra o passado e deixa Heloisa constrangida. Danilo convida amigos para jogatina em seu apartamento. Osório exige que Violeta respeite sua decisão de casar com Cremilda, mas a professora se nega a aceitar. Paulo pede que Heloisa guarde uma carta de confissão, caso algo lhe aconteça. Violeta afirma para Osório que é contra o seu casamento com Cremilda.

Taís avisa para Isabel que está no Rio de Janeiro. Ao ouvir a conversa, Norberto tenta ser amável com a esposa. Diva se irrita ao saber do noivado de sua mãe e pede que Dóris a acompanhe para conhecer Osório/Deodoro, mas Zé Maria não deixa. Norberto e Isabel mergulham juntos. Heloisa se recusa a ajudar Paulo, que ameaça revelar o passado deles para Álvaro. Depois de um pesadelo, Catarina pede a André para ir embora do acampamento. Danilo pega dinheiro emprestado com um dos jogadores e continua a partida. Diva pergunta sobre Osório/Deodoro para Vinagre e decide esperar pelo noivo de sua mãe. Mauro revela que algumas fotos da festa do casamento de Lucas podem ajudar Eduardo a incriminar Norberto. Paulo não deixa Heloisa ler a carta.

Isabel comenta com Norberto que quase desistiu de mergulhar após o atropelamento de Teresa e Nestor, deixando o vilão tenso. Álvaro diz que Paulo pode ser intimado a depor. Eduardo fica receoso. Ao lado dos amigos, Zé Maria ensaia a morte do vilão de “Socorro Paquetá”. Após noite quente com Norberto, Isabel disfarça as suas dúvidas quanto ao caráter do marido. Gabriela descobre o romance de Celina e Magno, e pede para sua mãe não encontrar o bandido novamente. Eduardo diz que vai conversar com Taís na presença de Isabel, deixando Mauro receoso. Luiza fica possessa quando Violeta usa Lucas como exemplo na aula de autoajuda. Catarina e André flagram Danilo jogando no apartamento.

Isabel aceita o pedido de Taís para ir à casa de Eduardo. Luiza acha que Violeta está paquerando Lucas e discute com a professora, que fica arrasada. Catarina pede para jogar com Danilo e deixa André chocado. Diva tira satisfações com Osório/Deodoro sobre o noivado com Cremilda. Ganhando todas as rodadas, Catarina afirma que aprendeu a jogar quando morou em Las Vegas. Eduardo conta para Isabel e Taís que Norberto era o piloto da lancha que matou Teresa e Nestor. Isabel não acredita, mas Mauro mostra uma foto das gêmeas Paranhos e a deixa sem ar. Taís lamenta o fato. Eduardo garante que vai denunciar o vilão para o Ministério Público.

Salve Jorge:Resumo da Novela nesta sexta(01/02)



Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 89
Helô questiona Lívia sobre sumiço de Morena

Lucimar conta para Theo que Morena está envolvida com drogas. Pescoço fica frustrado ao saber que Delzuite comprou o material de que precisava. Érica arruma suas malas para viajar. Helô pede para falar com Lucimar. A delegada questiona Lívia sobre o sumiço de Morena. Stênio tira Wanda da cadeia. Berna fala para Lena que Helô acabou com seu casamento. Sheila afirma a Lucimar que não sabe nada sobre Morena. Rayane vê Pescoço na laje de Vanúbia.

Diva insinua que Morena fugiu com Russo. Stênio foge de Berna. Lívia conta para Wanda que Morena a denunciou. Esma manda Ekram bloquear o número de Bianca no celular de Zyah. Celso e Amanda pegam com o detetive as fotos de Antônia e Carlos juntos. Helô pega os vídeos da segurança do hotel. Berna leva Aisha para a casa de Helô. Morena se preocupa com Lívia.

Carrossel:Resumo da Novela nesta sexta(01/02)


Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 185
Valéria diz que Juju terá uma família



Rosa explica que foi até o juizado de menores e o juiz a nomeou como tutora da criança. Helena conta aos alunos que a tutela de Juju foi decidida, a bebê vai ficar com Rosa, a mãe de Valéria. Ao chegar em sua mansão, Rosana encontra uma garota dormindo na frente de sua casa, é Sandra, a mãe de Juju. A perua manda Sandra ir dormir no banco da praça. Laura está extremamente triste, pois Juju não vai ficar em sua casa. Sandra vai à escola, ela pergunta a Cirilo se acharam algum bebê. Cirilo conta encontraram Juju, que ela estava sob os cuidados de Firmino, mas agora a bebê vai para a casa de uma amiga sua, a Valéria.



