terça-feira, junho 25, 2013

Aos 40 anos, “Fantástico” será completamente reformuladoult

 

“Fantástico” se reinventará de forma ousada

Com uma audiência infinitamente menor do que a de anos anteriores, o “Fantástico” receberá atenção especial da Globo e passará por uma intensa reformulação em agosto, mês em que completa 40 anos no ar.

Segundo a colunista Keila Jimenez, em seu novo formato, a revista eletrônica terá um cenário moderníssimo, repleto de itens e aplicativos de última geração, além de promover uma mudança em sua linha editorial, estreando novos quadros.
 
Uma das maiores novidades, porém, serão as câmeras espalhadas por toda a redação do programa. O objetivo é aproximar o telespectador do dia-a-dia da equipe de reportagem e retratar como as matérias são produzidas, realizadas e debatidas pelos jornalistas.

Para que tudo fique pronto a tempo, a produção do “Fantástico” será dividida em duas frentes: uma cuidará do programa atual, enquanto a outra ficará encarregada de produzir os pilotos do novo estilo de programa.

Mara Maravilha defende Marco Feliciano e cura gay no “Morning Show”



DIVULGAÇÃO REDETV

Na manhã de ontem segunda-feira (24/06), o programa “Morning Show”, da RedeTV!, recebeu a cantora Mara Maravilha. Durante o bate-papo com os apresentadores, a baiana comentou sobre a polêmica da “cura gay”, projeto criado pelo deputado federal Marco Feliciano e afirmou ser simpatizante do político.

“Muitos pensam igual ao pastor Feliciano. Eu, particularmente, gosto muito do pastor Marco Feliciano e o respeito muito. E, assim como ele, eu e todos nós podemos ter as nossas opiniões. Você tem que respeitar o gay e tem que respeitar também a opinião de quem não pensa como o gay”, disse a cantora.

“Têm muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher ficarem se atracando, esse tipo de coisa é particular. Imaginem duas mulheres, dois homens, em público? Eu não acho bonito. Agora, se acontecer de eu presenciar uma cena destas, se estiver me incomodando, eu não vou fazer baixaria, eu me retiro”, completou.

“Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura, que queriam viver livre disso. Mas, isso é de cada um. Essa discussão tem um outro lado também. Nós, que não concordamos com muitos comportamentos, estamos sendo vítimas de preconceito. Eu não concordo com essa aberração. Eu não estou falando de forma generalizada. Estou falando dessas pessoas que pensam em dar um beijo na boca da companheira, porque vai se promover com essa causa”, finalizou.

Agradecimento: FábioTV

Segundo dia de “A Fazenda 6″ perde metade da audiência

 
 
Apesar da expectativa gerada em todos, o segundo dia de “A Fazenda 6″ rendeu queda de audiência em relação a estreia que aconteceu neste último domingo (23).

Apesar disso, o programa superou o SBT no Ibope e fechou na segunda colocação. De acordo com dados prévios do Ibope, o reality show registrou média de 8.3 pontos. Em confronto, a Globo liderou com 15.3 contra 5.0 do SBT e 3.5 da Band.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Flagra Fazenda 6 - Beto Malfacini tomando banho de sunga


“Jornal Hoje” repete recorde de audiência de 2013

 

Repetiu seu recorde de audiência!
 
De acordo com dados do Ibope, o “Jornal Hoje”, comandado por Sandra Annenberg e Evaristo Costa, marcou 15 pontos de média.  
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Flagra Fazenda 6 - Yudi de sunga tomando banho e com certo volume



Seguidores