sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Hoje em Dia amarga terceira posição no Ibope nesta sexta



5.1
4.9
3.4
2.6
Fonte:ExperTV

Guerra dos Sexos marca boa audiência nesta sexta


22.1
8.0
5.8
3.0
1.7
Fonte:ExperTV

Carrossel matem alta audiencia nesta sexta



23.5
13.8
5.6
1.0

16 de pico.
Fonte:ExperTV

Bom Dia Brasil líder isolado nesta sexta



6.7
4.2
2.9
0.5

Fonte:ExperTV

Encontro com Fatima Bernardes perde para o SBT nesta sesta sexta

5.1
5.0
3.2
2.9
Fonte:ExperTV

Mais Você líder absoluto nesta sexta



6.5
4.8
3.9
0.5
 
Fonte:ExperTV

Fala Brasil garante a vice para a Record nesta sexta



6.5
4.8
3.9
0.6

Fonte:ExperTV

Bom Dia & Cia vence a Record e fica na Vice nesta sexta



6.1
5.2
3.8
2.4

Picos de 9.
Fonte:ExperTV

Salve Jorge:Resumo da Novela neste sábado (02/02)


Sábado, 02/02/2013 - capítulo 90
Russo chega com Morena em Istambul



Wanda manda Irina preparar Rosângela. Berna discute com Helô. Barros fala para Helô que Jéssica e Morena não foram reconhecidas na casa noturna. Russo manda uma mensagem para Lucimar. Wanda afirma a Lívia que Rosângela é confiável. Helô ouve Lurdinha e Rayane falando sobre o bebê que estava no carro de Wanda e desconfia. Delzuite se esconde na laje de Vanúbia. Mustafá exige que Stênio pague o dinheiro que Pepeu roubou de Berna. Helô manda Barros investigar Wanda. Russo chega com Morena em Istambul.



Celso tenta mostrar as fotos de Antônia e Carlos para Raissa. Lucimar chora abraçada a Thompson. Helô assiste à fita de segurança do hotel de Lívia. Theo não atende ao telefonema de Junior. Áurea reclama de Morena para Cacilda. Celso mostra a Antônia as fotos que tirou dela com Carlos. Helô orienta Barros a tentar reconhecer o homem que está com Lívia no carro. Russo leva Morena de volta ao alojamento das mulheres traficadas.

Guerra dos Sexos:Resumo da Novela neste sábado (02/02)

Sábado, 02/02/2013 - capítulo 108
Felipe revela sua paixão por Roberta

Nieta expulsa Felipe de sua casa, e Carolina fica furiosa. Vânia aconselha Juliana a investir em Nando enquanto ele não se casa com Roberta. Roberta chama Charlô para ser sua madrinha de casamento. Charlô flagra Nando e Juliana juntos e repreende a neta. Veruska tenta falar com Nenê. Charlô fica animada com os resultados das vendas da loja.

Felipe se desespera com suas fantasias sobre Roberta. Carolina humilha Nieta. Felipe paquera uma mulher na loja e ela tenta seduzi-lo. Veruska sugere que Nenê conte a verdade para Roberta. Nando e Charlô descobrem que Otávio sumiu. Felipe procura Roberta e revela sua paixão por ela.

Lado a Lado:Resumo da Novela neste sábado (02/02)



Sábado, 02/02/2013 - capítulo 126
Praxedes tenta prender Zé Maria

Zé Maria ajuda Laura e Melissa. Praxedes convida Luciano para trabalhar como escrivão da delegacia. Zé Maria promete para Sandra, Isabel e Laura que vai ajudá-las a reerguer a escola. Constância tenta a reconciliação com Assunção. Guerra desconfia da reação de Catarina ao informar a ela e Fernando que Melissa está bem com Edgar.

Chico treina futebol com Albertinho. Praxedes tenta prender Zé Maria por ter lutado capoeira contra um lutador estrangeiro, mas não consegue. Olegário avisa a Edgar que a madre vai tirar Melissa do colégio. Elias diz a Isabel que deseja que Zé Maria seja seu pai.

'BBB13': Marien é a quarta líder do reality e leva carro



Após Nasser desistir, Marien se tornou a quarta líder do 'BBB13', levando para casa um carro 0 km
Foto: TV Globo / Divulgação
Marien se tornou a quarta líder do Big Brother Brasil 13, após prova que começou nesta quinta-feira (31) e durou até às 13h53h desta sexta-feira (1). A dançarina disputava com Nasser desde a noite anterior quando, depois de 15h de prova, ele perguntou: "vamos fazer um acordo?". Marien então disse que ele já havia ganhado um carro e que ela precisava muito de um veículo. O gaúcho, então, pediu desculpas aos pais, soltou a corda e saiu da balança, fazendo a sister gritar de alegria. 

Os dois brigaram pela liderança depois que a última dupla, Ivan e Andressa, desistiram da disputa, por volta das 13h13. Antes disso, Fani e Eliéser foram os primeiros a abandonarem a prova, seguidos por Marcello e Natália. 

Prova de Resistência
Nesta quinta-feira, uma nova Prova de Resistência definiu o líder da semana. Para isso, no entanto, os concorrentes ao posto mais desejado da casa precisaram da colaboração dos colegas para alcançar o objetivo. Divididos em duplas - Ivan/Andressa, Fani/Eliéser,Marien/Nasser e Marcello/Natália - que eles próprios escolheram, oito brothers tiveram de permanecer o maior tempo possível sobre um balanço, com cada equipe sentada frente a frente, segurando uma corda por cada uma de suas extremidades.