A garota encontra Valéria no pátio da escola. Valéria diz que Juju terá uma família. A garota, mãe de Juju, pede para as meninas cuidarem bem da bebê, pois a mãe dela voltará para buscá-la assim que as coisas se resolverem. As meninas acham o comportamento da mulher estranha. Renê convida Helena para tomar um sorvete, mas a professora recusa. O professor acompanha Helena até sua casa. Suzana os observa. Valéria afirma que ninguém vai separá-la de Juju. Valéria pede para Rosa deixar Juju dormir em seu quarto, mas a bebê chora a noite toda e Valéria não consegue dormir.


Guerra dos Sexos:Resumo da Novela nesta sexta(01/02)


Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 107
Carolina disfarça o ciúme de Zenon

Roberta e Nando ignoram a presença de Juliana. Felipe diz que não vai sair da delegacia com Otávio e Charlô. Nenê exige que Veruska consiga um cargo na diretoria das lojas Charlo’s. Nando afirma a Dino que esquecerá Juliana. Juliana sofre por causa de Nando. Felipe fica com raiva por sonhar com Roberta. Roberta pede para Fábio adiantar o pagamento de Nando. Nieta pede a Dino que volte para casa. Otávio fala para Veruska que não aceitará as exigências de Nenê. Kiko tenta chamar a atenção de Roberta.

Nando decide comprar uma joia para sua noiva. Juliana fala para Vânia que precisa esquecer Nando. Kiko e Analú imploram que Felipe impeça o casamento de Roberta. Nando entrega a aliança que comprou para Roberta. Carolina disfarça o ciúme e a raiva de Zenon. Otávio ouve Charlô e Olívia falando sobre o detetive que ele contratou. Felipe procura Nieta e revela que tem um plano para separar Nando e Roberta.

Lado a Lado:Resumo da Novela nesta sexta(01/02)


Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 125
Diva depõe a favor de Isabel

Constância conversa com Umberto, para que o advogado possa defendê-la da acusação de Isabel. Diva depõe a favor de Isabel. Diva acusa Luciano de ter deixado fotos de Manuel Loureiro no seu camarim, sem saber que foi Neusinha.

Edgar se preocupa com a demora de Isabel, que está com Melissa. Jonas avisa a Carlota que Augusto é um charlatão. Catarina fica apavorada, ao saber por Edgar que Melissa foi para a escola com Isabel.

Malhação:Resumo da Novela nesta sexta(01/02)


Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 124
Bruno pede desculpas a Fatinha

Lia se enfurece com as provocações de Fatinha. Vitor e Lia combinam de se encontrar depois das aulas. Lia ouve Raquel pedir um empréstimo financeiro e desconfia da mãe. Marcela ajuda Lorenzo na procura por apartamentos. Olavo comunica a Ju e Bruno que voltará a viver no Rio de Janeiro em breve. Orelha prepara um programa sobre Rafael.

Durante as aulas particulares com Fera, Rita suspeita de que o rapaz tenha um distúrbio de atenção. Bruno pede desculpas a Fatinha, mas ela finge desinteresse. Olavo avisa a Vitor que seu processo será reaberto. Pilha tenta impedir Orelha de divulgar o vídeo ofendendo Rafael. Olavo diz a Vitor que ele pode ser preso novamente se não entregar a pessoa quem está protegendo.
 

A Usurpadora :Resumo da Novela nesta sexta(01/02)

Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 38
Rodrigo e Carlos Daniel acabam comprometendo Paulina

Dona Piedade está muito angustiada com o desaparecimento de Carlinhos e com a apatia de seus netos que não fazem nada para encontrar o menino. Ela pressiona Carlos Daniel a dar queixa na polícia. Enquanto isso, Carlinhos continua com uma profunda amnésia e não consegue se lembrar de nada. Douglas Maldonado fica sabendo que Paola voltou e a convida para um almoço. Paola vai ao encontro de Douglas extremamente provocante, usa seus encantos para seduzi-lo e ele logo percebe que essa Paola é outra. Essa o faz lembrar a mulher que se fez passar por Noélia e a quem ele tanto amou, por isso se aproveita do momento para propor a ela que abandone o marido e saia pelo mundo em sua companhia.

Paulina continua em seu novo emprego e finalmente fica frente a frente com Osvaldo. A conversa não é nada amistosa, ele quer reconquistá-la e ela exige que ele se comporte como se não a conhecesse. Rodrigo e Carlos Daniel decidem dar queixa do desaparecimento de Carlinhos e acabam comprometendo Paulina. Eles contam para o delegado a história da usurpadora e a acusam de estar com o menino em seu poder. Paola vai até o quarto de Estephanie provocar a cunhada e descobre que ela tem em seu poder seu diário íntimo.



Da Cor do Pecado:Morte de Afonso Lamberttini sem cortes


BBB13; Yuri teme próximo Paredão: 'Acho que as armas estão apontadas para mim'

 

Anamara e Yuri conversam na cozinha sobre a formação do próximo Paredão. A baiana diz que não está preocupada.

"Paredão é o de menos, mas espero não ir de novo", confessa a baiana. "Elieser me disse que se for Líder, não vai votar mais em você", revela Yuri sobre o paranaense. "Acho que as armas estão apontadas para mim", continua o goiano.

BBB13:"baixa a bola" diz Anamara para Yuri


 

Anamara e Yuri discutiram na Festa Hipnose
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Na tarde desta quinta-feira (31), na cozinha da casa do Big Brother Brasil 13, Yuri conversou com Anamara e se desculpou pelas atitudes que tomou durante a Festa Hipnose, quando discutiu com a baiana.

Anamara aceitou o pedido do amigo, mas pontuou: "você é uma pessoa de bom coração. Você fez besteira, mas é humano. Toma cuidado. Eu dormi revoltada e acordei revoltada. Baixa a bola. Vai ficar fazendo um bando de besteira... Não

TERRA

BBB13:"Se fosse um gato, mas o Eliéser", ironiza Natália sobre ciúmes de Yuri

 


Reprodução/Globo

Natália e Yuri conversam sobre a briga que tiveram

Yuri decidiu conversar com Natália sobre a briga que os dois tiveram na festa da madrugada desta quinta-feira (31).

"Eu estava nervoso e estava bêbado, e misturei tudo...", admitiu Yuri, com a cabeça baixa.

"Quando tu entrou no quarto, eu estava beliscando as pernas do Eliéser. Eu jurei que tu ia entrar na brincadeira."

"Mas na minha cabeça, eu achava que você estava com a mão no p... do Eliéser, e não consegui tirar aquilo da minha cabeça", disse o lutador. "Eu senti falta de respeito na hora, você entende?"

"Mas você sabe que eu nunca faria isso", argumentou Natália. "Se fosse um gato, gostoso, mas o Eliéser", ironizou a gaúcha.

Em seguida, Yuri abraçou Nati e a beijou. "Eu te xinguei muito ontem, né?", perguntou ele, rindo.

"Muito. Tu teve uma crise nervosa com todo mundo que veio falar contigo."

Mais cedo, a pedido de Natália, Eliéser foi conversar com Yuri no quintal e afirmou: "Elas não pegaram no meu p... de maneira nenhuma. Elas estavam puxando a minha cueca por trás."

Yuri ressaltou que toda vez que a gaúcha bebe ela se transforma, o mesmo que ele havia dito a Nasser momentos antes.
 

'BBB13': Eliéser diz que Natália não pegou em seu pênis

 

O paranaense tentou acalmar Yuri após a briga da noite anterior
Foto: TV Globo

 

Depois de brigar com Natália por ela supostamente ter pego no pênis de Eliéser,Yuri decidiu esclarecer a situação com o colega, na tarde desta quinta-feira (31), no Big Brother Brasil 13. “Toda vez que ela bebe, ela se transforma. Não quero fêmea que toda vez que bebe, dá trabalho", reclamou o lutador. "Vocês estão se conhecendo... Juro que ela não pegou em mim, elas estavam puxando minha cueca", explicou o paranaense. Yuri, no entanto, insistiu: "a situação estava trash".