"Os dois têm que segurar a corda com uma ou com duas mãos. Não pensem em prendê-la com as pernas ou sentar sobre ela que será eliminação na hora", explicou Pedro Bial antes de autorizar o início da contagem da disputa. "Como vocês estão em duplas, se uma dupla largar, os dois estão eliminados. Quando restar só uma dupla, aí a disputa é tete-a-tete, um contra um."

Após quatro horas e meia de prova, Eliéser se sentiu enjoado com o balanço da corda e decidiu deixar a disputa pela liderança da casa. Assim, a parceira Fani também teve que sair da prova de resistência. Eliéser pediu desculpas à sua dupla, que lhe deu um abraço e desejou sorte aos demais brothers que continuaram na prova.


Cansado após mais de oito horas de prova, Natália e Marcello foram a segunda dupla a deixar a disputa pela liderança da casa. O brother já demonstrava sinais de cansaço e a sister, com pena, afirmou: "larga!". Assim que saiu do balanço, ele deitou no chão. "Parabéns, vocês foram ótimos!", disse Nasser. Ivan e Andressa foram os últimos a desistir, após 13h30 sentados.
Na quarta (30), Marien usou seu Poder do Não, entregue a ela por Eliéser, para vetar cinco de seus colegas da Prova do Líder - Fernanda, Yuri, Kamilla, André e Fani - Anamara já não podia participar por ser a Líder da semana. No entanto, a integrante do programa erótico Malícia, exibido pelo canal pago Multishow, venceu uma prova realizada apenas entre os vetados que acabou lhe devolvendo a oportunidade de disputar o posto mais alto da casa.

Por ser disputada com os participantes sentados, exigindo bem menos esforço do que as duas Provas de Resistência anteriores de 2013, a previsão era de que o embate desta quinta durasse longas horas. A exemplo de comparação, na semana passada Eliéser e Nasser ficaram 10h50m em pé, segurando uma corda com apenas um dos braços, para ganharem imunidade no Paredão. No dia da estreia do reality show, Nasser também se tornou imune ao permanecer, também em pé, 14h encostado com as mãos em um carro - com o qual foi posteriormente presenteado.

Assim como na primeira prova do gênero da 13ª temporada do BBB, a disputa pela sexta liderança da casa - se contabilizadas as permanências no posto de Kléber Bambam, desistente do reality antes de completar uma semana de reinado, e de Eliéser, vencedor da Prova de Resistência da semana passada, que, apesar de não ter lhe dado poderes totais de líder, ganhou três dias e duas noites de conforto como tal - tem como prêmio ao vencedor um carro 0 km.
TERRA

Salve Jorge: Zyah e Demir escondem Morena em caverna na Capadócia



Como já havíamos adiantado aqui, Demir (Tiago Abravanel) será o grande salvador deMorena (Nanda Costa) em Salve Jorge.

Antes disso, porém, Morena passará por maus bocados nas mãos da quadrilha. Mas ela também não vai deixar barato e fará de tudo para prejudicar os bandidos.

A primeira atitude da moça assim que chega à Turquia é dar uma surra bem dada emRosângela (Paloma Bernardi). Depois de passar para o lado do mal, a pilantra está merecendo apanhar, né?

Depois, Morena e Waleska (Laryssa Dias) combinam de cortar a energia da boate em uma noite de muito movimento. Vários clientes saem sem pagar, dando o maior prejuízo para os traficantes. Em outra ocasião, Morena solta um rato na boate, causando o maior tumulto entre as meninas. Mais uma vez, os clientes fogem do local sem pagar a conta.


Como já contamos ontem, Demir conhece Morena ao visitar o primo na boate. Ele a socorre quando ela passa mal e fica penalizado com a situação da moça. Mais tarde, o rapaz comenta com Zyah (Domingos Montagner) que as meninas da boate vivem em situação desumana e chegam a passar fome.


Mas a situação de Morena se complica quando ela descobre que está grávida. Apavorada com o que possa acontecer ao filho, ela resolve fugir com a ajuda de dois novos amigos.Demir e Zyah dão uma força para a mocinha na fuga e a escondem em uma caverna da Capadócia até o bebê nascer.

"José do Egito", da Record, soa como um filme mal dublado




A história de José é uma das muitas novelas "prontas" do Antigo Testamento. Os ingredientes de um bom folhetim estão lá: intriga, traição, possibilidade de vingança, volta por cima e redenção.

A autora Vivian de Oliveira ainda recheou esse material riquíssimo com novos personagens e tramas paralelas para transformá-lo na série "José do Egito", que estreou anteontem na Record.

A emissora investiu R$ 23 milhões no programa e a aposta deu certo: o primeiro episódio teve picos de 14 pontos no Ibope. A beleza das locações desérticas impressiona, assim como os detalhes da direção de arte. Ainda assim, os figurinos elaboradíssimos parecem limpinhos demais. E de onde surgiram aquelas sungas mesopotâmicas?

Mas o pior mesmo é a interpretação grandiloquente dos atores. Chega a ser constrangedor ver nomes como Celso Frateschi ou Denise Del Vecchio bradando suas falas como se estivessem num circo do interior, provavelmente por imposição do diretor Alexandre Avancini. É uma pena: com tanta opulência visual, "José do Egito" soa como um filme mal dublado.

TONY GOESCOLUNISTA DO “F5”

Seguidores