Eliéser compreendeu a posição do colega, mas o aconselhou a conversar com Natália. "Não tiro sua razão, tem que ter limite. Mas ela não estava pegando em mim. Elas estavam me zoando, puxando minha cueca para eu voltar para a festa. Não foi nem a Nat que começou, foi a Marien. Na boa, conversa com ela. Vocês se dão bem pra caramba. Por causa de uma besteira, ficar brigado", opinou.

TERRA

Jamais te Esquecerei :Resumo da Novela nesta sexta(01/02)


Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 20
Vítor diz a Beatriz que está apaixonado

Desconfiado de que houve superfaturamento nas contas do haras, Danilo decide conversar com Vítor. Samuel não aceita a proposta e diz que não pretende destruir o amor de Danilo e Beatriz. Irritada, Leonor faz ameaças ao capataz. Sílvia vai até o haras agradecer as flores e Eduardo diz que está apaixonado por ela.

Samuel comenta com Iracema a proposta de Leonor e diz que teme pelo que a patroa possa fazer para separar o filho de Beatriz. Danilo manda chamar Vítor e questiona o advogado sobre a dívida do haras. Seguindo o conselho de Beatriz, Danilo decide procurar Eduardo e encontra Sílvia em seus braços. Vítor espera Beatriz ficar sozinha em casa, vai até lá e diz estar apaixonado por ela.

Da Cor do Pecado:Resumo da Novela nesta sexta(01/02)

Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 95
Paco é acusado de matar o pai

Afonso morre no hospital. Paco grita para Germana chamar um médico. Paco chora e o abraça. Tony entrega a arma para Jamil e manda que ele pegue a fita da segurança. Germana se desespera ao ver Afonso. Jamil rouba a fita da segurança. Germana vai com Afonso para o hospital. O policial pede que Paco vá à delegacia prestar informações. Preta procura os dois meninos na mata. Tony conta para Bárbara que matou Afonso. Tony diz a Bárbara que Otávio é ainda o único beneficiário. Edilásia fica sabendo do estado de Afonso. Afonso pede para falar com Raí, manda que ele tome conta de Otávio, seja amigo do pai, e morre. Germana chora desesperada abraçada com Preta, Raí e Otávio.

Paco chega e jura vingança. Paco é acusado de matar o pai. Germana e Paco choram juntos ao lado do corpo de Afonso. Edilásia pede perdão ao filho por tê-lo afastado do pai. Felipe e Paco se abraçam. Tony abre uma garrafa de champanhe. Raí não entende porque Afonso o mandou ser amigo do pai. Kaíke quer pegar Otávio antes de Bárbara. Bárbara chega no hospital como uma viúva e dá entrevistas. Germana garante a Kaíke que Bárbara não poderá colocar mão no dinheiro de Otávio. Helinho vibra quando Zuleide volta.


Gotinha de Amor:Resumo da Novela nesta sexta(01/02)


Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 95

Lucrécia acusa Maria Fernanda

Ao descobrir que Ulisses é o pai de Isabel e que ele está processando Maria Fernanda para conseguir a guarda da menina, Jesus vai procurá-lo para dizer que não vai permitir que ele as incomodem. Os dois discutem violentamente e acabam partindo para a briga. Lucrécia vai até a Casa de Assistência e acusa Maria Fernanda de tentar fazê-la passar por louca só para ficar com Ricardo. Maria Fernanda fica indignada com a prima e esta, para se fazer de vítima, quebra o vidro de comprimidos e se fere no rosto.

Maria Fernanda tira o pedaço de vidro das mãos dela. Nesse momento, Desdemona entra na sala e a maquiavélica Lucrécia acusa a prima de tentar matá-la. Lucrécia mantém a acusação e diz a Ricardo que Maria Fernanda tentou matá-la. Desdemona confirma tudo, diz que ouviu os gritos de Lucrécia e que, quando entrou na sala, encontrou Maria Fernanda com o vidro na mão.

BBB13:Carente, Fani assume que já se masturbou dentro da casa

Loira falou para Anamara que só se preocupa em não ser barulhenta 
Fani não teve vergonha de assumir o que faz sozinha para MarocaFoto por Reprodução/Rede GloboDo R7


Fani Pacheco está tentando superar a carência sozinha.

A loira, que já assumiu que sente falta de carinho e beijo na boca dentro do confinamento, afirmou para Anamara, na última quarta-feira (30), que já se masturbou na atual edição do reality.

— Acho que é sinal de maturidade, estou mais bem resolvida. No outro BBB, eu não conseguia. Tenho minhas técnicas, resolvo tudo rápido, é só conter os barulhos para não dar na cara. Nessa edição eu sou uma mulher moderna, uma mulher de trinta anos bem resolvida.

A carioca anda falando dentro do programa que deseja ficar com Marcello e Elieser. 

Será quem algum dos bonitões vai matar a vontade da bela?

BBB13;FOTOS NATALIA E MARIEN TENTAM TIRAR CUECA DE ELIEZER



Foto 42 de 60 - 31.jan.2013 - No quarto brechó, Marien e Natália tentaram tirar a cueca de Eliéser e começaram, sem saber, a maior briga do "BBB13" Reprodução/Globo

Foto 43 de 60 - 31.jan.2013 - No quarto brechó, Marien e Natália tentaram tirar a cueca de Eliéser e começaram, sem saber, a maior briga do "BBB13" Reprodução/Globo

BBB13:Natália tenta tirar cueca de Eliéser e causa revolta de Yuri




Reprodução/Globo

Natália e Yuri brigaram feio durante a festa por causa de brincadeira em Eliéser

Vinte e três dias depois da estreia, o "BBB13" teve a primeira grande briga, que começou com Yuri e Natália e se generalizou por toda a casa.

Depois de fazer uma brincadeira com Eliéser, Natália causou a fúria de Yuri dentro da casa.

Momentos antes, no quarto brechó, Natália e Marien tentaram tirar a cueca de Eliéser numa brincadeira. Yuri viu a cena da porta do quarto e entendeu que Natália estava querendo ficar com o brother.

"Ele é ciumento e não gosta desta brincadeira", explicou Anamara para Natália. "Eu sei que você não quer ficar com o Eliéser. O Yuri é problemático e ele vai ficar se sentindo mal. Você provoca ele", continuou.

"Ele não me escuta", retrucou Natália, já transtornada com a reação do parceiro no programa.

A mineira Fernanda entrou na conversa e tentou acalmar os ânimos.

"Explica pra ele que entendeu tudo errado", disse para Nat.

Natália, então, explicou que Eliéser estava só de cueca na cama e que tentou tirar a roupa dele para dar um aperto na bunda dele, junto com Marien.

"O Yuri entendeu que você quis pegar no p* dele", explicou Anamara.

Dentro da casa, Yuri explodiu com os outros brothers: "Quero ir no paredão com esta vadia. Ela pegou no p*** dele", disse o lutador.

"Toda vez que beber vai pegar em p** de macho?" disse Yuri para Ivan. "Se ela faz uma parada desta, minha mãe vai ver, e como fica minha imagem?", questionou o lutador.

Para tentar defender Natália, Nasser foi conversar com Yuri e foi expulso do quarto, com o lutador se segurando para não chegar às vias de fato com o gaúcho. Na sequência, Anamara também foi expulsa do quarto, mas não arredou o pé.

"Estava me entregando para ela, mas quando ela enche o c* de cachaça, se transforma. Já errei o ano passado e não vou errar de novo. Vou ganhar R$ 1,5 milhão e ninguém tira o prêmio de mim", gritou Yuri.

Na piscina, Marien e Natália também discutiram feio pela brincadeira com Eli. "Sai daqui", mandou Nat.

Nasser foi um dos brothers que tentou acalmar a veterana no jardim da casa. "Não adianta você ficar deste jeito, meu amor. Ele está bêbado. Fica calma", disse o gaúcho enquanto Natália chorava aos prantos.
Repercussão no Twitter

Poucos minutos após o começo da briga, a hashtag "PintoDoEli" chegou a ficar em terceiro lugar nas principais citações do Twitter no Brasil, com diversas brincadeiras sobre o motivo que causou a discussão entre Natália e Yuri.

BBB13: "Ontem à noite foi babado, confusão e gritaria", afirma Andressa

 
Reprodução/Globo

Fernanda e Andressa conversaram sobre a festa

Andressa e Fernanda, acordadas na manhã desta quarta-feira (31) enquanto os outros participantes do "BBB13" dormiam, conversaram sobre a festa Hipnose, que aconteceu nesta madrugada e teve show da banda RPM.

Fernanda perguntou: "E ontem, amiga, você viu?"

A paranaense respondeu, rindo: "Ontem à noite foi babado, confusão e gritaria". As duas riram e decidiram voltar a dormir.

A festa começou animada, e os casais da casa estavam em clima de romance:Nasser e Andressa, Fernanda e André e Yuri e Natália.

Durante a madrugada, no entanto, depois de tentar tirar a cueca de Eliéser junto com Marien, Natália causou a fúria de Yuri. Nati e Marien também discutiram por causa do acontecido, bêbadas.

Fernanda resolveu discutir a relação com André e pediu para que o brother dissesse que a amava. A advogada demonstrou ciúmes do brother após comentário do vocalista Paulo Ricardo, da banda RPM. "O príncipe é só meu", afirmou a loira.

Guerra de Audiência na Quarta:Record com três programas com 2 digitos



Média dia
13.4
6.1
5.5
3.0
1.4
0.7
0.6

Globo Rural 3
Bom dia Brasil - Resumo 4
Bom dia SP 5
Bom dia Brasil 7
Mais Você 7
Bem Estar 7
Encontro com Fátima Bernardes 7
SPTV 9
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 10
Vídeo Show 11
Da Cor do Pecado 16
Sessão da Tarde 12
Globo Notícia 14
Malhação 14
Lado a Lado 18
SPTV 21
Guerra dos Sexos 23
Jornal Nacional 24
Salve Jorge 31
Big Brother Brasil 27
Futebol - Taça Libertadores 17
Futebol - Campeonato Paulista 14
Jornal da Globo 9
The Good Guys 6
Corujão 5
Boletim BBB 4
Corujão 4
Agentes Fora da Lei 3

Balanço Geral 2
SP no Ar 4
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 5
Balanço Geral 5
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 7
Jornal da Record 6
José do Egito 13
Balacobaco 11
A Fazenda de Verão/ Final 10

Jornal do SBT Manhã 3
Carrossel Animado 4
Bom dia & Cia 5
Um Maluco no Pedaço 7
As Visões da Raven 6
Eu, a Patroa e as Crianças 5
Gotinha de Amor 4
Jamais Te Assistirei 3
A Usurpadora 6
Quem Convence Ganha Mais 5
Chaves 5
SBT Brasil 5
Carrossel 12
Programa do Ratinho 6
Cante se Puder 5
De Frente com Gabi 3
Jornal do SBT 3
Dois Homens e Meio 4
Big Bang: A Teoria 4
A Lei de Harry 2
Jornal do SBT Madrugada I 3
Jornal do SBT Madrugada II 4

Primeiro Jornal 0,2
Primeiro Jornal SP 0,3
Dia Dia 1
Band Kids 2
Fanboy e Chum Chum 1
Danny Phantom 2
True Jackson 2
Kenan e Kel 2
iCarly 3
Jogo Aberto 3
Jogo Aberto SP 3
Os Donos da Bola 2
Dragon Ball GT 2
Futurama 2
iCarly 3
Brasil Urgente 6
Brasil Urgente SP 5
Jornal da Band 3
Show da Fé 1
Pré Jogo 1
Futebol - Campeonato Paulista: Ituano x Santos 7
Jornal da Noite 2
Claquete 1
Família Soprano 1
Bernie Mac 0,4
O Encantador de Cães 0,4
Pop Corn TV 1

Se Liga Brasil 0,4
TV Kids 0,4
A Tarde é Sua 1
TV Kids 0,4
RedeTV Esporte 1
TV Fama 1
RedeTV News 1
Superpop 3
Amaury Jr. 1
Leitura Dinâmica 1

Bety, A Feia a Original esta de volta na RedeTV




 Considerada um dos maiores sucesso na primeira exibição na Rede TV!, há 10 anos atrás, a emissora decidiu reprisar a novele colombiana “Betty, a Feia”, trama original que ganhou vários remakes no mundo todo. A data ainda não foi definida, mas está nos planos muito em breve.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a novela estava sendo disputada pela Rede TV! e pela BAND, porém, a TV de Saad perdeu a briga, que por pouco não levava a melhor.

Fazenda de Verão:Angelis vence e termina o programa com R$ 1 milhão

 



Reprodução/Record

Angelis vence a "Fazenda de Verão" e leva prêmio de R$ 1 milhão

Angelis Borges, 24 anos, é a grande vencedora do reality show "Fazenda e Verão". A mineira de Uberlândia, Minas Gerais, foi a mais votada pelo público para levar o prêmio de R$ 1 milhão.

"Hoje eu já me considero vencedora, por estar aqui, mas se o público puder, eu gostaria de pedir que votem em mim. Eu quero ganhar o prêmio de R$ 1 milhão", declarou Angelis no início da transmissão na TV.

A assessora de imprensa competiu a final do programa com Thyago, terceiro colocado, e Ísis, vice-campeã, realizada nesta quarta-feira (30). A vitória de Angelis já era esperada pelos internautas do UOL. A morena sempre apareceu com destaque nas pesquisas realizadas no portal.

Antes de entrar de fato na corrida pelo prêmio, Angelis passou por um teste, ainda primeira semana de reality show. A peoa venceu Cacá na disputa pelos votos do público para ir do celeiro para a sede. No decorrer do reality, a assessora passou por sete roças.

A roça mais marcante da vencedora da "Fazenda de Verão" foi a disputada com Manoella. A estilista e a mineira engataram um romance sólido no decorrer do programa. Angelis chorou muito com a saída da paranaense.

Durante os últimos dias de programa, a mineira chegou a dizer que "morreria" se ficasse em primeiro lugar. Enquanto se arrumava para a grande final, Angelis falava sempre em rever a família e os amigos, sem se esquecer do reencontro com Manoella.

Os ex-participantes da "Fazenda de Verão" foram convidados a irem à Itú assistir ao vivo a apresentação do programa de encerramento. Aqueles que não passaram do celeiro, Cacá e Leandro, e os que desistiram da competição não puderam participar da festa. Os pais dos três finalistas também estiveram no palco e puderam abraçar seus filhos.
UOL

“José do Egito” é mais do mesmo na Record

 

Foto: Divulgação

"José do Egito", que estreou na noite desta quarta-feira, é uma super produção, cenários lindos, direção ok, um elenco esforçado, mas o fato é o seguinte: está na hora da Record se diversficar os temas de suas minisséries. A gente já sabe que ela tenta fazer o melhor e investe muito. No entanto, parece tudo muito igual. As histórias bíblicas são boas, mas as paisagens são semelhantes, os dilemas são os mesmos, os atores a gente vê e diz 'aquele estava em "A História Ester", aquele fez "Davi"' e por aí vai. Sem contar as barbas. Ok, muitas são reais, mas as que não são deixam a gente com vergonha alheia.

O jovem José. Foto: DivulgaçãoUma outra coisa. Quem quer estar em primeiro lugar tem de saber que respeitar horário significa muito. A trama deveria durar 30 minutos , das 21h45 às 22h15, entretanto, foi até às 23h. Um amigo do blog ligou só para dizer: "O cenário é bonito, né? Mas a que horas vai começar o "Balacobaco". Já era para estar no ar!". Sim, tem gente que gosta (e muito da novelinha da Record). Uma outra amiga comentou: "É incrível como a Record não consegue cumprir o horário!". Quando uma nova produção lembra as anteriores, ainda mais com essa mania da emissora reprisar suas séries, o telespectador perde a paciência. E por mais que a emissora já use esse recurso em suas tramas... "a seguir: cenas dos próximos capítulos" é muito anos 80, né?

Já que a Record fez uma matéria contra "O Canto da Sereia" no "Domingo Espetacular" porque a trama, segundo a "reportagem", exaltava o candomblé e ainda mostrou quem criticasse o bissexualismo da protagonista, o blog imaginou a seguinte situação: se a Globo exibisse uma minissérie, que não fosse bíblica, mas tivesse poligamia e um estupro na estreia e a vítima tivesse de se casar com seu algoz, será que alguém iria reclamar? Vai saber...

IG

Final da Fazenda de Verão perdendo pra Band as 23h49

 
23h49 
 Globo 13.5, Band 8, Record 6, SBT 5, RedeTV! 4

Seguidores